Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pensando Bem................






Já diz o ditado na guerra entre o mar e o rochedo quem se ferra é o marisco, no caso dito o marisco é o povo de Angra, ninguem está interessado no que o povo pensa, muito menos nas nescessidades do dito cujo, o povo, a Prefeita decreta o que bem entende os Vereadores vetam o que acham que tem de vetar a RADIO COSTA AZUL ganha seu dinheiro com propagandas da Prefeitura e ninguem faz nada E O POVO DE ANGRA , há o povo que se exploda, o pessoal ta mais interessado em tratar de seus afilhados arrumar uma boquinha seja na Câmara ou na Prefeitura, aparecer em fotos e se esconder do povo.


As promessas de campanha, as nomeações de cabos eleitorais e a falta de competencia e despreparo dos atuais governantes nos levam a pensar que estamos ficando sem saida em nossa cidade, se não se mexermos correremos o risco de alem de ter os mesmos nomes de sempre virarmos manchete dos jornais e matéria do fantastico muito em breve, o deputado Federal Zoinho é um belo exemplo , assessorado por alguns aqui de Angra garimpou votos em nossa cidade e todos viram o quanto é honesto na materia do fantasticoATENÇÃO POLITICOS DE ANGRA O FANTASTICO JA CHEGOU EM VOLTA REDONDA PARA ANGRA É UM PULO,


Está na hora de mudarmos nossos conceitos temos que ser diretos em nossos objetivos, algo tem de ser feito, o povo tem de ser ouvido e não ter que engolir o que esses politicos acham o que é certo para eles, ta na hora de começar a pensar, é muita gente esperta se dando bem que só aparece na epoca das eleições sejam pedindo voto para sí ou para terceiros, veja o que o politico que você votou está fazendo, veja se ele esta tratando do interesse do povo ou de si mesmo,não se deixe enganar, todos sabemos que não existe salvador da patria então nada melhor do que uma renovação, seja para Deputados, Governador, Presidente e principalmente Prefeito de nossa cidade, já os nossos Vereadores deveriam ter vergonha e nunca mais tentar uma reeleição.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

8 comentários:

  1. Tem que manda essa prefeita embora de Amgra dos Reis, antes que ela e seus secretário acaba com a a Cidade, essa prefeita esta doida, até agora não fez nada por Angra com quaze 1 bilhões de reais, e ela fala que nunca tem dinheiro, onde esta o dinheiro dos emposto que o povo paga a Prefeitura, será que é para campanha do Deputado Ferderal Luis Sergio e Dilma, fala sério cambada de ladrções, faz alguma coisa para povo???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão!!!!! to com você e não abro, valeu!

      Excluir
    2. irmão você esqueceu do SENADOR "lindiberg" do PT, ele vem candidato a GOVERNADOR NO RIO DE JANEIRO, ELE TAMBÉM VAI LEVAR O NOSSO DINHEIRO SEM DAR NADA EM TROCA PARA A CIDADE E OS MORADORES DE ANGRA. FP...

      Excluir
  2. Caro Maça até um vira latas sabe que a Jaciara que tá por cima na área de comunicação da Câmara e do governo trabalhou muito tempo lá na Radio Costa Azul e se afastou para ocupar o cargo atual e só um jumento não vê que ela é quem tá fazendo este chaveco para beneficiar o dono da rádio OK ?

    ResponderExcluir
  3. OPTIMUS PRIME O ZOADORquinta-feira, setembro 05, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. dia 11 tem cassação desta prefeitinha.Só bandalha nas secretarais.Paulo Sevalho foi exonerado do carguinho e se mandou pro RJ com medo de prisão.Secretário d eAdministração tbm rodou e quem voltou pra Pmar foi o pedófilo Wiliam do DEM,sabe onde ele trampa?Na subsecretaria de Habitação.
    KKKKKKK só bandalha.

    ResponderExcluir
  5. Ontem a Inês Tenório colocou os catadores de mendigos para trabalharem,expulsaram os mendigos que moram ao lado da secretaria de educação,porém eles foram MARCHAR e depois voltaram com copos e mais copos de cachaça.
    Que secretaria de merda essa.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico