Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ja Deu o que tinha que dar......






P.S quinta feira 19hs27m, uma senhora da entrada com um principio de infarto, passando muito mal e sem poder respirar a Srª tem que ficar sentada em uma cadeira de rodas jogada a propria sorte, o P.S só tem um Medico atendendo os enfermeiros ja não sabem mais o que fazer, o filho desta Srª pede por socorro afinal sua mãe esta passando muito mal e para piorar dentro de um P.S, contando com a boa vontade do Enfermeiro ele consegue ajuda e acaba escutando do FUNCIONARIO PUBLICO O SEGUINTE RELATO.


Trabalho a 28 anos aqui e nunca vi uma situação tão ruim, nossas condições de trabalho são precarias, não temos agua para beber, temos que comprar comida, não temos material adequado para trabalhar e ainda temos que lidar com maus Profissionais, é vergonhoso mais é verdade, nem lençol para cobrir os leitos temos, quem dirá os pacientes, é um absurdo e dói ver as pessoas jogadas pelos corredores sem poder fazer nada, o poder PUBLICO abandonou o PS assim sendo abandonou a população.Pois ninguem vem a este local para visitar medicos ou a passeio.


Este relato não foi inventado e sim dito por um Funcionario que trabalha no PS  a 28 anos, conhece como ninguem aquele lugar, lugar este que precisa de um pouco de dignidade e consideração para com seus funcionarios, ja se foi 100 dias de governo e o que vemos ?nada, nada, nada, naaada, o que não da é para ficar lançando notas em blogs pedindo para não se fazer greve, botando a culpa no EX Prefeito o cara ja esta morto e enterrado politicamente, se quisesem jogar o cal era só ter feito a AUDITORIA .


Ta na hora de mudar, não é nada pessoal mais o Drº Vasconcellos como administrador é um bom contador de historia, ta muito interessado em locar seus amigos Angra ta virando a sucurçal de Nova Iguaçu, é melhor voltar a clinicar , responder seu processo por improbidade administrativa e deixar a SAÚDE de Angra para quem queira tentar fazer algo de VERDADE, se acharem que estamos inventado passa lá no PS e confiram isso é pra você Conceição, da um, pulinho lá sente com os funcionarios e escutem eles ja que o povo você ta correndo e andando com segurança para fugir, quatro anos passam rapidos e a Srª ja está no pareo para se eleger a pior de todas.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

78 comentários:

  1. Neirobis Nagae
    O meu amigo Zequinha Miguel, ativador cultural, professor de teatro, ator e cidadão exemplar, foi agredido na Missa de São Benedito. Como pode? Agredido em uma Missa??!! Que evangelho este agressor segue? Eu pergunto: É justo que todos os contribuintes sejam obrigados a pagar a despesa da festa de um grupo "religioso"? Além disto, aquelas barracas pagaram aluguel aos organizadores da festa. Será que tal arrecadação não daria para pagar esta despesa? Seria bom que os organizadores da festa publicassem o quanto arrecadaram com o aluguel do espaço, para as barracas. Portanto me solidarizo publicamente com o Presidente da Cultuar, Zequinha Miguel, e aguardo que os organizadores mostrem ao público o quanto arrecadaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zequinha teve o que mereceu e todo esse desgoverno petista está tendo o que merece. 64% de rejeição popular não é pouca coisa né, seu Neirobis? Em vez de ficar em blogs anônimos defendendo o indefensável, venha aqui dizer o que esse desgoverno petista está trabalhando pra melhorar a cidade. Nada, né? Fazendo nada. Só estragando o que já era ruim, como a Saúde, a Educação, o transporte público, o transporte privado que já não tem nem mais como rezar pra estacionar no centro... Que mais? A Cultuar é só a ponta do icebergue dessa podridão toda que se instalou na prefeitura. Tomara que vocês aguentem pelo menos um ano, porque do jeito que vai, vão ser defenestrados (sabe o que é isso?) rapidamente. O povo que votou e o que não votou já não aguenta mais. Tres meses de pura bandalha. Dá um tempo, seu Neiróbis. Defender "seu amigo" Zequinha? Aquele dos contratos ilegais pro namoradinho? Se "encherga", seu Neirobis!

      Excluir
    2. O Zequinha Miguel é outro enoladar também, chupa cabra que nunca trabalhou e vem pagar de ativador cultural. Sai fora malandro!!

      Excluir
    3. ACHO UMA VERGONHA O NEIROBIS , UMA PESSOA QUE EU CONSIDERO INTELIGENTE SE EXPOR A DEFENDER AS MALANDRAGENS DO ZEQUINHA , APRENDA NEIROBIS A DEFENDER OS PERSEGUIDOS DAS SECRETARIAS , O POVO QUE TEVE SUAS CASAS DERRUBADAS,SEI QUE VC É UM HOMEM DE FÉ...E NÃO PRECISAVA ESTAR NO MEIO DA SUJEIRA , TROCANDO SERVIDOR POR CC DE VEREADOR , JUNTO COM TODA A OPOSIÇÃO, VC FALAR QUE NÃO PODE FAZER NADA .....ISSO É VERGONHA , VAMOS TER QUE FAZER MAIS O QUE PARA SERMOS OUVIDOS ???

      Excluir
  2. pouco acesso no blog maçarico? saude d volta né?
    audiencia pro blog .... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a) não escrevemos por ibope ou audiencia, infelizmente Angra esta jogada as traças e uma das pastas que estão indo de mal a pior é justamente a da Saúde, não temos nada pessoal contra o Drº Vasconcellos mais como administrador realmente ja DEU O QUE TINHA QUE DAR, espero que você não precise do PS para poder comprovar o que escrevemos, no mais obrigado por ler o blog e esta atento as nossas postagens !!

      Excluir
    2. Piada, esse pessoal do jordao, estao p.. pq perderam os carguinhos e ficam escrevendo bobagens, bom mesmo é o amilcar e cassia que enriqueceram, as custas do erario e davam consultas de graça em troca de votos.

      Excluir


    3. VOCÊ ESTÁ ENGANADO. ELE CONTINUA DANDO.

      Excluir
  3. Esse cara e um grande contador de estoria.
    Enquanto esse individuo continuar na frente da FUSAR a bandalha vai imperar.
    Nova Iguacu vai ser fichinha.
    Kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do BELO desabafo do Artífice-Pintor.
    E da BELA postagem do MAÇA.Amo os 2!

    ResponderExcluir
  5. O Dr. Swami tem duas matriculas e tem CC2 e ganha quase 30mil reias por mes assim como ele tem o irmao dele que ele colocou na medicina do trabalho da prefeitura e alem do salario ganha 30 reais por atestado medico que ve porque o irmao determinou na fusar que 1 dia de atestado tem que ir pra medicina do trabalho!! Tem um monte de medico com 2 matriculas acumulando CC e ganhando mais que a prefeita!! O SPA do Centro nunca esteve pior! Passei na porta e tinha paciente esperando na chuva!! Realmente a mudanca veio!! So nao falaram que era para PIOR!!!
    VOLTA TUCA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!SWAMI....VC E A FAMILIA ....

      Excluir
  6. Este governo não dura um ano pois certamente vamos a procura do impechamen desta fraude que se chama Conceição Rabha. Acabou para o PT em Angra agora não voltam nunca mais podem acreditar pois ate os simpatizantes do partido estão revoltado com o que estão fazendo com os funcionários públicos. Acabou PT Game Over não tem moral pra falar de ninguém e este governo me convenceu a votar contra a Dilma tbm que eu acho que até esta indo bem mas não posso comungar com esta podridão toda! Acabou e vcs ganharam um forte cabo eleitoral contra vcs e pior eu não cobro nada não e nem quero CC pra falar bem de ninguém não!

    ResponderExcluir
  7. Esse pessoal fala muito, o tuca não deixou rombo nenhum, tanto é verdade que até o momento, mais de 100 dias, nada foi mostrado de concreto, só falação, que porra de auditoria é essa? vai levar quanto tempo ? esse pessoal tá de brincadeira, bando de incomPTentes. vcs não queriam a mudança? agora chuuuupaaaa.
    mas pode deixar ano q vem , ano eleitoral o aumento será maior, pode esperar.

    ResponderExcluir
  8. Esse camarada já deveria ter deixado o governo, mas a grande prefeita acha ele muito bom. Bom para ela que não usa o Sus. Ele trouxe um monte de gente de Nova Iguaçu, destrata servidores, tem crises histéricas, não tem perfil para Secretário. Colocou a Mara, Simone, Gracilene, Luiz Felipe,Pato Rouco,Swami,Sirlei, e outros mais que não entendem nada nas áreas que atuam. Tem que sair fora e levar toda a sua tropa junto, inclusive a de nova Iguaçu. Tem servidores com competência para os cargos que ele colocou essa gente. Chega Conceição Rabha. Servidores públicos, metalúrgicos e população não vemos mais vc com bons olhos. Nos enganou, nos usou, nos manipulou, mas vai pagar o preço de nunca mas ganhar uma eleição em Angra. Nem para vereadora vc será eleita, pode acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe do Carlos é excelente, só pessoas éticas e honestas, se a Dr. Cassia voltar, espero que não volte aquela tropa do Amilcar, com as figurinhas repetidas de sempre. pelo menos o Carlos trouxe sangue novo, pessoas idôneas. Conheço estes profissionais, Gracilene e Sirlei e Luiz Felipe estão indo muito bem!!! Parabéns Carlos Vasconcellos nessa eu tiro o chapéu para vc!!Acertou!!!

      Excluir
  9. VAMOS LA PREFEITA , O QUE ESTA FALTANDO PARA EXONERAR O DOUTOR VASCONCELLOS ? JA PEDIMOS AÇÃO DA SENHORA PARA COLOCAR SANGUE NOVO. ACORDA PREFEITA ENQUANTO HA TEMPO DE LEVANTAR O SEU GOVERNO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, VC ESTÁ FALANDO DA CÁ$$IA CALDELAS$$$$, PARA ENCHER MAIS COM A FAMÍLIA ??A CONCEIÇÃO ESTÁ NEGOCIANDO SERVIDOR EFETIVO , COM ESSA GENTE , AGORA NÃO SEI QUEM É PIOR !!!!TRISTE FATO, TUDO SUJEIRA DO MESMO SACO, APRENDEU COM O PAI???O TIO ADVOGADO SUJO A FAZER ESSAS LAMBAS???AS TIAS Q SERVEM COMIDA PARA FUSAR COM VALOR ACIMA DO MERCADO ??O QUE É PIOR AS SACANAGENS DO BIPOLAR, OU COISAS MAIS ?OU ESSA CRIATURA QUE INVENTARAM ?????????ESSA FAMÍLIA NÃO TRABALHA SÓ PENSA EM $$$$$$$$$$$$$$$, ELA MARIDO , IRMÃOS E OUTROS , BIANCA CALDELA$$$$$, FAZ O QUE NA SAÚDE .????FAVOR DA CONCEIÇÃO COM SACANAGEM JUNTO AO SERVIDOR .

      Excluir
  10. acho o nome da doutora cassia uma boa escolha para assumir a fusar, jovem inteligente e promissora, deve aceitar o desafio sim,pois se realmente quer fazer alguma coisa por sua classe é na fusar que pode. se não der certo é só exonerar e pronto ela continua Vereadora e o povo vai saber se ela é boa ou não, sou a favor vamos Drª Cassia mostre a que veio,de dignidade ao povo e a sua classe confiamos muito em você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, PIADA, PRA QUE PRA DAR CONSULTA DE GRAÇA NA CLINICA PRA GANHAR VOTOS, OU PRA VOLTAR A ROUBALHEIRA, NO MINIMO PERDEU O EMPREGUINHO.

      Excluir
    2. Me desculpe mas Drª Cássia é brincadeira. Temos servidores de ponta que podem ocupar o cargo com maestria e experiência. Não podemos estar nomeando para administrar a saúde uma pessoas inexperiente, além do que ela vai fazer um cabidão de emprego na Fusar. Chega de tanta bagunça na saúde. Neucimar é a pessoas ideal para ocupar este cargo. Tem bagagem, experiência, competência e conhecimento. Esse é o cara

      Excluir
  11. A DONA FORMIGUINHA TA DIZENDO QUE O TUCA QUE É O CULPADO E ENROLANDO O SERVIDOR 2 POR CENTO? TAMB~EM O SALARIO DELA É 25MILREAIS VOTEM EM PT TRAIDORES VEGONHOSO SALARIO AUMENTO NEM 10 REAIS ACRDA DONA FORMIGUINHA SEU FORMIGUEIRO ESTÁ EM CHAMAS E VC SERÁ ENTERRADA E ESMAGADA PELO POVO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TRAIDORA

    ResponderExcluir
  12. Aqui caro CC, ninguém esta perseguindo ninguém. Vivemos em uma democracia ainda e temos o direito de mostrar nossa indignação. Muita gente aqui nunca teve e nem tem boquinha alguma, somos cidadãos que nos sentimos enganados pela sua Chefe que colocou seu Chefe novamente, sabendo que o mesmo já havia sido secretario e não deu certo, alem de estar respondendo por processo de improbidade da época que era secretário no Governo Castillho. Portanto não fique estressado se vc perder seu cargo. Fique bem calmo e tranquilo, não precisa usar palavras chulas, estamos em um debate de idéias e infelizmente a Fusar está uma porcaria, cheia de pessoas despreparadas, sem conhecimento de saúde pública, cheia de forasteiros de Nova Iguaçu e CCs burros. Ele contratou médicos, agora faz os caras trabalharem. E não precisa usar de um palavriado tão vulgar para demonstrar sua frustração. Melhor não venha aqui no blog

    ResponderExcluir
  13. O PT ganhou com uma margem pequena de votos e essa minoria está se voltando contra ele.... tem funcionário público sendo perseguido pela nova gestão.... Vamos nos unir e votar direito da próxima vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO instalou-se uma nova ditadura...
    Se vc é do PT, você presta.... Se não é....
    Criticaram tanto a Luciane Rabha , por ser autoritária, mas durante sua gestão , teve em sua equipe PTistas de carteirinha, por acreditar que competência não tem nada a ver com Partido Político.
    Durante sua gestão, teve em sua equipe o Luís Cláudio, Cecília Moura , Délcio Bernardo,José Fernandes, Sandra Cardoso, e tantos outros que nem cabem aqui...
    Todos comprometidos com a EDUCAÇÃO e não com o Partido Político....
    Infelizmente algumas pessoas que estão à frente dessa SECT( INÊS/SUBSECRETARIA) , não estão sabendo valorizar quem trabalha sério, quem trabalha duro, independente se é PT, PMDB,PSOL , PV , ou seja lá que merda for....

    ResponderExcluir
  15. A CÁSSIA CALDELAS SERIA UMA BOA INDICAÇÃO PARA A VAGA DO VASCONCELOS ,UMA GRANDE MEDICA,PESSOA INTEGRA.COM CERTEZA ENTENDERIA O SOFRIMENTO DO POVO ANGRENSE QUE ESTA TÃO SOFRIDA COM A SAÚDE.ACREDITO QUE IRIA ARREGAÇAR AS MANGAS PARA MOSTRAR SUA CAPACIDADE ,POIS COMO VEREADORA ESTA NEUTRALIZADA ATÉ MESMO PELO PARTIDO DELA ,DEVE ESTAR SE SENTIDO UM PEIXE FORA DA ÁGUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece Cássia. Ela não é gestora é Médica e filha do Amilcar. Não queremos sair de um problema para entrar em outro

      Excluir
    2. NA FAMÍLIA DO AMILCAR , PESSOA INTEGRA NÃO EXISTE E A CONCEIÇÃO SABE DISSO , MAS ABANDOU A MILITANCIA PARA SERVIR A BIG LIA...JUNTO COM A XUXA DOS PALANQUES CA$$IA CALDELA$$$$$$$$$, quem sabe o jairo com toda sua experinecia e esperteza não poderia ser O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE , ESSE CARA ATÉ A MULHER ELE MALTRATADA , JUNTO COM FILHAS , ERA UM SUSTENTADO PELA ESPOSA ,VCS NÃO CONHECEM AS PESSOAS E FICAM INDICANDO ESSES COISAS ...NÃO TEM NOME PORQUE A CONCEIÇÃO VENDEU O GOVERNO E VENDEU OS FUNCIONÁRIOS COMO PARTE DO PACOTE .

      Excluir
  16. CUIDADO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO!!!!

    SEU FILME TÁ QUEIMADO , SUA CABEÇA TÁ PRA ROLAR A QUALQUER MOMENTO... AGORA ...CONTINUA ANDANDO DE BRAÇOS DADOS COM MÁS COMPANHIAS, CONTINUA..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu também vi... "péssima companhia"... Tá queimada mesmo...

      Excluir
  17. MAÇARICO E A EMPRESA DUELO CONTINUOU NO GOVERNO HEIM....
    ANTES O KLÇAUBER VALENTE METIA O PAU NELA AGORA FAZ JOGADAS COM ELA.
    O PT NA OPOSIÇÃO É UMA COISA NA SITUAÇÃO É ISSO AI ROUBALHEIRA E CAOS ADMINISTRATIVO.

    ResponderExcluir
  18. ACHO QUE A CÁSSIA CALDELAS , VAI REVOLUCIONAR NA FUSAR ,POIS VAI QUERER PROVAR A TODOS QUE VIVEM FALANDO MAL DELA E FAZENDO COMPARAÇÃO COM SEU PAI.POIS COMO VEREADORA ESTA SENDO ENGOLIDA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia não tem experiência em Gestão Pública. Tá fora

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Vamos fazer uma votação para diminuir o salário da Prefeita, dos CCS 1, 2 e 3 e também o salário dos vereadores. Palhaçada isso! Com relação ao desabafo acima, é verdade sim. Os profissionais de saúde estão trabalhando sem água sequer para lavarem suas mãos. Água pra beber já compram faz tempo. Absurdo isso, administração porca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver se ela tem coragem de mandar um projeto para Câmara diminuindo seu salário e de seus secretários e CCs? Duvido. Os ajudantes dela acabam com ela, só querem ganhar dinheiro

      Excluir
    2. vOU PEDIR PRA MARIÃNGELA DESCONTROLADA FAZER O PROJETO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. a dona conceição formiga ao inveis de colocar a culpa no Tuca deveria é agradeçelo, porque se não fosse le esc orar os morros ela hoje estaria expulsa da cidade porque com as fortes chuvas os morros cairiam na cabeça dela, então ela deve ter a dignidade de agradecer ao Tuca realmente Governou e não fez politicagem como ela e o PT faz o Tuca não derrubou casas como ela fez na Itinga ao contrario Tuca deu varias casas nos condomínios ai esta a diferença eo pior tuca governou lutando contra o fogo amigo.O tuca deu aumento ral aos servidores. ai formiguinha volta para o seu buraco e não saia mais de lá.

    ResponderExcluir
  21. Independente de posição politico-partidária todos que moramos em Angra dependemos do Pronto Socorro Municipal, quem criticava a omissão dos gestores anteriores não criticam agora por motivos políticos e ideológicos e não conseguem ver a realidade. Só está piorando...quem está na cadeira de gestor tem que se mexer e tomar iniciativas emergenciais, pois mesmo o mais rico desta cidade em uma situação de emergência os primeiros socorros serão realizados aqui, temos que pressionar mesmo...O Carlos tem que mostrar com atitudes que merece a confiança depositada na sua pessoa, senão que venha a Dr Cássia e assim por diante, temos que ter pessoas ousadas que não tenham medo de utilizar a verba pública e que faça acontecer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Vasconcellos não está bom, que dirá Drª Cássia. Será que é tão difícil para as pessoas entenderem que precisa de pessoas novas e especialistas em saúde pública e administração hospitalar. Saúde não é brincadeira

      Excluir
  22. Esse não é o momento de fazer projetos e sim de ter atitudes emergenciais para a saúde. Pelo visto vc é que não sabe, porque não trabalha na área da saúde. Nunca tivemos uma situação tão crítica na saúde! O almoxarifado da Fusar está zerado, não tem material hospitalar para abastecer as unidades, ta faltando seringa, gaze, esparadrapo, receituário..enfim..Precisa determinar SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA ..CALAMIDADE PUBLICA e fazer a compra direta de material, não que isso seja culpa do Carlos mas se ele aceitou o cargo tem que agir, para isso a Fusar dispõe de serviço jurídico!!! E o ESTADO, tem que ajudar tb, de forma emergencial!!!Tenho certeza que tomando a atitude certa serão elogiados a altura!!! E a nossa querida prefeita servidora pública, não está valorizando em nada os servidores como disse na campanha...cadê o aumento salarial???????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  23. Maça, que bom poder contar com você e sua credibilidade!!!! Pois, o transparência está vendido!!!!
    Ontem (03/04) caminhando pela cidade, pude observar à tão esperada mudança prometida em campanha e que “o Povo” tanto queria... ou “precisava” ... A Saúde, o trânsito, à limpeza....Tudo está de pernas “pro ar” literalmente !!!!! Estão dando cabeçadas, não sabem o que fazer, ou não querem fazer porque dá trabalho, é preciso pensar ... Um pouco mais adiante em frente ao Palácio Raul Pompéia, encontro uma manifestação dos funcionários e servidores públicos (paralisação por 24hs.),funcionários/servidores estes , que em sua maioria apoiaram à candidatura da atual prefeita ... Aliás, vou mais além: poucos eram pessoas da cidade, a maior parte destes nunca tiveram nenhum vínculo ou compromisso com Angra dos Reis... Faz-me lembrar de um ditado antigo “Angra, péssima mãe e excelente madrasta”.
    Diante desse quadro de balburdia dos governantes e insatisfação generalizada da população, não só no centro como também na periferia, ou seja, em todo território Angrense, lembrei-me de um tempo remoto, onde Angra ainda era área de segurança nacional e tinha o seu prefeito nomeado por Brasília. Em especial lembro-me do então prefeito Sr. Élis Bauzer,(o último há ser nomeado) que nós, verdadeiros angrenses tiramos do poder através de uma mobilização pacífica , onde todos unidos entramos de cabeça ... Comércio à meia porta com panos pretos (luto) , à população toda com fitas pretas no peito (luto) , passeatas com cartazes exigindo os direitos da população e à devida atenção que esta cidade tão linda merecia e merece e que sempre foi tratada com descaso por seus governantes, ... Sei que os tempos eram outros, porém, à insatisfação é a mesma, ou maior!
    ... A CIDADE INSATISFEITA NÃO PRECISA ESPERAR TODO UM MANDATO, SE QUISER , TORNA-SE UNIFICAÇÃO/MOBILIZAÇÃO... POIS “O PODER EMANA DO POVO, PARA O POVO”, OU SEJA, “VOTO QUE PÕE HOJE, TIRA AMANHÔ.
    Um grande abraço,
    Angrense Nato/1961.

    ResponderExcluir
  24. Maça, que bom poder contar com você e sua credibilidade!!!! Pois, o transparência está vendido!!!!
    Ontem (03/04) caminhando pela cidade, pude observar à tão esperada mudança prometida em campanha e que “o Povo” tanto queria... ou “precisava” ... A Saúde, o trânsito, à limpeza....Tudo está de pernas “pro ar” literalmente !!!!! Estão dando cabeçadas, não sabem o que fazer, ou não querem fazer porque dá trabalho, é preciso pensar ... Um pouco mais adiante em frente ao Palácio Raul Pompéia, encontro uma manifestação dos funcionários e servidores públicos (paralisação por 24hs.),funcionários/servidores estes , que em sua maioria apoiaram à candidatura da atual prefeita ... Aliás, vou mais além: poucos eram pessoas da cidade, a maior parte destes nunca tiveram nenhum vínculo ou compromisso com Angra dos Reis... Faz-me lembrar de um ditado antigo “Angra, péssima mãe e excelente madrasta”.
    Diante desse quadro de balburdia dos governantes e insatisfação generalizada da população, não só no centro como também na periferia, ou seja, em todo território Angrense, lembrei-me de um tempo remoto, onde Angra ainda era área de segurança nacional e tinha o seu prefeito nomeado por Brasília. Em especial lembro-me do então prefeito Sr. Élis Bauzer,(o último há ser nomeado) que nós, verdadeiros angrenses tiramos do poder através de uma mobilização pacífica , onde todos unidos entramos de cabeça ... Comércio à meia porta com panos pretos (luto) , à população toda com fitas pretas no peito (luto) , passeatas com cartazes exigindo os direitos da população e à devida atenção que esta cidade tão linda merecia e merece e que sempre foi tratada com descaso por seus governantes, ... Sei que os tempos eram outros, porém, à insatisfação é a mesma, ou maior!
    ... A CIDADE INSATISFEITA NÃO PRECISA ESPERAR TODO UM MANDATO, SE QUISER , TORNA-SE UNIFICAÇÃO/MOBILIZAÇÃO... POIS “O PODER EMANA DO POVO, PARA O POVO”, OU SEJA, “VOTO QUE PÕE HOJE, TIRA AMANHÔ.
    Um grande abraço,
    Angrense Nato/1961.

    ResponderExcluir
  25. ESSES MERDAS QUE TÃO QUERENDO QUE A PREFEITA TIRE O VASCONCELLOS É POR QUE PERDERAM A BOQUINHA QUE TINHAN NA FUSAR E AGORA ESTÃO FALANDO MERDA VOU DAR UM EX: O VALBER QUE NÃO FAZIA NADA GANHAVA CC3 UM TERROR NA FUSAR AI O VASCONCELLOS ENTROU TIROU A BOQUINHA DELE AI FICA FALANDO MERDA AGORA ELE ESTÁ NO GABINETE DO HELINHO DO SINDICATO GANHANDO UMA MERRECA AI FICA FALANDO MERDA DA FUSAR ACABOU A MAMATA VALBER NÃO ADIANTA QUE O VASCONCELLOS NÃO VAI TE DA SUA BOQUINHA DE VOLTA , MINHA PREFEITA NÃO VAI NA ONDA DESSAS PESSOAS QUE SÓ SABE CRITICA PRA TEREM ALGUMA COISA EM TROCA .EU ACREDITO NO CARLOS VASCONCELLOS E SÓ VER QUE ELE FEZ NO HOSPITAL DE PRAIA BRAVA ISSO VCS NÃO FALAM SEUS MERDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua prefeita está com uma credibilidade muito grande. Vc merece 2% de aumento. Só que o CC não é para sempre hem. Seu governo que vc tanto defende é mentiroso, sujo e não vai arrumar mais nada aqui em Angra. Faz o pé de meia enquanto é tempo, pois vcs são muito ruins no governo

      Excluir
  26. COM ESSA CHAMADA DE MAS DE 70 MÉDICOS VC VÃO VER COMO VAI FICAR A SAÚDE EM ANGRA A PREFEITA E O SECRETÁRIO DA FUSAR TIVERAM A CORAGEM DE CHAMA ESSES MÉDICOS CONCURSADOS COISA QUE OUTROS NÃO TIVERAM CONCEIÇÃO DEIXA ESSAS PESSOAS FALAR POIS ELES ESTÃO QUERENDO ALGUMA COISA EM TROCA A SENHORA SABE , QUANTO MAS ELES FALAM MAS VCS TRABALHAM VOTEI NA SENHORA E ACREDITO NO TRABALHO DE VCS E UMA COISA EU NÃO TRABALHO NO PREFEITURA NUNCA TRABALHEI E SEMPRE VOU VOTAR NA SENHORA DEIXA O VASCOCELLOS TRABALHA QUE ELE VAI DA UM CALA BOCA NESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc trabalha na Prefeitura, conhece bem o Vasconcellos e deve ser da turma dele. A saúde está uma maravilha e 70 médicoa vão resolver todos os problemas. Será que vc não entende que a administração está péssima. vc pode colocar até 200 médicos, mas tem que haver administração de peso. Falta tudo na Fusar, tem que dar condições para os profissionais trabalharem. Como tem gente orelhudo, meu Deus.

      Excluir
  27. É MARCO ROSA NÃO ADIANTA QUERER FALAR MAU DA PREFEITA SEU CANDIDATO FERNANDO PERDEU ,AGORA NÃO FICA FALANDO MAU DA PREFEITA DEIXA ELA TRABALHA AJUDE EM PROPOSTA NÃO FICA AI FALANDO MERDA QUE VC NÃO SABE AS PESSOAS JÁ NÃO AGUENTAM VC FICA TODOS OS DIA FALANDO MERDA QUE UM BOQUINHA VAI LAR E PEDE A ELA ,NÃO FICA CRITICANDO .

    ResponderExcluir
  28. o tuca não deixou rombo nenhum, no máximo ele atrasou alguns pagamentos, coisa de 2 meses, tanto é verdade que até agora não foi provado nada, cade a auditoria?

    ResponderExcluir
  29. QUEM FALA DO DR.CARLOS VASCOSELOS É PORQUE TEM INVEJA ,POIS ELE É UM DOS MEDICOS MAIS COMPETENTES DE ANGRA E UM BOM ADMINISTRADOR,E ALEM DISSO É HONESTO,PORQUE AQUI EM ANGRA PESSOAL HONESTO É DIFICIL,SÓ UMA COISA QUE ESTA NO CALO DELE QUE É A NUTICIONISTA MARA FREIRE,POIS ELA É ARROGANTE,MITIDA E NÃO SABE NADA NEM DE ADMINSTRAR E MEN DE NUTRIÇÃO .POIS VEJA O TEU FISICO,QUEM VAI CONSULTAR COM ELA,OUTRA COISA FICAM FALANDO AI DA DRA.CASSIA IR PARA A FUSAR,A MESMA NÃO SABE DE NADA É MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM,POREM ELA TEM O PAPI DELA QUE É VELHO DE GUERRA JÁ ACOSTUMADO NA FALCATRUA E MALANDRAGEM TANTO NA CAMARA COMO NA SAUDE VOCES BEM SABE DISSO E TEM MAIS QUEM GANHOU O GOVERNOFOI A CONCEIÇÃO,ELA POE E TIRA QUEM ELA QUIZER,MAS DUVIDO QUE ELA VÁ COLOCAR A DRA,CASSIA LA NA FUSAR,PORQUE SE ELA COLOCAR NA FUSAR QUEM VAI MANDAR É O DR. AMILCAR E SEU COMPARSA JEFERSOM PORTILHO QUE É DA TURMA DO JOÃO DOMINGOS QUE ESTÃO AI PARA DAR O BOTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não queremos nem Vasconcellos,nem Mara,nem Gracilene, nem Simone recepcionista, quer dizer Ribas, nem Cássia, nem Amilcar, queremos gente nova, sem processos por improbidade e que conheça de administração hospitalar. A Conceição que escolhe com certeza, mas escolhe mau. Manda ela dar um pulinho em Paraty e ter umas aulas com Casé que rapidinho ela vai achar um nome para a saúde de peso para a saúde e para a Educação que tá outra porcaria.

      Excluir
    2. Que eu saiba Vasconcellos é tão competente como tantos outros médicos que temos no município. Só não quero ser atendido por ele no SPA o dia que ele estiver surtado.

      Excluir
    3. NEIROBIS ...DIZ QUE NÃO CONHECE ESSE LADO SURTADO DO CARLOS VASCONCELLOS.....POIS ACHA-O UMA PESSOA CENTRADA ....ENTÃO IREMOS GRAVAR AS LOUCURAS DA BIBA LOUCA ...O DESRESPEITO DELE COM OS FUNCIONÁRIOS , E TAMBÉM AS COISAS ABSURDAS QUE SUA TURMA DO PT ESTÁ FAZENDO COMO SIMONE RIBAS QUE NÃO ENTENDE E FAZ COM FUNCIONÁRIO, FALANDO DISSO MANDA A MULHER DO KLIPPEL QUE É DO SEU GABINETE NEIROBIS TRABALHAR !!!!POIS JAQUELINE DO TRANSPORTE ...PT , PETRALHA TB , NÃO FAZ NADA É SÓ PARA PREJUDICAR O BOM ANDAMENTO QUE PENSÁVAMOS EM TER .DE SURTADO E BOBO ALI ESTÁ CHEIO , MAS NO FINAL DO MÊS O SALÁRIO VEM ....O ASSÉDIO MORAL ESTÁ ROLANDO SOLTO NA FUSAR ...ESSE VASCONCELLOS ....ESTÁ FAZENDO DA VIDA DE MUITOS UM CAOS...TEMOS COLEGAS QUE ESTÃO INDO PARA PRONTO SOCORRO,PEGANDO LICENÇA MÉDICA E CONCEIÇÃO SABE DISSO !!!! SE FAZ DE BOBA , PORQUE ASSIM PASSA POR DONA FORMIGUINHA ........MP EM CIMA

      Excluir
  30. Essa Inês ( Subsecretária de educação ) deveria voltar pro seu empreguinho de antes no estado.... Volta ´pra lá minha filha... Vc vai atrapalhar a carreira de Claudia Nogueira... Volta pro estado volta.... Não se meta com os funcionários municipais....Nós não te queremos aqui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vOLTA PRO SALARIOZINHO DO ESTADO.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. NÃO ENTENDI ATÉ AGORA O PORQUE QUE DRºILSON PEIXOTO NÃO ASSUMIU A
    FUSAR, ELE QUE BATEU TANTO NESSE TEMA NA CMAR, JÁ ESTAVA POR DENTRO DA SITUAÇÃO DA SAÚDE DA CIDADE E COLOCARAM DRº CARLOS VASCONCELLOS QUE ESTAVA TRABALHANDO FORA DE ANGRA!TODOS FALAM MUITO BEM DO DRºILSON PEIXOTO COMO DIRETOR DA FEAM, DIFERENTE DA PÉSSIMA GESTÃO DO DRºCARLOS VASCONCELLOS NA MESMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dr. Ilson não deve estar querendo se sujar com essa banda podre do PT.

      Excluir
    2. Alô Conceição Rabha , vai lá em Paraty ter aulas de como se administra uma cidade com o Casé. Paraty já está nos eixos. Isso que é Prefeito e e´do Pt. O problema não é o partido, são os personagens que compõe o mesmo. Vai para Paraty

      Excluir
  32. Uma vergonha esse governo do PT.
    Quero ver o VLT rodando prefeita.
    Quero ver a FUSAR funcionando prefeita.
    Quero ver a cidade tendo eventos como no passado prefeita.
    Para de contar estorinha e trabalhe em prol do povo.

    ResponderExcluir
  33. a saúde realmente pede socorro. Prefeita tome atitude, atendeu ao Vasconcellos, seu amigo, já fez a sua parte e já viu que não deu certo. o cara esta totalmente perdido e destruindo o pouco que existia. Com saúde não se brinca, o povo esta sofrendo, esta morrendo e agonizando. sugiro a Dra. cassia, sangue novo e com vontade de trabalhar. De a ela e a Sra. essa oportunidade, tenho certeza que vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra Cássia é médica dermatologista. Trabalha em ambulatório.
      Não tem como. será manipulada pelo pai. Não é isso que precisamos

      Excluir
    2. DRa, CASSIA APESAR DE TER QUALIFICACAO NAO FOI CONVIDADA E SE FOSSE NAO ACEITARIA!! ELA ESTA VEREADORA E DEVE FICAR ATE O FIM DO SEU MANDATO! ELA TEM VARIOS CURSOS DE GESTAO! COMO AS PESSOAS MENTEM DESCARADAMENTE SEM SABER DA VIDA DAS PESSOAS!! ISSO SO ACONTECE EM ANGRA MESMO!! E O FIM!!

      Excluir
    3. DRA CASSIA SÓ ACEITARIA ESSA FURADA SE ESTIVESSE SEM JUÍZO. E ISSO ELA TEM

      Excluir
  34. JEFERSON, kd vc , nos ajude pelo amor de Deussssssssssssssssssssssssssssssss Prefeita deixa o cara nos ajudar. Se não der certo, que temos a certeza que vai dar, porque vinha acontecendo e melhorando, EXONERAAAAAAAAA. Mas pensa Prefeita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ MALUCO. DEIXA O JEFFERSON EM PAZ. CHEGA DE FIGURAS REPETIDAS QUE NÃO RESOLVEM NADA.

      Excluir
  35. Acaba de sair da prefeitura um possivel novo secretario de saude!!! Ficou la boa parte da manha!! JOAO DOMINGOS ROSA MACHADO!! ISSO MESMO!! O JOAO VAI VOLTAR!!!

    ResponderExcluir
  36. queremos Dr.JEFERSON, ele tem que continuar, ficou pouco tempo, mostrou que sabe e que vinha mudando, podem falar o que quiser mas não tínhamos nada que pedíamos a ele e ele , nos negasse, Conceição, deixa ele mostrar para que veio, se der problema manda embora, mas nos funcionários nos últimos cinco anos, ninguém melhor que ele passou na Fusar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DE MAIS PROBLEMAS. DEIXA O JEFFERSON QUIETINHO NA DELE.

      Excluir
  37. SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA 75 MÉDICOS

    05/04/2013
    Profissionais irão prestar atendimentos emergenciais nas unidades do município

    A Prefeitura de Angra, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou 75 médicos para atendimento emergencial nas unidades de saúde do município. Os profissionais deverão começar a trabalhar no próximo dia 15 e foram contratados através de um Processo Seletivo Simplificado para médicos, realizado em fevereiro.

    Segundo Dr. Carlos Vasconcellos, secretário Municipal de Saúde, a contratação dos médicos teve objetivo de suprir a falta de profissionais no município.

    — A contratação temporária visa suprir a falta de profissionais no município, efetuando a cobertura de vagas existentes no quadro de lotação até a realização de um novo Concurso Público definitivo — ressaltou.

    Após a total tramitação do processo de contratação, passarão a atuar no município 45 clínicos, 10 cirurgiões, 8 anestesistas, 10 ortopedistas, 1 médico da família e 1 pediatra.

    O Processo Seletivo Simplificado foi feito através de análise curricular dos profissionais e os aprovados tiveram de apresentar uma série de documentos, para que pudessem assumir aos cargos.
    PEÇAM NOS EXAMES ADMISSIONAIS :SORO ANTI OFÍTICO E VACINA ANTI RÁBICA , PORQUE NA FUSAR A NECESSIDADE É GRANDE !!!! UM PEDIATRA A BIBA É LOUCA MESMO..MANDA ELE CHAMAR DE OVA IGUAÇÚ.........POIS NÃO TEMOS AQUI A UPA , SÓ A A MULHER DO CHUCK......

    ResponderExcluir
  38. Acaba de sair da prefeitura um possivel novo secretario de saude!!! Ficou la boa parte da manha!! JOAO DOMINGOS ROSA MACHADO!! ISSO MESMO!! O JOAO VAI VOLTAR!!!QUE BOM SERIA SE VOLTASSE PELO MENOS É UM SACANA , CANALHA ASSUMIDO, PIOR SÃO OS PETRALHAS ENRUSTIDOS ..PARA FERRAR PARA O SERVIDO PELA FRENTE E O PUNHAL NAS COSTAS....QQ COISA É MELHOR DO QUE ISSO QUE ESTÁ AÍ..........

    ResponderExcluir
  39. VC DEVE ESTÁ COM MERDA NA CABEÇA JOÃO DOMINGO NÃO TEM O QUE FALAR NÃO FALA MERDA QUE NÃO SABE ESSE CARA FOI PRESO . PARA DE PERSEGUI O VASCONCELLO DEIXA ELE TRABALHA VCS NAO SABE O QUE FALAM SEUS MERDAS VCS QUEREM UMA BOQUINHA NA PMAR PARA AS ESPOSAS QUE TÃO FORA AI FICA FALANDO MERDA QUE NÃO SABEM O JOÃO DOMINGO FOI LÁ PARA RECEBE UM DIDIM QUE ELE TEM PARA RECEBE E VER O DA FILHA DELE QUE SAIU ANO PASSADO ESSE CARA É A ULTIMA PESSOA QUE A CONCEIÇÃO IA BOTAR NA FUSAR , ALIAS QUEM IA GOSTA QUE ELE VOLTASSE ERA O ADELSON ELE MESMO ADELSON PIMENTE QUE NÃO FAZ PORRA NEHUMA AI FICA CRITICANDO A PREFEITA ELE JÁ GANHA DO HELINO SEM IR TRABALHA ELE É SAFADO ESSE ADELSON ALIAS ESTÁ NAS GRAVAÇÃOS DO CARTA MARCADA PEDINDO DINHEIRO ELE NUNCA TRABALHO ,QUE MORAL VC TEM DE FALAR DE ALGUEM SEU VERME .

    ResponderExcluir
  40. O JOÃO DOMINGOS. NÃO PODE SER SERÁ QUE A FORMINGUINHAS ENDOIDOU DE VEZ ´SE ELA QUIZER TENHO UM DVD DAS CARTAS MARCADAS O ERA O COMANDANTE DA MAFIA JUNTO CO FERNANDO JORDÃÓ CARLINHOS DO SANTO ANTNIO.QUE ATÉ SAIU DE ANGRA ALGEMADO PELA POLICIA FEDERAL DA CIDADE SSERA QUE O POVO JÁ ESQUECEU,ASSIM É FACIL. O VALE DO CAFÉ QUE SABE DAS HISTORIA DO ~JOÃO DOMINGOS ,FOI JUSTAMENTE NESTE PERIODO QUE VEIO TODA MAFIA PARA ANGRA O CDB,CICOM.QUE SÃO DE TODOS ELES INCLUSIVE DO CABEÇÃO DO ESSIOMAR.ACHO QUE VOU MAUDAR DE ANGRA PORQUE É MUITA MARACUTAIA QUE EU ACHAVA QUE ERA SO DA OPOSIÇÃO DA MAFIA ,AGORA O PT ESTA ENTRANDO NESTA.

    ResponderExcluir
  41. TENHO LIDO NOS BLOGS QUE A D,MARA FREIRE TRABALHA COMO GERENTE ADMINSTRATIVA DA FUSAR,SOMENTE TEM AS ATVBIDADES SSOMENTE DE 3 A 5 FEIRA,PORQUE ELA É MELHOR DO TODAS OS FUNCCIONARIOS DA PMAR,NOS FUNCIONARIOS TRABALHASMOS DE 2 A6 FEIRA ATÉ SABADO E DOMINGO.QUANDO É NECESSARIO E ELA NÃO,QUANTA MORDOMIA NA FUSAR.SUJIRO AO SECRETARIO DA SAUDE ´QUE É MUINTO HONESTO POIS ELE TRABALHA ATÉ DOMINGO DURANTE O DIA E A NOITE,QUANDOÉ NECESSARIO,POIS O SECRETARIO DEVERIA CORTAR O PONTO DELA DURANTE SUAS FALTAS,POIS O DINHEIRO QUE PAGA ELA É DINHEIRO PUBLICO.É DINHEIRO NOSSO, QUANTO TODOS OS FUNCIONARIOS E CCS TRABALHA DIRETO,QUANDO FALTA TEM QUE TRAZER ATESTADO MEDICO,SÓ FALTA QUANDO ESTA DOENTE.SEJAMOS JUSTOS .POIS O PT SEMPRE FOI JUSTO E HONESTO.QUANTO Suas PRESENÇA NO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA DAÍ TÁ DEMORANDO PARA MANDAREM PARA O SINDICATO OU PARA A PONTA. ONDE JÁ SE VIU, NUTRICIONISTA TIRANDO ONDA DE ADMINISTRADORA E FERRANDO COM O SECRETÁRIO. ACORDA VASCONCELLOS, ESTA MARA, GRACILENE, SIMONE RIBAS, E MAIS UM PUNHADO DE GENTE ESTÃO QUEIMANDO SEU FILME, MAS A MARA QUER TE DERRUBAR

      Excluir
  42. Joao Domingos e fichinha perto do Chiquinho da Procuradoria.
    Se a prefeita deixou o Chiquinho no governo e possivel que o Joao Domingos volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK DEVE VOLTAR. PELO MENOS SABE ADMINISTRAR BEM

      Excluir
  43. vamos trazer o Jeferson de volta, o cara ficou pouco tempo e sabemos que com ele começou a andar sim , não adianta rebater mais foi o único nos últimos cinco anos que fez alguma coisa na Fusar que agora e uma fuzarca, MP interdita a Fusar e coloca o cara la e pronto. nos funcionários estamos com vc Jeferson e só voltar e vamos te apoiar.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico