Páginas

Email

O maçarico

domingo, 2 de junho de 2013

O valor da Impunidade............Em Angra






A política brasileira não nos deveria causar qualquer tipo de surpresa, pois já vivenciamos as mais graves situações de corrupção. Que lembremos o ainda atual escândalo do mensalão do PT, o qual ocupa até hoje as manchetes dos noticiários. Mas quando os desmandos dos eleitos ocorrem em âmbito municipal sentimos mais à pele os efeitos, proporcionando alto grau de indignação.

Em nossa amada Angra dos Reis, o governo recentemente eleito teve seus rótulos substituídos, sendo aqueles belos slogans contendo as palavras de ordem TRANSPARÊNCIA, VALORIZAÇÃO e TRABALHO trocados por IMPROBIDADE, IMPUNIDADE e OMISSÃO, imediatamente após a posse do Executivo com seu secretariado e a diplomação dos vereadores - fiscais delegados pelo eleitor.

Como podemos aceitar, tão próximo ao nosso cotidiano, que em um espaço de tempo ínfimo a postura dos governantes tenha mudado tão radicalmente entre aquela pregada na campanha e esta verificada nos atos que tanto vem desagradando a população?

Como podemos admitir a nomeação de uma pessoa que responde a um processo por mau uso dos recursos públicos (nº 0016.931-94.2005.8.19.0003) para comandar a Secretaria de Saúde?

Como podemos permitir a contratação de um médico obstetra para prestar atendimento no SPA do Centro, o qual fora processado pela Comissão Processante Permanente – CPP e cuja conclusão do inquérito refere os seus atos como abuso sexual, o que é tratado pelo Código Penal em seu artigo 216º como crime?

Como podemos nos calar ao ver a Santa Casa sendo levada a ruínas e pacientes negligenciados devido à notória imperícia de uma pessoa que se julga capaz de realizar feitos além de suas reais habilidades; que fora responsável por um relatório do Ministério Público apontando gravíssimos fatos verificados no Pronto Socorro Municipal, mas equivocadamente imputados aos heróicos irmãos da Santa Misericórdia de Angra dos Reis; que utiliza o poder a si delegado para contratar pessoas muito próximas, independente de qualificação profissional, e pagando-as com recursos advindos do cofre público?

Como podemos acreditar em discursos de parlamentares que seguem com lesiva obediência às orientações do Executivo Municipal, deixando a esmo as suas obrigações como representantes do povo, com destaque aquela que os infere a qualidade de fiscais dos atos da Prefeita e de seus assessores?

Como podemos ter resignação em face ao silêncio da mandatária máxima de nossa cidade, fugindo ao confronto dos problemas assinalados, e principalmente não atendendo aos apelos daqueles que, com seu voto, garantiram o título que atualmente ostenta?

Em verdade, não podemos nem devemos, pois tudo isto afeta muito diretamente o nosso bem viver.

Mas o que fazer então? Como contribuir para a construção de uma Angra dos Reis de acordo com os nossos anseios?

A resposta é simples: não aceitando promessas descumpridas; não admitindo nomeações ilegais; não permitindo contratações indevidas; não nos calando mediante o caos; não acreditando em discursos levianos; não nos resignando em face à omissão.

E para tal o poder é nosso, pois é através de nosso voto que manifestamos o desejo de continuidade ou de mudança em relação ao estado vigente.

Maçarico


Sua denuncia junto com seu desabafo é irretocavel só faltou mesmo  lembrar da mais nova contratação de peso Vilma dos Santos, ai não precisamos de mais nada , todo o discurso de seruedade de dona Conceição vai por terra , NÃO TEM COMO ACREDITAR EM MELHORA MUITO MENOS NO CARATER VDA MANDATARIA, Angra caminha para um buraco sem fundo.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

38 comentários:

  1. Caramba! Que beleza de texto!

    Outro dia fiquei reparando como a qualidade das postagens subiu de nível aqui no blog! Mas aí parei pra pensar e entendi porque.

    Antes, quem tava na oposição era o PT e aí a maioria das postagens vinham de petistas semianalfabetos e que falam "pobrema", "framengo" e "bicicreta"!

    Agora, quem está na oposição é o PMDB e as postagens estão vindo de pessoas com cultura e estudo. São advogados, médicos, engenheiros, etc....

    Daí a diferença! Ou seja, consegui descobrir uma vantagem de o PT ter ganho a eleição! Mas é só essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS TIRAR ESSA CORJA DA PREFEITURA...

      Excluir
    2. TEM QUE TIRAR ESSES ANALFABETOS DA PMAR, SÓ TÃO FAZENDO M... TUDO UMA BAGUNÇA SÓ! TÁ DIFÍCIL AGUENTAR. A CIDADE ESTÁ MUITO FEIA, A PRAÇA DO PORTO, DO CAIS, NÃO EXISTEM MAIS. OS ONIBUS TAMPAM TUDO! NÃO TEM VANTAGEM NENHUMA O PT NO GOVERNO. A CIDADE NÃO VAI AGUENTAR QUATRO ANOS.

      Excluir
  2. Quer saber qual é a verdade? Vou falar.

    1 - o dr. Improbidade continua como Presidente da Fusar

    2 - o dr. Eliazar de Barros que foi o médico do abuso sexual continua atendendo no SPA do centro

    3 - o namorado da dra. Maricelma continua empregado na santa casa

    4 - a dra. Maricelma não devolveu um centavo do dinheiro que ganhou quando tinha o CC1 irregular

    5 - a prefeita Conceição não dá a mínima para os eleitores dela agora que tem o poder esqueceu de quem elegeu ela

    6 - a oposição na câmara acabou porque já está rolando o mensalão de Angra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA CÁSSIA É UMA FINGIDA. ASSINOU A CPI DO LIXO PARA ENGANAR OS COLEGAS VEREADORES E DEPOIS TIROU A ASSINATURA PARA MELAR A CPI E AGRADAR A OUTRA FINGIDA CONCEIÇÃO. PODE FINGIR A VONTADE QUE O POVO VOCÊ NAO ENGANA. TODOS SABEM DO QUE VOCÊ É CAPAZ E DO TRABALHO QUE ESTÁ TENDO PARA TIRAR O CARLOS VASCONCELOS E ASSUMIR O LUGAR DELE NA SAÚDE. VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM, DRA EM MENTIRA CASSIA.

      Excluir
  3. O que vocês esperavam do Pt? Não entendo porque reclamam tanto.
    Passa rápido, segurem no pincel que eu vou tirar a escada.

    ResponderExcluir
  4. Se Conceição Judas Escariotes TRAIDORA tem dinheiro pra pagar uma ex-presidiária. Deve ter dinheiro sobrando pra dar um aumento de salário decente para os concursados.
    Não adianta Neirobis falar que não tem dinheiro.
    Se não for para os bolsos dos concursados vai para a quadrilha de bandidos que a Conceição Judas Escariotes TRAIDORA vai colocar na prefeitura.
    Quero que saibam que da mesma maneira que tiramos TUCA JORDÃO LADRÃO da prefeitura vamos nos empenhar em tirar Conceição Judas Escariotes traidora.
    Conceição vc não perde por esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU VOTAR NA VILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! kkkk

      Excluir
  5. Artífice-Pintor, a volta....segunda-feira, junho 03, 2013

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk não me enturmo c/ Porcos,Sacripantas e Safados.Não estou comendo neste cocho de Porcos e de Ptralhas.
    Terminei meu contrato com a STX OSV em Niterói e hj estou quase fichando na MODEC em Angra.O coro vai voltar a comer Bando de Cretinos Safados e Mentirosos.Como dizia "meu amigo" KM,AGUARDEM!!!!!!!! E mor na carioca???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Artífice-Pintor, a volta....segunda-feira, junho 03, 2013

    Essa PÚSTULA da Condenada da virma dos infernos será gerente de pesca em Angra???PQP Peguei NoJO desta corja da CMAR E PMAR e destes pastores dos infernos,incluam-se ,os eliabe das vidas,os pimentas,o limou,o josias e toda CORJA PÚTRIDA dos pastores que apodrecem na PMAR.Inclua-se este pilantra do crivella e aquela igreja de MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Bando de SATANISTA ENRRUSTIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VILMA VAI SER GERENTE..... KKKKKK
      GOVERNOZINHO DE MERDAAAAAAAAAAAAA!

      Excluir
    2. Será que Fernandinho Beira mar , tem vaga nesse des governo ????Poderia trabalhar com o João Duarte , pois como manter rçamento acho que Ele , Beira Mar entende ....pois mesmo fora , os negócios dão lucro e os caras entendem de cálculos , coisa que não errariam em cálculo de salários, por exemplo...pois a quadrilha estaria melhor formada !!!!Quero meu salário digno !!!VOTEM NA VILMA da próxima , lembro dela defendendo o Tuca , kkk, chupaaaaaaaaaaa, angrense , é de Uva .

      Excluir
  7. PRIMEIRO PASSO DE NÓS SERVIDORES QUE FOMOS ENGANADOS POR ESSE GOVERNO E SINDICATO É DESFILIAR-SE. TEM QUE TODO MUNDO SAIR EM MASSA. NUNCA VI DIRIGENTE DE SINDICATO SE RASGANDO EM ELOGIOS AO PATRÃO. ACABA COM A SAFADEZA DESSES PILANTRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EESE SINDICATO BATE PALMA PARA MALUCO DANÇAR

      Excluir
    2. Agora que vcs sacaram que foram manipulados ????A Presidente come na mão do Vasconcellos....e sabia da reunião que ele mandou até a população de rua irem à assembléia p passar o rodo no servidor ! vcs foram burros !!!!!

      Excluir
  8. É um absurdo que este Eliazar continue trabalhando no SPA do centro depois de tudo que fez na Sapinhatuba 3. Ele é um monstro! Mas como a Prefeita Conceição admite isso? Ela é a primeira mulher a ser Prefeita de Angra e permite que um tarado seja contratado para atender as mulheres angrenses? Como isso é possível de engolir? Isso é uma falta de respeito com as mulheres! Passou de todos os limites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Tia guase morreu nas mãos desse Sr . no Posto de Jacuecanga ....vou procurar o tiver que ser para esse sujeito sair de lá !Vergonha Conceição , vcs fazem isso por que pensam que todos são pobres e espírito igual vocês!

      Excluir
  9. O CARLOS IMPROBIDADE VASCONCELOS É UM VAGABUNDO QUE LIDERA UMA QUADRILHA.

    ELES ESTÃO ROUBANDO A SANTA CASA E DESVIANDO O DINHEIRO PARA OS COMPANHEIROS DE PARTIDO.

    ALÉM DISSO CONTRATA UM CRIMINOSO ABUSADOR DE MENINAS PORQUE É COMPANHEIRO E FEZ CAMPANHA PARA O PT.

    ESSA TURMA É CASO DE POLÍCIA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já repararam que na Cultuar a lavagem de dinheiro está sendo feita pela Rodrigo Porto Produções? É inegxibilidade que não acaba mais. Novamente o grupo do zequinha foi contratado (Cia da Lua), agora sendo representado pela Rodrigo Porto Produções.
    Está uma festa, muitos funcionários sendo representados por empresas para prestarem serviços a Cultuar, o que é proibido por lei.
    Enquanto isso o MP está deitado em berço esplêndido.
    Muda Angra.

    ResponderExcluir
  11. É AMIGOS, LÍ AS SUS COLOCAÇÕES E DIGO MAIS: DERAM UMA PERNADA OPORTUNISTA (ANO DE ELEIÇÃO) NOS NOBRES ANGRENSES QUE REPRESENTAM A IRMANDADE DA SANTA CASA E COM ISSO COLOCARAM A VIDA DO POVO EM RISCO.
    O QUE ESTÁ ACONTECENDO E4M ANGRA É QUE CIDADÃOS HONESTOS SÃO CONSIDERADOS INÉPTOS. BONS SÃO OS QUE PERTENCEM A ESTA CORJA DE MALFEITORES QUE SE INSTALARAM NO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  12. Fernando jordao esta inelegivel. Decisao do tribunal de justica semana passada. Ja era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM PROBLEMA NÃO, NÓS ( POVO )VOTAREMOS NO MASCOTE!

      Excluir
  13. Sinceramente não consigo entender o atual governo, no início do mandato, está gravado pela imprensa, em uma reunião na prefeitura, que haveria uma auditoria, até o momento se fala muito em dívidas do governo passado, mas até agora nada, como não foi apresentado nada de concreto acredito que o atual governo assumiu a responsabilidade,e que esqueça o antigo governo afinal já estamos no meio do ano,também foi dito no início, que haveria um estudo, se não me engano da FVG, para uma nova estrutura dos cargos na prefeitura havendo uma diminuição dos cargos, isso seria para março e até agora nada,pelo contrário teve tanta nomeação que foi um entrave no acordo com o servidor com relação ao aumento salarial, por falar em aumento, tb foi dito que em junho, seria revisto o aumento dos servidores, mas como acreditar ? e quem tem acompanhado o B.O. , as nomeações não param, como? se não tem dinheiro , já teve uns 4 processos seletivos para contratação de mais funcionários como? realmente desse jeito não terá como dar aumento nenhum e o sindicato não se posiciona, tá difícil passar credibilidade para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, A Prefeita nos enganou, só isso!
      NADA DE AUMENTO ESSE ANO!!! KKKKKKKKKKKKK
      CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

      Excluir
  14. O cambada de otários estes servidores públicos cade o aumento de junho? ninguém fala uma palavra nem prefeita mentirosa nem sindicato ridículo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk funcionários públicos idiotas. Até parece que este município é de concursado safado que só vem aqui pra tirar dinheiro da gente tem que se ferrar mesmo cambada de funcionários públicos de merda!

    ResponderExcluir
  15. TEMOS QUE COMEÇAR A GRITAR AGORA QUE QUEREMOS O NOSSO AUMENTO!

    FUNCIONÁRIOS DA PMAR TEM QUE SE UNIR PRA NÃO TOMAR UMA PERNADA DESSE SINDICATO DE MERDA!

    A HORA É AGORA! PROMETERAM PARA JUNHO E ISSO É AGORA!

    CADÊ O NOSSO AUMENTO ?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS os servidores devem desfiliarem-se desse SINDICATO FIGURATIVO! Unidos todos conseguiremos uma mobilização. VAMOS LÁ!!!!

      Excluir
  16. OS SERVIDORES DE ANGRA SERÃO ENGANADOS MAIS UMA VEZ E NÃO RECEBERÃO AUMENTO

    ResponderExcluir
  17. ESSE GOVERNO TÁ TÃO QUEIMADO QUE NÃO DÁ UMA DENTRO. QUE VERGONHA PREFEITA CONCEIÇÃO, CHEGAR AO PONTO DE FAZER ALIANÇA COM VILMA QUE TANTO VOCES DO PT CRITICARAM. GOVERNO LAMBÃO, NÃO DA UMA DENTRO, CONCURSO DO PASSINHO E EM PARATY A FLIP. NÃO TEM UM QUE SE SALVE NESTA PORCARIA DE GOVERNO. SÃO MENTIROSOS, A BANCADA NA CÂMARA É UMA VERGONHA, NÃO SABEM NEM FALAR, SÓ FALAM DO PASSADO, EU QUERO VER VOCES TRABALHAREM E CUMPRIREM AS PROMESSAS SEU GODINHO, LIA E MACEDO. MANDA PROJETO PARA ESSA PREFEITA TRABALHAR, ESQUECE TUCA JÁ QUE VOCES NÃO TIVERAM CORAGEM DE FAZER A AUDITORIA, NÃO TEM MORAL PARA FALAR MAS NADA. CAMBADA DE ESPERTOS.

    ResponderExcluir
  18. SERVIDORES DESFILIEM-SE DESSE SINDICATO DE ARAQUE. LUTEM VOCES PELOS SEUS DIREITOS, POIS ESTÁ ESCANCARADO PARA QUEM QUISER VER QUE ELES FECHARAM COM O PT. OS MALUCOS FICAM BATENDO PALMA PRA TUDO QUE A FIONA POSTA, TÁ LOUCO

    ResponderExcluir
  19. A PREFEITURA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO MAS ESTÁ DISTRIBUINDO UM JORNAL ENGANA ELEITOR FALANDO DE SEUS FEITOS. É PRA RIR, UMA PIADA. DEPOIS DE FAZER ALIANÇA COM VILMA, NÃO DÁ PARA CONFIAR MESMO. A CIDADE CONTINUA UMA PORCARIA, NADA ANDA, UM LIXO SÓ. E AS PROMESSAS QUE NOS FORAM FEITAS ATÉ AGORA SÓ PROMESSAS. QUERO QUE TENHAM A CARA DE PAU DE VIR ME PEDIR VOTO PARA AQUELE OPORTUNISTA DO LINDENBERG, VÃO OUVIR MUITO. E OS PUXA SACOS, GENTE BURRA, NÃO PERCEBEM QUE UNS TROCADOS NÃO PODE COMPRAR SUA DIGNIDADE. ME POUPE DESTA BAGUNÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em tempos que se diz que a prefeitura não tem dinheiro para nada, mas para bancar jornalzinho de autopromoção tem! Que tática suja!

      Excluir
  20. Fonte: site da PMAR

    09/04/2013
    Salários serão reajustados em 2,06%, e Bancred irá dobrar. Negociações serão retomadas em junho

    Em assembleia realizada nesta terça-feira, 9, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar), os servidores decidiram aprovar a proposta da Prefeitura de Angra, de reajuste de 2,06% do salário e mais 100% de aumento do ticket alimentação (da operadora Bancred). Como parte da proposta, está incluída a retomada da negociação salarial no mês de junho. Os valores serão retroativos a março, mês da data base, inclusive aqueles que venham a ser negociados em junho.

    Durante a assembleia, o subsecretário de Gestão de Projetos do município, Acílio Peixoto, leu um documento encaminhado pela prefeita Conceição Rabha direcionando-se aos servidores. No texto, ela reiterou a situação difícil pela qual a Prefeitura de Angra tem passado, devido à perda de arrecadação e ao descontrole financeiro da gestão anterior com pagamento de pessoal. A prefeita pediu a compreensão de todos os funcionários públicos municipais e garantiu que as negociações salariais serão retomadas em junho.

    E AGORA, SINDICATO!?
    CHEGOU A HORA DA RENEGOCIAÇÃO SALARIAL!
    ACORDEM SERVIDORES!
    FOMOS ENGANADOS PELAS PROPOSTAS DESSA PREFEITA E TAMBÉM PELO SINDICATO, QUE TEM RABO PRESO!

    ResponderExcluir
  21. O LOUCO DO ARTÍFICE PINTOR VOLTOU. E AGORA, QUERIDINHO, VAI DEFENDER O GOVERNO QUE VOCE AJUDOU ELEGER. DEFENDE VAI MALUCO, DEFENDE, EU QUERO VER A SUA DEFESA. QUAL SERÁ O ARGUMENTO? DEFENDE, VAI DEFENDE......

    ResponderExcluir
  22. BEMMMMMMM-FEIIIITOOOO SERVIDORES PÚBLICOS QUE VOTARAM NA CONCEIÇÃO. ONDE ESTÁ O RECONHECIMENTO QUE VOCES TERIAM NESSE GOVERNO? ONDE ESTÁ, NÃO ESTOU VENDO? BEMMMMMMM FEIIIITOOOO....

    ResponderExcluir
  23. A PREFEITA IRÁ PEDIR ADIANTAMENTO DOS IMPOSTOS DE 2014 PAGOS PELA ELETRONUCLEAR PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS............TUCA USOU O DE 2013 PARA PAGAR O SALÁRIO E DÉCIMO TERCEIRO. ASSIM QUANDO ELA SAIR, FICA DÍVIDA PARA O PRÓXIMO LADRÃO...SÓ LEMBRAREMOS QUE OPT DEIXA DÍVIDA, ALIÁS,NÃO SOU PETISTA, E ESSE GOVERNO, DESGOVERNO TAMBÉM NÃO É PETISTA, CHEIO DE ALIADOS DE LADRÕES....ATÉ ACREDITEI NA CONCEIÇÃO,MAS NO PT NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  24. é isso, queremos nosso aumento, para correr atráz para nós servidores é dificil, mas para defender diretor que estou enfiando amão no bolso do servidor eles são espertos, uma vergonha a presidente na assembleia pegar o microfone e dizer que esta certo pagar a mais para um diretor, o conselho fiscal também é cumplisce, estão igual na epoca do Daniel,está vendo tudo e não fez nada, e nós que acreditamos nestas pessoas.queremos mais 5% de aumento, se não é greve.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico