Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Aos Ofendidos .........







Ja estava mais do que na hora do povo acordar e lutar por seus direitos, uma pena que em Angra ainda não dispertamos inteiramente, estamos muito tímidos em relação a lutar por nossos direitos, e quando falamos a VERDADE  alguns se sentem ofendidos, ofendido deveria se sentir o povo , o trabalhador que acorda cedo e sai para trabalhar, que vai a luta , que rala de sol a sol, este trabalhador que só aparece em capa de JORNAL quando precisa de um MÉDICO  e não é atendido pois ele deve estar em outras atividades, cuidadndo de seus parentes, negociando empregos e outras cocitas mas.


Este trabalhador que sofre de verdade e ganha um salario minimo e ainda é obrigado a ir votar, este sim deveria ficar ofendido, ele não dispõe de um gabinete para nomear seu filho ou filha e forma-los na faculdade ISSO SIM É UMA OFENÇA GRAVE PASSIVA DE PUNIÇÃO, este trabalhador honesto não tem o poder de barganha, ele só tem o voto sua grande arma e mesmo assim alguns mal politicos ainda compram com seu dinheiro podre e sujo, ai fica a pergunta, e somos nos que estamos ofendendo alguem ? o que escrevemos aqui em algum momento foi motivo para que alguem se sinta ofendido ?


Ofendido somos nós por esta classe tão suja que pinta e borda rouba descaradamete e nada acontece, vejam todos vocês, CADE AS PRISÕES DOS MENSALEIROS, FORAM CONDENADOS PELO STF EM ULTIMA INSTANCIA E NADA ACONTECE, ORA ISSO SIM É QUE É MOTIVO PARA NOS SENTIRMOS OFENDIDOS, BOTAR ESTES E MUITOS OUTROS SAFADOS ATRAS DAS GRADES, A JUSTIÇA COM TODO RESPEITO QUE SEMPRE TIVEMOS TEM MAIS COM O QUE SE PREOCUPAR E MUITO O QUE FAZER COM OS POLITICOS SAFADOS QUE EXISTEM EM NOSSA CIDADE, DO QUE QUERER CALAR A VOZ DO POVO, VAMOS LEVANTAR OS RACHIDS QUE ELES FAZEM, OS BENIFICIAMENTOS A PARENTES E AMIGOS, AS VANTAGENS E TROCA DE FAVORES, O QUE ACHAM ? ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR, LEIAM O BLOG E INVESTIGUEM AS DENUNCIAS FEITAS .


Assim algumas mascaras podem cair, e os OFENDIDOS enfim paguem por seus crimes por suas injurias TA NA HORA DE ACABAR COM A FARRA DO DIHEIRO PUBLICO DAQUI A POUCO TEREMOS MAIS FILHOS E NETOS CURSANDO FACULDADE E SE FORMANDO COM DINHEIRO DE RACHIDS isso sim deve ser investigado, isso sim tem de acabar, 



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

13 comentários:

  1. ESTÁ NO HORA DA CONCEIÇÃO SER CASSADA.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM NAO AGUENTAVAMOS MAIS FICAR SEM VC!

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARABENIZAR O MAÇARICO PELA SUA VOLTA TRIUNFAL. OS ANGRENSES VERDADEIROS PODEM SE REGOZIJAR, POIS ALGUEM QUE NÃO TEM MEDO DA
    VERDADE VOLTOU PARA DAR APOIO AO POVO CONTRA ESTA QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. MT FELIZ COM SUA VOLTA.
    o povo tem q fazer, o q o pessoal do Rio estão fazendo.
    Acampar na porta da prefeitura ou na casa.
    quem sabe dá um susto e as coisas comecem a melhorar nesse municipio.

    ResponderExcluir
  5. FISCALIZAÇÃO??? Fiscalização só para quem não esta no governo. No inicio da Av. Júlio Cesar de Noronha, esta sendo feita uma obra sem placa,sem nada que identifique a mesma. Será que como a obra esta sendo feita pela PREFEITURA não precisa de placa com as informações da obra? Vamos fiscalizar PREFEITURA omissa.!.!.!

    ResponderExcluir
  6. o pt voltou pra prefeitura com o pensamento que tinha na década de 90 vamos encher os bolsos, só que naquela época não havia a lei de responsabilidade fiscal e nem que fiscalizasse efetivamente como o TCE, e mais o Fernando Jordão quando criou B.O no município, acabou com a farra da inexigibilidade escondida, pois hoje todos nós temos acesso a informação e podemos também fiscalizar o que se passa na PMAR,coisa que na década de 90 não tinha, e quem tinha saco pra procurar alguma coisa no D.O/ RJ, fora que era quase um milagre achar um pra ver algo, só com muito conhecimento na PMAR pra ler um, agora o pt vive dando tiro no pé não tem como varrer para baixo do tapete a sujeira. Tenho certeza que se a justiça eleitoral seguir sem intervenção de ninguém ( Brasília ) a prefeita e o seu vice tem tudo pra fazer o desgoverno mais rápido que Angra já viu, e que sirva de exemplo para os que pretendem pleitear o cargo, "ESTAMOS DE OLHO" e a JUSTIÇA TAMBÉM.

    ResponderExcluir

  7. há 36 minutos
    Dr. Carlos Vasconcelos, Sra Prefeita Conceicao Rabha, Sr. Vice Prefeito Leandro Silva
    venho aqui em público expressar minha indignação meu sobrinho Leonardo Alves de apenas 9 anos se encontra na Santa Casa de missericórdia, que somente pela missericórdia divina se sai vivo de lá, Ele operou apendicite ontem (01/08) ás 15h da tarde e até agora 02/08 ás 23:08h a sra responsavél se assim posso chamar a dra: Maricelma nem sequer deu-se ao trabalho de passar visita ao paciente, trocar curativo e coisas do tipo, Sabe sra Prefeita Conceição Rabha, o que salva o hospital hoje é a enfermagem, mas eles mesmo querendo e sabendo que medicação dar ao paciente não o podem fazer sem prescrição médica.... e cadê os FDP dos Médicos???? alguém pode me explicar???? agora mesmo minha irmã me ligou dizendo que o menino Yan se encontra lá operado da cabeça e do braço em estado febril sem que um FDP de um médico prescreva um antibiótico para a criança, que o pai da criança está em desespero e me pediu pra falar por aqui.... então vou fazer o barulho que for necessário via internet, nem que tenha que botar o povo na rua... mas temos de fazer algo, a saúde de angra tá uma vergonhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. MAÇA ....O MAIS RIDÍCULO DE UMA SITUAÇÃO É VER GENTE DA FUSARCA FAZENDO CARA DE BOBO ...NA VISITA QUE O VEREADOR JAIRO ESTEVE NO POSTO DO FRADE P VER AS CONDIÇÕES ESTAVAM COM ELE A SIMONE RIBAS DA FUSAR CC 3, TUDO PASA POR ELA E SEGURA ...E NA COMISSÃO A CÁ$$IA CALDELAS ...COM CARA DO NÃO ACREDITO !!!!!
    MAS PERGUNTO A VERADORAZINHA QUEM ERA O GESTOR PASSADO ??? QUE NEM APARECIA NA SECRETARIA ??? SE NÃO ERA SEU PAPI ???
    ESSE POVO DEVE ACHAR Q SOMOS MAIS BURROS Q PENSAM ...AO JAIRO E ZÉ ANTONIO PARABÉNS ... ZÉ ANTÔNIO PELA CARA DE PAU DE METER O FOCINHO ..INCOMODE MESMO !QUEREMOS SOLUÇÕES !

    ResponderExcluir
  9. O MP E O JUIZ LOCAL DEVERIAM TER VERGONHA DE FAZER TANTO MARKETING , AINDA MAIS DE MODO DITATORIAL, PERSEGUINDO ÓRGÃOS DE DENUNCIA POPULARES, COMO OS BLOGS.JUIZ...VAI TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, e por falar em roubalheira, alguns gabinetes continuam fazendo festa com o dinheiro, alias, nosso dinheiro, pois alguns funcionários publicos estao cedidos em gabinete, recebendo seus respectivos salarios sem ao menos comparecerem, tem ate uns que ja tem ate um comercio, escritorio entre outras. Cade vc MP, que dorme diante estas denuncias? Assim é facil de mais, receber sem trabalhar. Estamos de olho, e os incomodados que entre na linha, sabemos perfeitamente quem defende esta podridao, sao os que tem beneficios com vereadores e com filhos da prefeita os "amiguinhos", o povo que se dane pra eles.

    ResponderExcluir
  11. E NO SAAE CONTINUA A FARRA DO NEPOTISMO,É CONCUNHADA,FILHO,AMIGOS E CABOS ELEITORAIS PEGANDO O CC QUE DEVERIA SER DOS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA.EXONERAM QUEM TRABALHOU PARA A ELEIÇÃO DA PREFEITA E NOMEIAM PESSOAS QUE FORAM CC NA ERA JORDÃO.SE QUERIAM UM ENGENHEIRO PORQUE NÃO NOMEARAM UM DE CARREIRA DO SAAE QUE TEM CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO.ABRE O OLHO CONCEIÇÃO ESSES ERROS VÃO TE DERRUBAR ACORDE ANTES QUE SEJA TARDE.

    ResponderExcluir
  12. VEREADOR JOSÉ ANTONIOdomingo, agosto 11, 2013

    A ESPOSA DO VEREADOR JORGE EDIARDO MASCOTE ESTA PROCURANDO CASA PARA COMPRAR ATE 500 MIL , ELA DIVULGOU ESTE COMENTARIO NA FESTA DAS IRMAS DA IGREJA SUL FLUMINENSE DA FORTALEZA .

    FICA NO AR, ONDE ELES ARRUMARAM DINHEIRO TODO SENDO QUE A ADRIANA NÃO TRABALHA VIVE NA CUSTA DO SOGRO MASCOTE E DA AMANDA , E O VEREADOR QUEM PAGA O ALUGUEL DELE E O MASCOTE . DEBAIXO DESSE ANGU TEM CARÇO .

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico