Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mentiras de Conceição.....






Diz o ditado que o pior cego é o que não quer ver, e o povo de Angra não pode fechar os olhos para o que esta acontecendo, esta foto é de um panfleto da CAMPANHA  de Conceição, LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO e vejam como é uma mentira de campanha, estamos caminhando para 1 NO DE desgoverno, ESTAMOS PRÉSTES  a descobrir que Tuca era VIDENTE que vai se tornar Proféta, e que vamos sofrer por mais 4 anos isso só pode ser sacanagem com o povo.


Temos a pior Câmara de todos os tempos, Vereadores sem expressão, fracos e sem vontade, um Secretariado que não vale nada, um Governo mediocre. que ainda vai afundar de vez Angra dos Reis, estamos de mãos atadas o povo esta ferrado , que isto sirva de lição para que nas Proximas eleições não se deixe iludir por estes pilantras, para que se acabe de vez com este monopolio familiar, para que se faça uma boa escolha e que nomes manjados como de Vereadores que estão no poder saiam de vez do cenario politico.


Está mais do que na hora de se renovar, chega de PT em Angra chega de atraso, não podemos mais retroceder, vamos dar um basta, Luiz Sergio esta no poder a quanto tempo e nada fez por nossa cidade, ta na hora de dar um basta, em breve estaremos retornando a fazer postagens diarias não vamos dar moleza para estes politicos safados.



Maçarico nelessssssssssssssssssssssssss

21 comentários:

  1. Tengho pena do povo de angra

    ResponderExcluir
  2. O sobrinho da o tavo esta indo pra. Rua pra deniigrir imgem da tia. Lembramos a todos que este meso sobrinho gustavo rabha pegou cinco mil do deputado federl savio neves. Ladrao brto e ainda fala que e evangelico quero ver dar retorno. De voto para. O deputda. Laddrao

    ResponderExcluir
  3. O trafego de veículos é horrível o trafico de drogas é lindo. Arrego rolando aqui, e arrego rolando lá onde não haveria de rolar. Construir não é permitido, permitido é roubar. Roubar a paz. Roubar a dignidade. Roubar a sanidade que resta do pobre trabalhador. Não culpe quem parte a favor deles,pois é deles, culpe a lícia, culpe o lismo. Culpe o sistema. Culpe sua mãe que te colocou nesse mundo. Culpe o caos do universo. Vai trabalhar vagabundo...

    ResponderExcluir
  4. E enquanto isso as ratazanas magras atacando os cofres.
    Basta olhar quem eram os secretários do Fernando Jordão e ver que muitos estão ainda ai na prefeitura.
    Mario Marcio, Chiquinho Beira Mar, Marco Aurelio, Carlinhos Santo Antonio e outros......

    ResponderExcluir
  5. NO SAAE PARA SE GANHAR UM CARGO É OBRIGATORIO O PAGAMENTO DE PROPINA DEPENDE DO CARGO 10%, 15% E 20% E O SERVIDOR SÓ SE FERRA, ISSO É UMA VERGONHA PESSOAS INCAPACITADAS QUE SÓ ATRAPALHAM O SAAE QUE DEVE ACABAR. E COMO FICAM OS SERVIDORES CONCURSADOS....... (SÓ DEUS SABE )

    ResponderExcluir
  6. AGORA QUE EU ENTENDI O PORQUE A SAFADA DA CONCEIÇÃO COMPROU CARRO BLINDADO PARA ELA E O SEU VICE.E PORQUE O BICHO VAI PEGAR COM O TÉRMINO DO PASSAGEIRO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  7. o pior de tudo é saber que o servidor não é valorizado, na fusar uma das chefe do transporte é cc4, que é de outra sectr., mas na verdade a chefe é agente controle de VETORES e nunca foi para rua trabalhar, no combate a dengue, os motorista são comandado por um AGENTE CONTROLE DE VETORES BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  8. Falta opções neste município. Caso continue este monopólio de famílias o jeito é anular o voto...

    ResponderExcluir
  9. É CONCEIÇÃO A SENHORA MENTIU DIREITINHO PARA O POVO.
    ENRABHA QUE EU GOSTO.

    ResponderExcluir
  10. ai maça, o dr. improbidade nomeou mais um da panela dos PeTralhas...detalhe...o cidadão é PM, FISCAL SANITÁRIO, GANHA 200% DE PRODUTIVIDADE E AGORA MAIS UM CC4 - QUE BELEZAAAAAAAAA.. QUE FARRA..... ALÕ MINISTÉRIO PUBLICO CADEIA NESSES SEM VERGONHA.
    VAMO ACABA COM ESSA BANDALHA AÊEEEEEEEE.


    PORTARIA Nº 892, DE 29 DE OUTUBRO DE 2013.
    Designação do servidor FERNANDO DO NASCIMENTO VIRÍSSIMO,
    para responder pelo Cargo Comissionado de Coordenador de Fiscalização
    em Saúde.
    O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
    usando de suas atribuições;
    DECIDE:
    Art 1º. DESIGNAÇÃO do servidor FERNANDO DO NASCIMENTO
    VIRÍSSIMO, matrícula 5159, para responder pelo Cargo Comissionado de
    Coordenador de Fiscalização em Saúde, Símbolo CC-4, da Superintendência
    de Vigilância em Saúde, desta Fundação de Saúde de Angra dos Reis, com
    efeitos a contar a partir de 06 de novembro de 2013.
    Art 2º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
    FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
    em vinte e nove de outubro de dois mil e treze(29.10.13).
    CARLOS ALBERTO MOUTINHO SALDANHA DE VASCONCELLOS
    Secretário Municipal de Saúde
    Presidente da FUSAR

    ResponderExcluir
  11. AGRADEÇO POR NÃO TER QUE "COMER NA MÃO" DESSA SACANA E DOS CANALHAS QUE ANDAM COM ELA, ME ENVERGONHA MUITO, PORQUE ACREDITEI QUE SERIA DIFERENTE ...MAS É SAFADEZA DEMAIS PARA 11 MESES ...

    ResponderExcluir
  12. DESTA VEZ O FERRO VAI ENTRAR NA MAMÃE 'CADELA 'PMAR ,DENUNCIEI TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO NO DESVIO DE FUNÇÃO NO MP.
    EU TRABALHAVA E TRABALHAVA MUITO NO GOVERNO TUCA E ME MANDARAM EMBORA,PORÉM COMO EU TRABALHEI NO DP DA PMAR SEI ONDE ESTÃO E QUANTOS SÃO OS DESVIADOS. MERENDEIRAS,AUXILIARES,ZELADORES,MOTORISTAS,VIGILANTES,BOMBEIROS HIDRÁULICOS, E ETC. TODOS VOLTARÃO A EXERCEREM AS SUAS FUNÇÕES ORIGINAIS,TBM , O FERRO VAI "ENTRAR" NA CEIÇÃOZINHA",KKKKK.
    VAI PAGAR TODAS AS DIFERENÇAS CONTRIBUTIVAS A ESSAS PESSOAS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE NÃO TIVER DINHEIRO TERÁ SUAS CONTAS BLOQUEADAS.MAS O MP DEVE FAZER UM ACORDÃO E DEPOIS ESSES FUNC. ME DARÃO UM QUALQUER.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Ai maça.se realmente esse governo de bosta. Reduzissem os cargos comissionados somente a secretario e Sub-Secretário.faria uma economia que dá para bancar o passageiro cidadão.o povo têm.pois todos os comissionados 95% São incompetentes.começando pelos secretários.

    ResponderExcluir
  14. Com as experiência que tenho.estou com pena da prefeita.pois o final de ano está chegando e as chuvas também.e até agora não recuperaram nem as áreas danificada do final do ano passado.pois as equipes que estão ai só vejo incompetentes.pois só. Fazem paliativos e remendos.tenho pena de você Conceição.e do povo de Angra.

    ResponderExcluir
  15. Prefeita , este é um artigo da nossa constituição , por favor LEIA !!!!!! Constituição Federal Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, Obrigado .

    ResponderExcluir
  16. A MENSAGEM ENVIADA À CÂMARA SOBRE A ALTERAÇÃO NO PROGRAMA PASSAGEIRO CIDADÃO FOI PROPOSITALMENTE REDIGIDA PARA SER RECUSADA PELOS VEREADORES.

    A IDEIA É TRANSFERIR AO LEGISLATIVO A CULPA PELO FIM IMINENTE DO PROGRAMA.

    O EXECUTIVO ARGUMENTARÁ QUE TENTOU, POR DUAS VEZES, REESTRUTURAR O PROGRAMA ENVIANDO MENSAGENS À CÂMARA, MAS COM A VOTAÇÃO CONTRÁRIA DOS VEREADORES A PREFEITA SE ENCONTRARÁ DE MÃOS ATADAS E NÃO TERÁ OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER ACABAR COM O PASSAGEIRO CIDADÃO POR FALTA DE RECURSOS PARA A SUA MANUTENÇÃO.

    A PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA VIRÁ A PÚBLICO APÓS O DIA 17/11 SE FAZENDO DE VÍTIMA E IMPUTANDO AO LEGISLATIVO A CULPA PELO ENCERRAMENTO DO BENEFÍCIO AOS USUÁRIOS DO CARTÃO CIDADÃO.

    ELA UTILIZARÁ ARGUMENTOS COMO: -- TODOS SÃO TESTEMUNHAS QUE EU TENTEI, MAS FUI IMPEDIDA POR DEPENDER DE AUTORIZAÇÃO DO LEGISLATIVO!

    ISTO, AQUI DESCRITO, ACONTECERÁ NAS PRÓXIMAS SEMANAS.

    NUNCA HOUVE QUALQUER INTENÇÃO, POR PARTE DO PT, EM MANTER ESTE PROGRAMA FUNCIONANDO SOB O ATUAL MODELO. ELES ESTÃO FORÇANDO OS MOTIVOS PARA ENCERRAR O BENEFÍCIO CRIADO PELO TUCA JORDÃO, POIS PRÓXIMO AO PLEITO ELEITORAL DE 2014 O GOVERNO DO PT APRESENTARÁ UM NOVO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EM TRANSPORTE PÚBLICO, TOTALMENTE REMODELADO, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A IMAGEM, O QUAL TERÁ O OBJETIVO DE FADAR AO ESQUECIMENTO O PROGRAMA CRIADO PELO GOVERNO DO PMDB.

    MAS ESTE NOVO PROGRAMA SOMENTE ACONTECERÁ NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2014, POIS ATÉ LÁ PARTE DOS RECURSOS ECONOMIZADOS COM O FIM DO PASSAGEIRO CIDADÃO SERÁ UTILIZADO, ATRAVÉS DE ACORDOS COM FORNECEDORES, EM CAIXA DE CAMPANHA PARA OS CANDIDATOS DO PT.

    TUDO QUE AQUI ESTÁ NÃO É AO ACASO. TUDO ISTO É DEFINIDO EM EXAUSTIVAS DISCUSSÕES ENTRE OS MEMBROS DA CÚPULA PETISTA E FAZ PARTE DE UM SISTEMA MUITO BEM ESQUEMATIZADO PARA CAPITALIZAR RECURSOS PARA A CAMPANHA DE 2014!

    ResponderExcluir
  17. Hoje as 22 horas, apanhei minha bicicleta, sai do são bento onde moro, e fui da uma volta na cidade, tudo ermo poucas pessoas nas ruas. Campo fertil para os ladrões. Não vi um carro da policia, por curiosidade pedalei até o posto policial da cidade, como eu esperava os carros da policia estvam parados. Sem delegacia e sem policia na rua , assim esta angra

    ResponderExcluir
  18. Prefeita mentiu p/ o povo.Tenho minha consciencia tranquila, não votei nessa dona. Saudades do Fernando Jordão.Sempre teve o meu voto.

    ResponderExcluir
  19. gustavo rabha devolve os cinco mil que vc pediu o dep. Savio neves o povo sabado

    ResponderExcluir
  20. jorgeduardo mascote esta tentando implacar seu irmo

    ResponderExcluir
  21. Jorge eduardo esta tentando implacar o seu irmao gustavo rabha mai vai ser dificilpois o gustavo rabha lembre se esta rui pra eleger pois nem pois a faamilia nem assessoria do jorge quie trabalhar pra ele

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico