Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Angra as Escuras !!!






Assim esta a iluminação de nossa Cidade. somos convidados a ser assaltados todos os dias, basta andar a pé pela praia do anil, Balneareo, Parque das Palmeiras e por incrivel que pareça no proprio centro, Angra esta igual a uma cidade do velho oeste, completamente abandonada, as ESCURAS isto é uma vergonha, falta policiamento nas ruas, os comerciantes estão apavorados, estão sendo assaltados a LUS DO DIA !!!

Será que ninguem vê ? será que os politicos desta cidade não saem de suas casas a noite ? será que é por este motivo que Conceição e o fanfarrão do Vice ANDAM COM CARROS BLINDADOS ? não duvidamos,ja sabemos que a AMPLA não esta nem ai esta cxagando e andando para o povo de nossa Cidade, mais alguma coisa ha de ser feita, não podemos viver aprisionados dentro de nossas casas.

Daaqui a pouco o Carnaval chega, ai é que o bicho pega de verdade, e com estas lâmpadas que não iluminam nada vai ser um festival de assalto, e os politicos de nossa Cidade não estão nem ai, até porque ninguem consegue encontra-los, deve ser por isso que não dão em cima para que se troquem as lâmpadas assim eles passa, despercebidos e ninguem conseguem ve-los só pode !!

Tá na hora de acabar com esta bandalha aê, ta na hora de alguma coisa ser feita, alô costa azul comprada, não é possivel que vocês não vejam a escuridão que nossa Cidade anda, será que o cala boca de vocês é tão grande que não podem cobrar da Prefeita uma postura em relação a este problema ? ou o negocio é só rasgar seda para a Prefeita e seus asseclas ? aposto que nenhum de vocês andam de carro blindado e assim como nós correm o risco de ser assaltados a qualquer hora da noite nesta escuridão.

Queremos nossa Angra segura, iluminada, com nosso povo podendo ir e vir, passeando com seus familiares, que Conceição não vai fazer nenhuma OBRA isso não é segredo, que não vai investir em Educação muito menos, SAÚDE É ATE PIADA FALAR, agora cobrar da AMPLA uma iluminação digna ela DEVE afinal para que pagamas esta bendita taxa de iluminação publica se não há temos, ta feito o registro!!



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O gerente adm. da andrade gutierrez, comprou uma casa no condomínio do frade, valor estimado em 04 milhões, toda a madeira ( massaramduba ) foi desviada da usina, a reforma, transporte de madeira, tudo feito por funcionários, retirados da frente de trabalho para prestar serviço particular. esse cidadão e mais Denile e, lauro, gerente, vinheram da obra ( cidade da música ) no RJ, onde o TCU constatou subfaturamento, agora os mesmos estão roubando em angra 3, tem saído carro da frente de serviços de angra 3, levando presentes para o eng. Costa Mattos, cestas com valores altos, 1.500 à 2.000 reais, o motorista da Andrade Gutierrez ( andré ) e mais um ajudante quem leva os presentes dados pela empresa, para o chefe de fiscalização de angra 3 ( costa mattos ). sem contar os subfaturamentos nos serviços prestados pela empreiteira, o gerente costa mattos é da Eletronuclear.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk BEM FEITO POVINHO DE angra, PRINCIPALMENTE AOS SERVIDORES DA PREFEITURA!!! FALEI AQUI QUE QUEM GANHASSE AS ELEIÇÕES NÃO IRIA MUDAR NADA, PIOR AINDA SE FOSSE AQUELA INCOMPETENTE DO PT! GENTE, OLHE O PASSADO DA CRIATURA QUE VOCÊS COLOCARAM NA PREFEITURA: FOI DIRETORA DO CEAV, MELHOROU AQUILO LÁ EM QUE?! AÍ, FOI VICE PREFEITA, FEZ O QUE PELA CIDADE E PELO POVO?! VOCÊS ACHARAM QUE ELA SERIA A SALVAÇÃO DA "LAVOURA"?! JOGOU VOCÊS NO BREJO!!! E DIGO MAIS, VOCÊS VÃO REELEGER ELA, ALGUÉM QUER APOSTAR?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem anônimo rms, angra não!!!
      nas urnas foram 52% para conceição e 48 para Fernando jordão.
      Contando com os que não votaram, anularam o voto e votaram em branco, somam 24%, a prefeita foi eleita com 28% da população que vota, que decide. digo que hoje dos 28% do eleitorado ela já tenha perdido 20% da militância que ajudou a elege-la, simplesmente por não cuidar de angra e do povo da cidade. conceição quem é que te paga ou quem é te pede pra gente ficar assim. injusta, demagoga hipócrita. E para a câmara municipal "os vereadores" digo: não acendam uma vela pra DEUS e depois em uma reunião acender outra pro diabo, pois o diabo vai fazer você pagar bem caro. 13/01/2014

      Excluir
  5. O Eng. Costa Mattos, achou o que procurava, juntou a fome com vontade de comer, todos ladrões, cutuquem que tem muito mais ! subfaturamento é pouco.

    ResponderExcluir
  6. Em Angra III tá vergonhoso mesmo, costa mattos acoberta tudo que a empreiteira Andrade Gutierrez faz, e o sindicato idem... tudo comprado ! é verdade, os ladrões da casa da música - RJ, estão todos em Angra III, o TCU está de olho.

    ResponderExcluir
  7. Costa Mattos tb recebe da Odebrecht, os amiguinhos dele aposentados continuam todos trabalhando no projeto ( angra 3 ), ou seja, enganando e, tirando vaga dos outros, sinceramente as 03 usinas parece posto do INSS. essas usinas são uma vergonha, não beneficia a população em nada, a conta de luz é um roubo. vive faltando luz , um horror ! tenho poucos eletrodomésticos em casa, pago 210 reais. Enquanto isso, moradores das vilas da eletronuclear, paga o mínimo.

    ResponderExcluir
  8. Tem um vereador do Parque Mambucaba, limpa-se uma rua e ele tira foto para botar no facebook, isso é um grande feito para ele, acha que as pessoas são otárias, queremos projetos e benfeitorias para nosso bairro, não somos trouxas, querendo enganar o povo, vereador das promessas.

    ResponderExcluir
  9. É verdade, a casa desse Elmio, gerente adm. da Andrade Gutierrez, fica próximo a casa do Rodrigo Faro, apresentador da rede record de televisão,enriquecimento ilícito , enquanto isso, no canteiro de obras faltam: prego, epi, e até lapadas.

    ResponderExcluir
  10. Vai arrumar o que fazer!

    ResponderExcluir
  11. moro em Praia brava mas mesmo com desconto da eletronuclear a conta e alta!

    ResponderExcluir
  12. Tem muito gente que ficou rica no canteiro de obras das usinas.
    Tem um que hoje tem o apelido de gambiarra.

    ResponderExcluir
  13. ESSA CONTA É ABSURDA, SERÁ SE A ELETRONUCLEAR TAMBÉM PAGA AS CONTAS DESSE TAL DE ELMIO, DA ANDRADE GUTIERREZ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKK, Eu quero que a usina se exploodaaa e a Prefeeitura mais ainda, vcs vão pagar por tudo que fizeram....não queriam o PT de volta, então segura esta pica aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de sexta-feira 17, 2014 que quer que tudo se exploda, falou pouco mas falou bonito, tô contigo e não abro!!!!

      Excluir
  15. O engraçado que aqui na camara municipal è a mesma coisa o Servidor ROBSON PINTO, que era sub secretario de transporte perdeu toda suas mordomias kkkkkk, acabaram com a robalheira desse vagabundo ladrão, hoje em dua esta largado em uma salinha da ASPOLAR isolado sem cargo e sem pespequitiva de dias melhores pois foi apresentado um relatorio do roubo de gasolina que ele fazia e todos estão ciente do que ele fez com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  16. Amigo maçarico quero lhe informa que foi lançando na Câmara Municipal de Angra dos Reis, o Cartão Conbustivel. Todos os vereadores vão ter um cartão visa com limite de abastecimento de 500 litros de gasolina por mês , podendo ser abastecido em qualquer lugar do brasil, o cartão é registrado sobe o numero de CPF do motorista do vereador. Obs. Somente o motorista do vereador pode abastecer assim demos fim a robalheira e esquemas implantado pelo Servidor de careira Robson Pinto Ex - Subsecretario de Transporte da Câmara, tendo em vista que todos os documentos que comprova as fraldes elaborada pelo ex- sub secretario de transporte da Câmara ROBSON PINTO ja estão na posse do MP (Ministerio Públicovde Angra) e Dr. Ivan.

    ResponderExcluir
  17. o anonimo da sexta e um otario, petista querendo se fazer de bomzinho.tentano se passar por outra pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Esse Robson esta tranquilo, disse que tem gente muito pior que ele. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. ASPOLAR - ASSOCIAÇÃO SERVIDORES PILANTRAS E LADRÕES DE ANGRA DOS REIS, ESTE DEVERIA SER O SIGNIFICADO VERDADEIRO POI ESTA SENDO CONTROLADO POR UM LADRÃO DE GASOLINA DA HISTORIA DA CÂMARA . SOMENTE UM AVISO OS DOCUMENTOS QUE COMPROVA TODA ROBALHEIRA JÁ ESTA EM POSSE DO MP PARA APRECIAÇÃO E LOGO LOGO VAMOS TER SURPRESAS NO MUNDO POLITICO AI QUERO VER A POSE DO MOTORISTA LADRAO DE GASOLINA ROBSON PINTO

    ResponderExcluir
  20. Uma pergunta pra que serve a Aspolar da camara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Respondendo o anonimo de sexta. O Robson Pinto nao esta nada tranquilo ele esta se cagando de medo do MP monisterio publico vai ser feito um levantamento de quanto foi o prejuizo e a justiça vai bloquear todos os seus bens e se nao tiver bens vai bloquear seu pagamento para repor o que foi desfiado. Aguardem a Aspolar aspolar esta sendo investigada. A verdade vai vir a tona osbvereadorea estao se empenhando nas denuncias e fornecendo mais informacoes ao MP. Vai ser expulso

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico