Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A cara da incompetencia !!!








bom dia! e apesar de tudo, um feliz 2014 á todos, principalmente aos nossos queridos servidores públicos, que tanto fazem por esse municipio ( os de carreira ) e que agora tem ai pela frente ainda três anos ( infelizmente ) de maus tratos e total abandono pela frente. coragem! tenham fé.
Quanto ao financeiro da prefeitura, e essa calamitosa situação ( se é que é verdade ) de falta de dinheiro, deve-se isso á inépcia , incompetência, despreparo e porque não dizer total falta de compromisso com o municipio, do chefe temporario da fazenda pública, nem é preciso dar nome aos bois, ou melhor dizendo, aos jumentos. errou também a prefeita que ao saber que teria pela frente a administração de um erário público tão complexo, riquissimo e tão carente de cuidado, no que tange a arrecadação e aplicação do mesmo, optou , como ja dissemos, por ter á frente de tão importante pasta, um incompetente, inexperiente e descompromissado secretario, embora o mesmo tenha dado e continue a dar sinais visiveis de sua incompetencia, como que clamando para ser retirado de um cargo tão acima de seu QI, atitudes como pedir a servidores em público para que deem ideias para arrecadar, ( seu serviço ) tentativas macabras de cortar na calada da noite direitos de servidores, com a suposta alegação de que seriam esses direitos,existentes ha mais de 10 anos , os culpados pela falta de dinheiro, aliados ao fato de não conseguir manter as contas do municipio em dia, denotam o que esta expresso em linguagem corporal em todas as fotos em que o mesmo aparece, com o semblante desesperado ou seja um gritante pedido de ( TIREM-ME DAQUI, EU NÃO SEI O QUE FAZER ), mas insistentemente como que para castigar o municipio e se auto-enterrar a prefeita que não gere nada, insiste em manter no cargo, alguem tão incapaz, e o que é pior , dada a perseguição aos direitos dos servidores, parece que os odeia.
bem, maça , pobre de angra e pobre de sua população e de seus servidores a mercê de uma prefeita marionete e de um secretario de fazenda tão incapaz, de resolver os problemas do municipio. so nos resta aprender com o erro de usarmos tão mal nosso voto.

Maçarico

Vale a pena lembrar que logo,logo vem as negociações salariais, o aumento que a Prefeta deu ano passado e aceito pelo Sindicato foi vergonhoso, cabe ao Servidor tomar uma atitude, só  eles podem virar esse jogo, Conceição mostra a quem quizer ver que esta perdida, nunca esteve preparada para administrar nossa cidade, e ainda teremos eleições em ano de copa do mundo, não podemos cai no canto da sereia, ALÔ SERVIDORES ESTA NA HORA DE ACORDAR, ALÔ POPULAÇÃO DE ANGRA ESTAMOS CANSADOS DE SER ENGANADOS POR ESTA PREFEITA, VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS, CHEGA DE MENSALEIROS, CHEGA DE LADRÕES, ESTA NA HORA DE MUDAR DE VERDADE, CHEGA DE PT, OU VOCÊS JA ESQUECERAM DOS 12 ANOS PASSADOS E MAIS 3 QUE AINDA TEREMOS PELA FRENTE ?



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

25 comentários:

  1. Prezado anônimo, concordo com seu comentário só não entendi o porque de você felicita só os concursados. Os CCs, não merecem ter um ano novo bom? Sou CC é sempre cumpri com minhas obrigações. Conheço muitos efetivos que só vive na rua do comércio falando de política quando não estão falando da vida dos outros. Grande abraço e um FELIZ ANO NOVO pra você e toda sua família!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇO TAMBÉM MUITOS CCS QUE SÓ ARRANJARAM EMPREGO PORQUE SÃO AMIGOS DE ALGUEM.
      VAI LA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRA VOC~E VER, DESENTERRARAM COORDENADORAS PROXIMAS DA APOSENTADORA QUE ESTÃO LÁ SO PRA ICORPORAR OS 40%

      Excluir
  2. aLõ POPULAÇÃO DE ANGRA !!!! COMO É ISSO!? NÃO SE DEIXEM ENGANAR DE NOVO POR ESSA CORJA!!
    COMO É QUE INAUGURAM UM HOSPITAL DO PORTE DO HOSPITAL DA JAPUIBA, SEM EMERGÊNCIA, SEM UNIDADE DE PACIENTES GRAVES, SEM UTI, SEM IMAGEM PARA DIAGNOSTICO...SEM NADA... SOMENTE COM FINS ELEITOREIROS, POIS AS PROPAGANDAS JA ESTÃO EM PLENO VAPOR EM TODA MIDIA ( COMPROMISSO CUMPRIDO ), ESTÃO ESBRAVEJANDO!! QUE COMPROMISSO????CUMPRIRAM O QUE???, SÓ ESTÃO JOGANDO O POVO NOS LEITOS SEM ASSISTENCIA NENHUMA, POIS É A UNICA COISA QUE TINHA... POIS JA ACABARAM OS LEITOS TAMBÉM.
    MAÇA ISSO É DESCASO COM O POVO, ISSO É CASO DE MINISTÉRIO PÚBLICO INTERVIR, VÃO LA E COMPROVEM NÃO TEM NADA PRA TRABALHAR E SE ATENDER O POVO DECENTEMENTE NAQUELE HOSPITAL, OS PROFISSIONAIS MÉDICOS, ENFERMEIROS, TECNICOS ENFIM TODOS ESTÃO SE DESDOBRANDO SEM CONDIÇÕES NENHUMA. E O DES-GOVERNO FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA.
    MAIS UMA MENTIRA...VAMÔ ACABA COM ESSA BANDALHA AÊEEEE

    ResponderExcluir
  3. AUMENTO??? VÃO SONHANDO , ESSE INCOMPETENTE DA FAZENDA NÃO TA PAGANDO NEM AS HORAS-EXTRAS DO TRABALHADOR. COITADO DO SERVIDOR, POIS CC TA ENTRANDO DE DUZIA. E O SINDICATO FINGE QUE É OPOSIÇÃO HAHAHAHAH, OS SERVIDORES NÃO QUERIAM MUDANÇA??? TAÍ HAHAHAHH

    ResponderExcluir
  4. QUANTO A QUESTÃO DOS SALARIOS DOS SERVIDORES O MINISTERIO PÚBLICO TEM QUE INTERVIR, A MAQUINA PÚBLICA ENRIQUECEU 30 MILHÕES COM ESSA ECONOMIA ( ATRASO DOS SALARIOS , QUE VAI PROS BOLSOS DOS CORRUPTOS OU PRA PAGAR AS DIVIDAS DOS MENSALEIROS ) ISSO TEM NOME E INCLUSIVE JURISPRUDÊNCIA NO MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO. E ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA DA MAQUINA PÚBLICA.
    CADE O MINISTERIO PÚBLICO DESSA CIDADE, CADE O SINDICATO DE MERDA??? VAMOS COBRAR OS DIREITOS DOS SERVIDORES>

    ResponderExcluir
  5. Angra ta arrependida de ter votado na ceição a verdade doi mas é a verdade.ela ta deixano todo mundo triste a verdade doi mas é verdade.daqui a pouco vamos ver mais uma edição da carta marcada.eles estão se infiando na lama cada veis mais. vejo isso todo dia e esse controlador que cada dia aparece de um jeito deixa a gente preocupada. o secretario super homem o fodão não passa de um arrogante imcompetente. a ceição ta num saco de gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja bem anônimo. Angra não! Angra não votou na conceição rabha nem no PT. como assim?
      20% da população são de crianças e adolescentes.
      20% votou em branco ou anularam seus votos / outros não foram as urnas.
      Nas urnas foram 52 % para a conceição Rabha e 48% para Fernando Jordão.
      CONCLUSÃO:
      Portanto 68% NÃO VOTARÃO NA PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA DO PT

      Excluir
  6. Esse tal de Robson da sec. de fazenda, é uma piada, acontece que é peixinho do Luíz Sérgio e da prefeita, ele sempre esteve nos planos da prefeita, antes ele trabalhava na firma de limpeza, que presta serviços para central nuclear, quem tinha colocado ele lfoi o Luíz Sérgio, agora procurem saber da fama dele? e quem gosta dele. O Robson, saiu para assumir a sec. de fazenda, ficando sua esposa em seu lugar na Rizoma, uma tragédia.

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro escalão da prefeitura é vergonhoso, a prefeita está mal assessorada, sem contar que estão embarreirando as pessoas de falarem com a prefeita ( promessa de campanha ) e a prefeita falava nas campanhas que ia olhar nos olhos de cada cidadão e, ouvir a população, ou muda tudo ou vai ser uma desgraça para o nosso município, sem contar a grande quantidade de Jordões em órgãos públicos do governo que vivem queimando o governo da prefeita Conceição..

    ResponderExcluir
  8. E as raposas da era Jordao que hoje ocupam cargos chaves do governo?
    Vejam que e o Presidente do SAEE?
    E o Subprocurador? Tuda do tempo do Fernando.
    PT pegou as bostas todas. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. SOBRE A RIZOMA,O ARTÍFICE JÁ DESCEU A LENHA E DEU NOME E ENDEREÇO DA ESCOLA DA PMAR QUE ELE FEZ A REFORMA.A E.M DA ITANEMA .ROUBOU ATÉ AS LÂMPADAS.
    SAFADO.

    ResponderExcluir
  10. João Duarte é outro , o cara tem preguiça até para falar, não resolve nada..... a prefeita não deu valor as pessoas que apoiaram e trabalharam para sua vitória, agora enaltece quem foi contra, quero ver nas eleições desse ano, será se a militância vai para as ruas pedirem votos para Inês Pandeló, gilberto palmares, luíz sérgio, e outros..... será ?

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo que a empresa que ganhou a licitação para limpeza, canteiro de obras das usinas nucleares, tem tudo a ver com o Robson da secretária da prefeita, e prefeitura, vem armação por ai.

    ResponderExcluir
  12. O boquinha ( Robson ), e uma turma que ai estão. São incompetentes, conforme escreveram acima. O João Duarte, Zeca, Alexandre Klippel,, Carlos Vasconcelos, etc... vão acabar com o mandato da prefeita.

    ResponderExcluir
  13. Cadeia para esse Robson!

    ResponderExcluir
  14. O SUBPREFEITO DO PARQUE MAMBUCABA, E O ARISTIDES , LÁ DO BELEM, SERÁ SE NO BAIRRO NAO TEM GENTE CAPACITADA PARA ASSUMIR ? TRAZER UM PEIXINHO DE TAO LONGE E QUE MAL CONHEÇE O BAIRRO. ABSURDO ISSO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTEM PETISTA COM CAPACIDADE,SÃO TODOS ANALFA,POIS SÓ FICAM APRENDENDO A ROUBAR.A ÚNICA FORMAÇÃO DESSES PETISTA É ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO.

      Excluir
  15. Esse cara é bom!!!! bom para roubar pra caramba, bom para planejar maracutaias, bom para dar prejuízos e tudo que não presta. Não entendo como vocês ainda dizem que o cara não é bom. rsrsrsrsrsrsrsr. E vamos parar com esta história de que a prefeita não soube escolher seu pessoal,,,,, ela escolheu exatamente o tipo de pessoal que queria com ela em sua gestão. Um bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  16. Esse ROBSON, não é de hoje que merece toda atenção do MAÇA, pau nele, não alivia não. É um tremendo safado, ladrão, que achou que iria passar desapercebido, só roubando e ninguém vendo. Por favor publiquem mais manchetes sobre este indivíduo tão nocivo ao nosso município. Porrada nele até cair só assim vamos poder ir tirando estas pragas de nossa cidade. Por favor MAÇA não de trégua. pau nele.

    ResponderExcluir
  17. Precisamos de uma terceira opção para o governo. Não vejo na pessoa da sra Conceição e no sr F Jordão capacidade e credibilidade para administrar nossa querida cidade...Saneamento básico já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o anônimo que diz que temos que ter outra opção. Mas aqui pra nós...não temos opção nenhuma, o jeito é anular o voto, pois não vejo ninguém com capacidade e caráter para exercer um cargo tão importante quanto este. Nós eleitores angrenses, estamos órfãos de candidatos, seja para o legislativo ou para o executivo.

      Excluir
    2. Ontem, fiz uma pergunta e não me responderam, então como perguntar não ofende, vou perguntar novamente: CC pode ocupar cargo de chefia, como direção e gerência? Eu acho que o MP não permite isto,gostaria de tirar esta dúvida.

      Excluir
  18. Boa tarde maça tive que voltar a fazer meus comentarios depois de fazer um complicada cirurgia.

    Estava lendo sua postage e vejo que tanto na Prefeitura quanto na Câmara Municipal de Angra os ladrões tem o mesmo nomes ROBSON MARQUES NA PREFEITURA E ROBSON PINTO NA CÂMARA.

    ROBSON MARQUES. esse já comprovou que não tem carater a tempo desda epoca que administrou o bar do pai dele na prefeitura esta somente recebendo seus salarios ta perdido igual puga na cabeça de alfinete.

    ROBSON PINTO. Servidor Pùblico de carreira muito conhecido no meio politico pois o mesmo sempre foi conhecido por desviar gasolina e roubar diarias em nomes de assessores de vereadores, com a entrada do Jorge Eduardo na Presidência da Câmara ele permabeceu como sub secretario de transporte mais não durou muito descubriram um rombo de 98 mil por mes, este ladrao Robson pinto perdeu o cargo de forma vergonhosa pra quem se julga o rei da honestidade e dono da Câmara Municipal mais Deus é fiel e nada fica encoberto e sua mascara caiu lzadrão safado. Seu dia vai chegar...

    ResponderExcluir
  19. Um Robson é ruim, imagina 2, um na prefeitura e outro na câmara. Ah! ainda tem o do Detran. Eta nome difícil de engolir. A prefeita tem que da uma banana para esses vereadores e governar com decreto, mas cadê a coragem?

    ResponderExcluir
  20. Olha a cara do malandro

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico