Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

4 anos de Sofrimento........








A importância de ter um bom espaço como este aqui no MAÇARICO. Temos a oportunidade de que outros leiam nossos desabafos como tive o privilégio de ganhar visibilidade aqui no Maçarico, pude ver que muitas outras pessoas realmente tem a mesma dor no coração em relação a como nosso município esta sendo mau tratado e retalhado. Venho agora expor uma preocupação que vejo claramente tomando forma e rumo, vou chama-la de: O PERIGO DA NÃO REELEIÇÃO. Levou 12 anos para que o PT conseguisse retomar a Prefeitura, até mesmo os mais descrentes acreditavam que ao menos no início iriam fazer grandes ações afim de impressionar visando uma boa reeleição. Diante do péssimo início ficou claro que não existem nenhum tipo de planejamento ou projetos de governo, não existem pessoas realmente com capacidade de tocar o governo, só a turma antiga do PT que só fizeram merda. A turma petista que já teve chance e nunca provou nada a não ser total imcompetencia. Já ficou claro que serão 4 anos de desculpas e justificativas dizendo que não fez isto ou aquilo por causa dos governos anteriores. Dizem que a Conceição agora no final do ano irá fazer uma grande reforma envolvendo todos os secretários o que eu duvido muito. ela tem muito rabo preso principalmente com o secretário da fazenda Sr. Robsom, dizem que este é o pior de todos é o verdadeiro CANCER no governo. Minha esperança é que estejam esperando virar o ano para poderem fazer uso do dinheiro do exercício seguinte. Mas estou muito temeroso com outro tipo de atitude que vem surgindo no horizonte. É o seguinte pensamento: Já que o PT não vai conseguir se reeleger e tão cedo não voltará a assumir a Prefeitura vão querer roubar o máximo possível o mais rápido que puderem. Acho que será uma devassa financeira terrível para os cofres públicos do nosso município. O ministério público pouco ou nada poderá fazer, pois tentar fiscalizar ou apurar alguma coisa no meio do caos total é impossível. Muitos seriam acusados, nada provado como sempre e tudo dito por não dito como sempre. Coitado de nós Angrenses que só podemos observar e ficar tudo acontecendo como o anunciado. Só nos resta este pequeno e corajoso espaço chamado maçarico. Só Deus sabe até quando teremos este espaço.


Maçarico


Esta vai ser a tônica deste Governo, infelizmente, ano que vem teremos eleições, a MOSCA AZUL mordeu alguns politicos deste partido e não é segredo para ninguem que alguns nomes ja estão desgastados . Luiz Sergio vai tentar a todo custo sua reeleição e ainda tem o tal do Lindberg querendo ganhar o governo do estado a qualquer custo e isso vai gerar custos, e a Prefeitura de Angra é uma mãe, ou vocês amigos leitores acham que eles subiram no palanque de Conceição a toa ?


Gostaria de agradecer suas palavras, serve-nos como incentivo para continuarmos, alem de ser muito bem colocada , está na hora do povo acordar e o espaço estara sempre aberto para quem quer o melhor para nossa cidade, seu temor é o mesmo de todos que conseguem fazer esta leitura do panorama politico que estamos passando, o VERÃO esta chegando todos se lembrarão das promessas feitas pela atual Prefeita e ai cairão na REAL que retrocedemos politicamente.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSS

38 comentários:

  1. e o pior companheiro fomos abandonados pela prefeita, ela trouxe os fichas sujas do tempo dos jordões, ressucitaram mário márcio, o Chiquinho votlou com todo o gás, Paulo sevallho é o rei do lixo, o robson da fazenda com suas maratucaias está colocando o governo em xeque.
    o pobre do neirobis está mais perdido que cego em tiroteio, enquanto isso meia dúzia de bons intencionados tentam carregar o caixão.
    pobre conceição é melhor ser logo cassada e entregar a prefeitura para o sobrinho querido.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COMPANHEIRO.
    AS RATAZANAS ESTÃO TUDO SOLTAS AI..........

    ResponderExcluir
  3. Maçarico tem gente graúda ai da prefeitura que não está nem dormindo depois que a Polícia Federal estourou a casa do Fernando Cavendish o dono da DELTA.
    Quem não se lembra das obras da DELTA em 2002 no Bairro Perequê?
    Tem gente "grande" na prefeitura que na epôca era secretário e hoje ocupa sabe-se lá como um CC2 no Governo PT que mamou na teta da DELTA.
    A CASA DA DELTA VAI CAIR!!!!!!
    E vou ver muita gente chorar, a Justiça Tarda mais não falha.
    Tem gente que escapa de uma, escapa de duas, mais não escapa de todas.
    FORA CORRPUTO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE CONCEIÇÃO VAI MESMO TROCAR O SECRETARIADO? ATE QUE ENFIM.... COMEÇE ENTÃO PELA SECRETÁRIA AUSENTE DE EDUCAÇÃO, SRA CLAUDIA QUE ESTÁ SE REVELANDO UMA PERSEGUIDORA SEM FALAR NA FALTA DE COMPETENCIA , E FAVORECENDO OS PARENTES. ELA MANTEM COMO "GERENTE" A SRA kARINE ( RECEPCIONISTA ), FILHA DE SUA MELHOR AMIGA, COM QUEM INCLUSIVE , DIVIDE O MESMO TETO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas agora o Secretário de Educação Neirobis *dentista, vai dar um jeito nisso...

      Excluir
  5. Merdas e maaais merdasquarta-feira, outubro 16, 2013

    Quando a gente pensa que o PT já cagou com tudo,, ele consegue nos surpreender com mais cagadas homéricas. Acabam de nomear para o comandar o barco do turismo, pasmen : SILVIA RUBIO. Isso mesmo esta pessoa que tentou ser dona de empresa de saveiros mas não conseguiu levou tudo a falência, tinha voltado a ser professora, depois conseguiu entrar para ser secretaria na Turisagra ninguém sabe como no governo do Fernando Jordão. Como só fez cagadas e ainda causou um grande escândalo na época ao divulgar aos 4 ventos que era amante do Manoel Francisco( Gambiarra) todos entenderam o porque de sua entrada na Turisangra. Manuel Francisco ficando muito puto o grau de burrice da indivídua rapidamente afastoa de sua secretaria e a colocou bem escondidinha la fundo da prefeitura ganhando seu cala boca. è conhecida como pessoa que esta sempre tentando subir na vida traindo os companheiros de trabalho. Sempre foi do time do Fernando Jordão, levava informações diretamente pra ele passando por cima de todos. O pessoal do Fernando Jordão deve estar tremendamente agradecido ao pessoal do PT,,, agora o Fernando terá sempre informações atualizadas todos os dias de todos os passos e furos da Prefeita que não são poucos. O Turismo deve estar querendo se suicidar pois sabem que agora a vaca foi pro brejo,,,ops digo Turisagra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aí vai mais uma: Ela e´professora sim,mas sua matricula é uma permuta. Quem permutou com ela, pasmem... Está dando aula em Niterói e ela..... não está dando aula nenhuma.. Porque mandamos uma professora nossa para trabalhar em Niterói e no lugar dela não tem ninguém?
      Essa Syvia Rubia tem que ir para sla de aula.....

      Excluir
    2. cambada de safados ... mais uma q sobre ..por meios de fora da escada ,trepada ..... coisas de PT

      Excluir
  6. da de publicar essa foto ilustra a postagem dos bom carregando o caixão http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=12991

    ResponderExcluir
  7. Desde maio/2012 o posto da Anvisa em Angra dos Reis está fechado, uma grande pena pois temos um Terminal de Petróleo (Tebig) que vai reabriu no final de setembro, temos estaleiro Verolme, porto( offshore ), operação de STS na Baia da Ilha Grande, além da temporada de navios passageiros que se inicia em outubro/13 - e que vai até março/14 com aproximadamente 80 escalas no total de passageiros. Em média serão atendidas cerca de 60 escalas mês nos portos de nossa cidade e o posto mais próximo da Anvisa fica em Itaguaí-RJ, cerca de 200 km entre ida/vinda para que possamos liberar as embarcações antes de suas chegadas. Lembramos que tem escalas de navios em Angra, enquanto temos que permanecer em Itaguaí o dia todo, pois alem da liberação das embarcações há também liberação de rancho, retirada de lixo, abastecimento de água potável, liberação de desinsetização e a liberação para análise da água, enfim. Amigo, é um custo monstruoso no final para os armadores e aí fica difícil a concorrência com grandes agências. Espero que tenha ajudado para a sua leitura, abçs Cláudio Nascimento.

    ResponderExcluir
  8. São uns sem vergonha sem moral nenhuma, são uns cata mendigos. Nossa cidade realmente está entregue as baratas, estão pegando tudo quanto é sobra e jogando na prefeitura, é a liquidação total das merdas. Vale tudo, falida, fracassada, ex-gerente de restaurante, nem como amante serviu, e feia pra caralho, pra comer tem que estar com raiva do pau. Eu já tive o desprazer de ter esta figura trabalhando no meu departamento, mas o capeta chamou de volta. Isto é Encosto.

    ResponderExcluir
  9. Maça, só para lembrar o desgoverno da Dona Conceição, não faz o fernando Jordão menos ladrão...hi até rimou!

    ResponderExcluir
  10. Chiiiii, agora não entendi mais nada. Silvia Rubio sempre foi Fernando Jordão doente. A Conceição ou deve estar louca ou ouvindo gente muito errada como sempre. Só da tiro no pé.

    ResponderExcluir
  11. A prefeita escolheu muito mal o secretário se saúde. Sr CV é um ditador, despreparado, tendencioso, entre outros. Em 10 meses não melhoramos na saúde.

    ResponderExcluir
  12. Não intendo mas nada o que se passa na cabeça do presidente da câmar. Pois ele descobriu o roubo da quadrilha do transporte comandada pelo concurso Robson pinto e teve a cara de pau eu deixar o cara lá na câmara. MP roubo de gasolina não é crime....

    ResponderExcluir
  13. Maça tem dois ladrões que querem ser conselheiros tutelares,um é aquele ladrão da cultuar que hj está na subsecretaria de patrimônio que fica dentro do almoxarifado da praia do anil é o tal ferrnando rezende e a outra é a lalau do projovem a jamily trindade duas merdas.Atenção NÃO votem netas duas
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPÚSTULAS.vão ganhar picas.kkkkkkkkkk
    E cadê o Bendito Artífice??????

    ResponderExcluir
  14. ah,caiu a escrota da cláudia nogueira e dizem que o cordeiro tbm roda.Aqui na Ação social a coisa tá feia,um monte de Lorpas que não fazem nada.Tem até os agentes de abordagem e agora chega mais uma incompetênte do centro de mendigos para cá.Quer dizer, lá o centro de mendigos tem 2 que estão coçando a porra do saco e a perereca aqui na Secretaria.
    D~e notícias Artífice.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a conceição ta é surda,como buracos do ouvido cheio de cêra eu votei nela mais ta osso.ontem levei meu filho no postinho e e muito sofrimento.to de saco cheio desse monte de gentevvvdo fernando ganhano dinhero e rindo da cara da gente.eu to cheio de vergonha na frente da comunidade defendi muito a conceição ate briguei com gente aqui do morro por causa dela e agora?

    ResponderExcluir
  16. Acho que o MAÇA, deveria fazer uma postagem especial sobre o ladrão número , Sr. Robson da fazenda, dizem que este manda até na prefeita. Iria aparecer muitos podres com certeza. Acho que iria bater record de comentários. Precisamos expor estes vagabundos safados e suas maracutais. MAÇARICO NELES.

    ResponderExcluir
  17. Massa pelo amor de deus pública isso a câmara tem uma quadrilha que tem que ser denunciada todos na máfia do combustível e todos concursado ganhando mais de 10.000 reais por mês, que são eles Robson bigu, Ricardo aspolar, Daniela patrimônio. MP coragem tem que investigar essa tudo ma e o presidente afastar esses ladrões.

    ResponderExcluir
  18. Trem da alegria passeando na SUIÇA !!!! Um grupo de uns 20 angrenses honestos estão passeando pela SUIÇA neste exato momento, alguém arrisca adivinhar quem são????? rsrsrsrs. Breve estarão de volta com muito chocolate fotos e novidades para os amigos. que beleza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. MAÇA...NÃO ESTOU ENTENDENDO... A PREFEITA NÃO IA EXONERAR OS CCS?
    então porque ela está dando CC da EDUCAÇÃO PRO PESSOAL DA DEFESA CIVIL? É SÓ OLHAR O B.O

    NOMear JUNiO ######################, para o Cargo em Comissão
    de Subcoordenador de Educação Comunitária Infantil, da Coordenação de
    Educação Infantil, da Gerência de Educação Infantil, da Subsecretaria de
    Educação, da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia,
    Símbolo CC-5, com efeitos a contar de 16 de agosto de 2013.
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 19 DE AGOSTO DE

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKK o pastel de vento do leandro foi na festa do servidor e foi vaiado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  21. Maçarico se lembra daquelas bicicletas elétricas que a PMAR comprou????
    Por algum acaso vc sabe onde elas estão?Alguém por ventura sabe me responder esta pergunta?

    ResponderExcluir
  22. Aproveita Prefeita e da uma limpeza na FUSAR principalmente na superintendência e diretoria quem não é do Tuca é do Almilcar ou do Fernando, de Conceição mesmo não tem nenhum, me aponta aí se tem?

    ResponderExcluir
  23. Mario dos Anjos no conselho tutelar??? Puta que o pariu isso é mesmo uma sem-vergonhice , este elemento esta cheio de processos de roubo contra ele, tem que devolver uma grana preta para não ir para cadeia. Tudo Petista safado de Anjo não tem NADA.

    ResponderExcluir
  24. TurisAngra anunciou sua grande contratação para festa de Fim de Ano, o Cantor FRAK AGUIAR,,, quem? o famoso quem? isso mesmo a merda das merdas, esse vai dar escândalo, com certeza contratado por uma merrequinha e vão dizer que foi uma fortuna. Farnk Aguiar rsrsrsrsrsrsrsr Angra ta fudidada mesmo.

    ResponderExcluir
  25. maça os servidore estão mesmo fudidos quando esse coisanenhuma saiu aqui do saae a gente achou que a inhaca ia sair do mapa. ihhh mas a inhaca agora agora ta mandando com a turma da baixada. pega as licitação e vende na baixada.o anderso meu filho assim a sua casa vai cair meu filho. o conceiçaõ o que isso minha tia?

    ResponderExcluir
  26. meu passado me condenaquinta-feira, outubro 31, 2013

    O robson pinto da camara municipal ainda continua roubando muito combustivel ate comprou um motao zero kilometro. Lembrandro a todos leitores que o robson pinto émotorista e o saario de ladrao é mil reais por mes agora vai passar fome somente com o esquema ele levantava … setenta e oito mil. Mes ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mas dividida esse dinheiro com a Daniela patrimônio, Ricardo aspolar, Leo motorista, outra coisa é essa aspolar e um rio de dinheiro, Robson pinto e o Ricardo até fazem agiotagem com dinheiro da aspolar.

      Excluir
  27. Agora percebo que vc Maça e o Artífice-Pintor são os mesmos.Ambos trabalham na Subsecretaria de Serviços Públicos.Aí Cordeiro VC tá FU!@#$%¨.AHAHAHAHA.Apesar que vc é IMBECÍL.AHAHAH.

    ResponderExcluir
  28. CD VC MAÇARICO.
    A PETEZADA ESTÁ NADANDOD E BRAÇADA, SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Sou funcionário concursado.ficou envergonhado em até sair para trabalhar na comunidade do meu bairro e não poder fazer o meu trabalho.pois não temos nada para atender os pedidos dos moradores.ainda por cima o chifrudo do neirobis nos chama de vagabundo.

    ResponderExcluir
  30. O COMANDO DE UNS PT.
    Sao mais de 1000 cargos comisionado, e nem 8% sao PTs. Porque so a cupula esta no poder, e os outros petistas a ver navio.
    Hove eleiçao p/ presidente do PT e se relegeu o Sr MARCELO, que pelo ESTATUTO do PT, NAO PODE SER DA EXECUTIVA DO PARTIDO QUEM TEM CARRGO COMISSIONADO, e isto foi manipulado pela sua cupula que nao impugnou a eleiçao.SERA QUE E SEM INTERECE?. Esta e cara do PT que eu ajudei, e se possivel ei TIRAREI.

    ResponderExcluir
  31. É Dr Rodrigo, você não toma jeito mesmo heim.. Falta de aviso não foi.. Sabe qual o mal do falso malandro? É pensar que todo mundo é otário.... Te vejo em breve!

    ResponderExcluir
  32. obs: O UPA nao esta funcionando a contento. a maior parte do ar condicionado na area comum esta desligado, deichando somente a area administrativa em funcionamento. medico pediatra sao 2 mais somento um atende . vamos ver esta unidade povo denuncie esta bagunça . ( 0 administrados nao se encontra na na unidade ) leandro

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico