Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 19 de março de 2013

Uma foto vale mais que mil palavras....






As denuncias de corrupção estão chegando cada vez mais, e esta ficando incontrolavel, vejam vocês como alguns nomes vão aparecendo e nos causando surpresas, quem é o Vereador do PT Fabio Macedo ? como ele conseguiu se eleger ? teve mais voto que Cordeiro e o Drº Ilson Peixoto ? são perguntas que acabam ficando facil de responder depois dos escândalos em que nossa cidade acaba de ser citada vejam e analizem a denuncia.



VOCE SABIA.....
O CURSO CEMOB TAMBÉM FOI USADO NA CAMPANHA PARA ELEGER O VEREADOR FABIO MACEDO, ESTE FAZIA DOAÇÃO DE CURSOS GRATUITOS, DESCONTOS MARABULOSOS, E AINDA A GARANTIA DE EMPREGOS NA USINA.
JUNTO MARCO AURELIO ATUAL SECRETÁRIO DE ADM DA CAMARA MUNICIPAL INDICADO PELO VEREADOR MACEDO ARRUMAVAM EMPREGOS NA USINA E TEM INDICIO DE UM CONCURSO PUBLICO EM QUE A USINA ELETRONUCLEAR ACEITOU ISTO. O PRESIDENTE DA CAMARA VAI DEIXAR ISTO, A CAMARA ESTA ANDA MAL EM. CADE O MINISTÉRIO PUBLICO. ENGANARAM A POPULAÇAO FORAM ELEITOS E NIGUEM FAZ NADA... SO MAÇARICO NELES, NÃO PRECISAMOS MAIS.. 


Vejam que até o Presidente da CMAR sabe do assunto, mais ninguem levanta a bola naquele local, não existe oposição é todo mundo amigo e não se fala mais nisso, o negocio é negociar as boquinhas e falar mal de um Vereador do PT pode custar alguns cargos junto a Prefeita. parece inacreditavel o que vamos escrever mais o unico que ainda não ganhou nada e ta sendo oposição é o Vereador Zé Antonio que diria hein que um dia iamos pronunciar seu nome fazendo algo que interessa a população. Até quendo ai só DEUS sabe.


Vale a pena as denuncias serem investigadas existe um numero grande de espertinhos em Angra que com certeza compraram seus diplomas , vale ficar de olho na CMAR pois os Vereadores tem que ter comprometimento com o povo e fazer valer a confiança do povo que os elegeram, a CMAR  é para fiscalizar e fazer LEIS não negociar cargos com a Prefeita OUVIU Srº VEREADOR MASCOTE .



MAÇARICO NELESSSSSSSSS

24 comentários:

  1. Maça estou com mais uma "purga" atrás da "oreia"(eheheeh).Será que não tem concursado((S) na PMAR que compraram Certificados de 2º Grau para poderem participar do concurso da mesma???
    O cara faz o concurso e mesmo que não ficar na lista das vagas eles podem dar a SORTE de ficarem classificados e depois serem chamados. Tentaram a Sorte e se deram BEM.Não duvido NADA nesta cidade atrasada.
    E quanto aos dois colegas meus que conseguiram uma boquinha na PMAR à mando do Molon,eles já estão na fita cara.Ganham para trabalharem em Niterói.
    Como dizia Fernando'Jordan': É NÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!Durma com essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro nask montou ma sucursal da cultuar no beco do mascote, negocios a vera mas no outro beco.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. FABIO MACEDO TEM GRANDE ESQUEMA DE VANTAGENS ILICITAS NA ELETRONUCLEAR.
    VAI VIRAR NOTICIA NO JORNAL NACIONAL OU FANTÁSTICO EM BREVE.
    FRAUDES EM CURSOS, INDICAÇÕES TEMERÁRIAS DE PESSOAS SEM CONDIÇÕES PARA EXERCEREM FUNÇÕES NA USINA NUCLEAR E MUITAS OUTRAS COISAS.
    ESSE FÁBIO MACEDO DEU MUITA CESTA BÁSICA AQUI NO PEREQUÊ.
    AGORA ANDA DE NARIZ EM PÉ, NÃO FALA COM O POVO.
    MUITO ESNOBE ELE.

    ResponderExcluir
  3. ta cheio de fantasma CC na FUSARterça-feira, março 19, 2013

    Vereador Zé Antonio ta fazendo algo que interessa a população ou que interessa a ele mesmo ??

    ResponderExcluir
  4. Quero saber quando a formiguinha lero - lero vai iniciar seus trabalhos.
    Por enquanto muito papo furado e nada mais.
    No momento somente noticias de fraudes na Cultuar, indicados para cargos com mancha no passado, e muita conversa fiada.
    Trabalho que e bom, por ora nada.

    ResponderExcluir
  5. O Vereador Zé Antonio só é oposição porque não molharam a mão dele, quem está fazendo isso é Fernando Jordão, por isso ele está fazendo essa graça. Mas deixe essa peça rara na oposição mesmo, isso suja qualquer governo.

    ResponderExcluir
  6. Esses bandos de aloprados estão saqueando a prefeitura e ainda temos que ficar ouvindo eles falarem para nós que somos concursados que eles são honesto e decentes e que nao aceita roubalheiras.não e verdade seu secretário de obras.

    ResponderExcluir
  7. O vagabundo do Kleber Mendes ja esta iniciando sua campanha de ataques ate arrumar uma boquinha.
    Quero ver quem vai dar boquinha para esse idiota.
    Lugar de bandido imbecil e na cadeia.
    Kleber em você ninguem acredita, nem sua familia, tenho pena de ver um sujeito se prestar a um papel desses.
    Pobre Kleber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube que ele esta quase passando fome, não tem roupas para vestir e muito menos dinheiro para pagar o finaciamneto do carro. Sera o segundo carro com B.A busca e apreenção. O santana é B.A a policia não toma porque não quer. Quem gosta do Kleber é o Timoteo.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Colacaram o cara do DEM pra fora por corrupção mas esqueceram da Cultuar, zequinha e mauro mantem um escritorios de negociatas no beco do mascote. Tem muita gente procurando o mauro para fazer negocio com a Cultuar. Afinal porque a bicha velha não colocou o robim como diretor de cultura.Se o zequinha continuar este PT é corrupto mesmo. Queima ai maça.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não me espanto com esse governo petista!!! afinal..... já vivenciamos 12 anos e isso não é NOVIDADE!!!!! kkkkkk PT? só burro vota!

    ResponderExcluir
  10. Conceição não vai fazer nada com esses ccs incomPTentes que ela colocou no cargo porque não tem coragem nem honestidade para enfrentar os ladrões que elegeram ela. Ela é tão safada como os ccs que nomeou. Zequinha ladrão da Cultuar, Douglas Oliveira, Hugo Vilela, Gabriela Oliveira, bebuns de beira de cais, vão todos continuar na vida boa e vagabunda. Vereadores comprados com muito bom dinhiero pra defender o governo nas babajadas e babaquices feitas até agora. Mulheres na política até agora só mesmo enchendo linguiça, pois nem oncher os olhos conseguem, de tão feias que são. Até quando vamos aguentar esse sufoco todo na cidade? Conceição, abre os olhos, não queremos te aguentar os quatro anos, pelo amor de Deus. Voce so ta fazendo merda. Presta atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo boquinha, se pedir para qualquer um um novo projeto que criaram nos tres meses ninguem tem nenhum. O barato é esperar acabar o mes para passar no banco para receber. Todos uns merdas que atrasam o desenvolvimento de nossa cidade. Zequinha esta fazendo caixa com o mauro para curtir o resto do ano o bem bom caso deja exonerado. Mas se depender dele vai virar mumia na Cultuar. Alias munmia ele ja esta parecendo.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. SE O MINISTERIO PÚBLICO,A JUSTIÇA ELEITORAL, A CAMARA DE VEREADORES E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO FIZEREM NADA. ANGRA VAI FICAR DESMORALIZADA. POLITICOS DE CARTA MARCADA, POLITICOS FRAUDULENTOS, POLITICOS IMORAIS. INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÃO PARA O VEREADOR MACEDO E O SEU SECRETÁRIO JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PORRA DESTA JUSTIÇA DE ANGRA NUNCA FUNCIONOU E NEM VAI FUNCIONAR. QUEM TEM DINHEIRO PASSA DESPERCEBIDO.

      Excluir
  12. Há exatos 12 anos atrás o povo de Angra dava um grito de liberdade, era a despedida do petistas do governo municipal de Angra dos Reis.
    Castilho o prefeito e Conceição Rabha a sua Vice entregavam a cidade aos cacos ao eleito prefeito Fernando Jordão.
    Fernando Jordão, não perdeu tempo acusando os antigos gestores, arregaçou a sua blusa e foi trabalhar.
    A saúde idexa um lixo pelo Sr. Carlos Vasconcelos, foi aos poucos melhorando, postsos de saúde foram aberto nos bairros, escolas ampliadas, creches construidas, o servidor foi tratado com dignidade, o lixo da cidade passou a ser recolhido, o sol voltou a brilhar.
    Fernando Jordão, não foi perfeito, ninguém é, ele também colocou incompetentes aos seu lado, quem nãos e lembra das lambanças do Mario Marcio na secretária de meio ambiente e do Francisco Lucas - o Chiquinho na Procuradoria, do Vingle na Obras.
    Quem não se lembra do desastre do Dr. Adilson e do Dr. Amilcar na saúde, da pessíma indicação do Odir para ser o provedor da Santa Casa, do Mário dos Anjos, do Diogo, e outras figuras que nem sequer merecem serem aqui lembradas, já que é bem melhor nos esquecermos deles.
    Hoje porém a coisa está muito pior, o trem descarrilhou de verdade, nós servidores não podemos aceitas nosso instituto de previdência nas mãos de dois idiotas - o José dos Remédios que e do Claudio Carneiro, dois despreparados, que não gostam de trabalhar que pouco ou nada sabem sobre previdência pública, devemos lembrar que no futuro será do ANGRAPREV o nosso sustento, eu sinceramente morro de medo daquilo lá acabar.
    A cidade está de cabeça para baixo, tudo é culpa do Ferando e do Tuca Jordão, só esquecem de dizer que tirando a invenção de colocar os ônibus na frente da cidade e de fechar os postos de saúde e as creches, bem como piorar o programa do passageiro cidadão, tudo que existe na cidade foram os antigos gestores que fizeram.
    Kaka no turismo com seu grupinho de amigos ainda estão patinando , quem sabe daqui a uns 3 anos eles conseguem pintar uma parede.
    No trânsito um verdadeiro caos se instalou, na Defesa Civil, aquilo lá se era ruim piorou, temos uma fundação que foi criada pelo antigo secretário que hoje pode ser considerado um homem rico, jogada às traças, lanchas e carros deteriorados, uns 05 servidores, sendo os três últimos chefes cedidos ao Estado e a Eletronuclar, o que nos deixa a impressão de que sem cargo aqui ninguém trabalha.
    A secretária de atividade econômicas está entregue na mão de um pastel, vãos e passar 4 anos e nada será feito, nenhum emprego será gerado, nenhum incentivo será concedido, Conceiçãod e incompetência naquela pasta já pasta o antigo secretário Sr. Alexandre Tabet.
    Na Cultura é de onde tem saido os grandes desfalques da atual administração, contratos fraudlentos, licitações cartas marcadas, dispensas ilegais, tem de tudo lá.
    O nepotismo se era ruim piorou, hoje temos uma prefeitura que não cabe mais RABHA, UMA VERGONHA E A JUSTIÇA EM SILÊNCIO.
    A imprensa angrense nada fala sobre esses casos o que aumenta a impunidade desses corruptos.
    Vamos dar um grito, nós servidores temos que denunciar seja por qualquer meio essa sacanagem toda que vem assolando a prefeitura, Conceição foi a maior fraude eleitoral já vista em Angra dos Reis.
    FORA CONCEIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Conceição!! Fora mulheres feias e gordas da CMAR!! Fora PT, DESASTRE DO BRASIL!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. se a DRA.cassia for mesmo la para a fusar,adeus os ccs do PT ,a MARA QUE ~´E Superintente,já esta com o pe na cova pela segunda vez ,pois a gorda é nojeta e arrogante,muinto cuidado com a suas atitudes;Anonimo 21\03\13

    ResponderExcluir
  14. OLHA PRIVATIZAÇÃO DO SAAE AÍ GENTE! CHORA OS BABACAS! QUEM ACREDITOU QUE A FORMIGA CORTADEIRA TINHA COMPROMISSO COM OS SERVIDORES, DEVE ESTAR SE ROENDO DE RAIVA.

    ResponderExcluir
  15. A prefeita de angra conceição rabha na realidade se colocar a Dr.cassia no lugar do dr.carlos vasconcelos vai ser uma catastrofe na politica do PT,pois a prefeita não esta dando oportunidade para os filiados do partido,e colocando ela la ai os ladroes vaõ valtar a mandar na saude e ai a prefeita esta no buraco negro,nunca mais ela vai ganhar na politica nen para vereadora .pois quem vai mandar na saude de angra são os larapios do PMDB,junto com o fernando jordão,DEUS nos livre disso.posso dizer que o PT acabou em angra dos reis,ou a prefeita esta virando a casaca

    ResponderExcluir
  16. RESPOSTA AO "ANÔNIMO" DO DIA 21 QUE SÓ SABE CRITICAR. ANTES DE QUERER CRITICAR POR CRITICAR, DÊ SUGESTÕES. PARA VC TODOS SÃO RUINS. MAS NÃO VI UMA PROPOSTA PARA AJUDAR. ESSE É O MAL DA NOSSA CIDADE. MUITOS DOS QUE VC FALOU PRECISARAM OU PRECISAM DE AJUDA DE PESSOAS "INTELIGENTES COMO VC". QUANDO SE ATIRA PARA TODO O LADO NA VERDADE DEVE ESTAR QUERENDO MAMAR NA TETA TAMBÉM! VAI SE PRONUNCIAR NA CÂMARA, JORNAL LOCAL, TV OU FORME UM GRUPO PARA CONTRIBUIR DE FORMA CONCRETA O NOSSO MUNICÍPIO. JÁ ESTOU CANSADO DE LER SABIDÕES QUE NÃO TEM A CORAGEM DE MOSTRAR A CARA. TEM MEDO DE QUÊ? DE NÃO CONSEGUIR O CARGO QUE PRETENDE? VÁ REVER O SEU CONCEITO DE "AJUDAR" AQUI NO MAÇA. EU HEIM?? NA VERDADE ESCREVEU MUITO E NÃO DISSE NADA. QUANDO É QUE O POVO DE ANGRA VAI AMADURECER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo eu nao apresento por ser funcionario concursado e sei que estes oetista vao me perseguir por resto da vida que diga o celso daniel.entendeu meu camarada.

      Excluir
  17. Os Servidores sabem que tuca sempre honrou seu comprimisso em recuperar suas perdas salariais. O atual governo deveria fazer o mesmo, que nada mais é do que sua obrigação, ao invés de ficar justificando sua incopetência e seu despreparo, jogando a culpa em quem já cumpriu com suas obrigações e sempre foi sincero e franco com os servidores. Cade o sec de administração? O secreta´rio anterior, Mauro Garcia Servidor, falava com clareza e honestidade, com o Sindicato e com so Servidores. Chegava a ir pessoalmente, nas manifestações e por isso tinha o respeito dos servidores. Cade o atual Secretário de Administração nesta hora,tão importante?

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico