Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Queremos a Verdade................






Estão querendo mascarar a verdade da população, ja existem casos de  falecimento em Angra, UM SURTO DE DENGUE em nossa cidade, o Srº Vasconcellos vai a RADIO COSTA AZUL responde perguntas elaboradas por eles mesmo e parece que está tudo bem, tivemos um Hospital inaugurado a meia BOMBA sem profissionais para trabalhar, obra para calar a boca e fazer politicagem, estamos preocupados com a nossa Saúde com o bem estar do povo, até quando vão querer nos enganar ???

Veremos se algum veiculo de comunicação que não esteja sendo pago pela Prefeitura vai denunciar o o que realmente esta acontecendo em nossa Cidade, ou será que estão ganhando UM CALA BOCA COMO A RADIO LOCAL ? TODOS TEM DE ESTAR DO LADO DO POVO este sim é o que mais precisa ta na hora  DE ACABAR COM ESSA BANDALHA AÊ que mudança foi essa ? quem ta cuidando de angra ?

Vamos lá Prefeita, cumpra com suas promessas de campanha, cuide de Angra, valorize os Servidores e principalmente NÃO SEJA MENTIROSA, NÃO ESCONDA OS FATOS VERDADEIROS ja temos que engolir um Secretario que responde por improbidade Administrativa o qual a Srª defende com unhas e dentes, então diga como se encontra a verdadeira situação da DENGUE  em nosso Municipio.

Chega de lenga, lenga, queremos a verdade doa a quem doer, o povo merece RESPEITO CONCEIÇÃO estamos no aguardo e até que tudo se esclareça .........



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

92 comentários:

  1. O governo defende tanto esse bosta do Carlos Vasconcelos que a Procuradoria Geral do Municipio deixa o processo dele por Improbidade Administrativa correr solto.
    Agora a ordem e pegar o Fernando e o Tuca, detonar com eles, enquanto isso os queridinhos do PT ficam sendo protegidos pela turma que tem CC para garantir boquinha.
    Isso tem que ter um fim, chega de tanta mentira, chega desses corruptos no poder, o povo tem que ficar mais esperto para acabar com essa bandalha.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkm
    Vocês esperavam o que do PT?
    Queriam que o PT destruisse o Carlinhos Improbidade?
    Responder por Improbidade Administrativa parecer ser requisito para trabalhar no Governo dessa Prefeitinha.
    Isso tudo ai serve para o povo aprender a votar.
    Chega de Ptralhas.

    ResponderExcluir
  3. por que o Secretario de Saúde tirou a irmã do Valverde da Direção do Posto da Monsuaba ?Foi um pedido do Vereador jairo ?e para onde vão colocar a Irmã do PETISTA VALVERDE, com CC ?Para os PETRALHAS VALE TUDO ?mesmo com as sujeiras da FOrmiga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. E o lixo de 5 milhoes?
    O MP esta cego, surdo e mudo.
    Enquanto isso o Robson e seus asseclas mandam e desmandam nos corruptos que possuem cargos chaves no governo.
    Tem um subsecretario que toda a sexta - feira faz ponto no bola - bola , fala mal da prefeita e de todos os secretarios.
    A inveja e uma merda......

    ResponderExcluir
  5. Esse secretário de saúde já está irritando com sua incompetência. É um frouxo, que se curva para qualquer um que ameaçar falar mal dele,deve ter rabo preso. Esse cara não sabe nem falar, muito menos comandar.Tá faltando competência nesse governo e na Câmara. Quanto a tirar a funcionária do posto da Monsuaba, foi uma péssima ideia desse tal Vasconcelos, pois a moça estava exercendo com louvor o seu papel, só lamento. Acorda, Conceição! O Vasconcelos e o Robson estão trabalhando contra você.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk, Conceição tira onda enquanto os servidores se fodem ela se prepara para a campanha do maior incomPTente Luiz Sérgio, devemos dar a resposta nas urnas quero ver essa prefeitinha mascarada se arrasar. Povo burro este de Angra !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso aí.... Vamos dar a resposta nas urnas...nada de votar em PT.

      Excluir
  7. 1 ano de falta de estrutura, materiais e insumos nas unidades de saúde do município. Os funcionarios se desdobram para atender com o mínimo de dignidade a população. O sus está subfinanciado, subnutrido, subtraído, subvertido....até quando?

    ResponderExcluir
  8. Sexta-fruta a tarde o Pau quebrou no posto de saude
    da Serra d'agua.

    ResponderExcluir
  9. O povo tem o que pediram . A cidade esta jogada e sem direçāo, não temos prefeito lixo por toda cidade, mal cheiro no final de semana os turista são orientados por mendigos pois näão temos guias turisticos enquanto isso a secretaria de turismo estava na cachoeira do bracui. E o povo se ferrrando kkk

    ResponderExcluir
  10. Triste mesmo é ver blogueiros incentivarem que a Vereadora Cassia Caldellas filha do Amilcar Caldellas o homem que ajudou a destruir a saúde de Angra dos Reis, possa assumir a Fundação de Saúde.
    Conceição, por favor em nome do povo angrense não cometa essa besteira, deixe o Dr. Carlos Vasconcelos na Fusar, se for tirar ele coloque alguém igual ou melhor do que ele, jamais uma pessoa sem qualquer conhecimento de administração pública, sem experiência em administração hospitalar, chega de aventureiros.

    ResponderExcluir
  11. QUANTO MAIS LIXO MELHOR PARA ESSE GOVERNO.
    O POVO AINDA NÃO ACORDOU, TODO O DINHEIRO VAI LITERALMENTE PARA O LIXO.
    CONTRATO DE 5 MILHÕES AO MÊS.
    QUE MARAVILHA!!!!

    ResponderExcluir
  12. servidor sem gratificaçãoquarta-feira, janeiro 22, 2014

    Na Prefeitura o ladrão é o ROBSON MARQUES, na Câmara Municipal é o Robson Pinto o dono da verdade, o senhor honestidade se julga o dono da Câmara kkk , não é somente o dolo como também o maior ladrão de gasolina da historia. Sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  13. Sou servidor na camara nunca tive cargo de confiança e esse merda do Robson Pinto, motorista de merda , fofoqueiro leva e traz do vereador José Antônio todos os vereadores já estao sabendo da sua proeza da sua ladroagem . Vai ser preso e expulso da camara kkkk

    ResponderExcluir
  14. Vergonha este Robson Pinto vem aprontando a muito tempo e ninguém faz nada, cade o presidente da camara. esta merda é presidente da ASPOLAR - ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PARLAMENTARES DE ANGRA sendo qye esta associação não serve pra bada e não tem poder pra nada prova disso qye o presiebte da camara nunca chamou este Robson Pinto para nenhuma reunião para discutir aumento e outros beneficios kkk . Cuidado o MP que vc ladrãozinho barato

    ResponderExcluir
  15. Servidores publicos da canara não siga os andamentos do Robson Pinto, ele não tem moral para representar ninguém. É um bundão

    ResponderExcluir
  16. Quem nai te cobhece robson pinto que te compra. Kkkk

    ResponderExcluir
  17. Boa noite maça vc sabia que o Robson Pinto esta licença medica por 5 meses por terem descoberto varios esquemas dentro to setor de transporte. Mp esta de olho em vc....be mais seguindo seu passos .

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Vai h aver mudanca geral na pmar.ccs do primeiro ao quinto serao exonerados.(kk(

    ResponderExcluir
  29. Sou servidora da camara novata e nao entendia o porque somente ele falava nas reunioea da ASPOLAR , cansou de humilhar o funcionario Diego por ser homoxesual. Fora Robson sua mascara caiu

    ResponderExcluir
  30. Maça vc com seu conhecimento vasto poderia me informar para que serve a ASPOLAR, qual a função quevela tem perante os funcionarios. Obs . ASPOLAR FOI CRIADA PELO ROBSON PARA BENEFICIA-LÓ, SOMENTE PARA RELEMBRAR ELE DEU UMA RASTEIRA NO ELIZEU E TOMOU SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  31. motorista da gaviãoquinta-feira, janeiro 23, 2014

    Fica a pergunta aos servidorea da camara por somente os funcionarios da camara antigos tem função gratificada se elew nem aparecem para trabalhar. Quais são os convenioa que a aspolar tem para benefiar os servidores da camara. Alo MP fica de olho no presidente Robson Pinto ele esta desviando tudo.

    ResponderExcluir
  32. Sou servidor e sempre desconfiei da atitude do Robson Pinto ele nunca me trqnspqreceu confiança soberba, bruto e mal educado lembrando que todo beneficio conquistado foi dado atraves da gestao belicima do presiente Jorge Eduardo Mascote pois fez uma geataobde valorizacao

    ResponderExcluir
  33. Robson pinto ja passou de ser pinto se tornou GAVIÃO pois esta roubando os servidores. Mais lembre se MP estavna sua cola e os documentos estao em analise preliminar com o promotor iniciar o processo de pedido de prisão de Robson Pinto e de todavdiretoria da ASPOLAR-ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PARLQMENTARES DE ANGRA.

    ResponderExcluir
  34. Ai fica um alerta para os servidores novatos da camara . Abra seus olhos com esse ROBSON PINTO quando o bicho pegar vai aobrar pra vcs

    ResponderExcluir
  35. Dando continuidade a denuncia amigo maçarico, entendemos que a verdade virá a tona e que o senhor da honestidade Sr. ROBSON PINTO vai ser preso e expulso da Câmara instituição que merece respeito de todos nos. Não poderiamos deixar a sociedade dicar a merce desse fato portanto faremos de tudo para colocar este Robson Pinto na cadeia. Vergonha para a cidade de Angra

    ResponderExcluir
  36. Maça poderia me responder porque a Aspolar nao compra presente final de ano para sortear entre os servidores se eles contribuem todo mes. Com a palavra ASPOLAR

    ResponderExcluir
  37. Lembramos tambem que o blog maçarico esta aberto para receber uma nota de esclarecimento da ASPOLAR. Com a palavra Aspolar

    ResponderExcluir
  38. Fica a sugestao o nome do sub secretrio da camara de transporte é Robson pinto . Poderia ser depois do roubo ROBSON GAVIÃO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. Que exemplo un cara desse vai dar para o filho kkkkkkk roubsr

    ResponderExcluir
  40. Poxa maça ja merece uma postagem este ladrao de gasolina muita gente esta comentando kkkk

    ResponderExcluir
  41. A carreta da ressonância magnética foi vandalizada em Angra dos Reis.
    Das duas, uma:
    Ou foi esta legião de viciados e mendigos que temos em angra perambulando pelas ruas, ou então um protesto da própria população que não aguenta mais ver esta carreta só aparecer em angra em ano de eleição.
    Conceição você é muito pior que seus antecessores, porque eles pelo menos, nunca esconderam o péssimo caráter que tinham.

    ResponderExcluir
  42. CADÊ O REPELENTE GIGANTE, ATÉ AGORA NÃO VI, E A CIDADE ESTA CHEIO DE MOSQUITO DA DENGUE, ALÔ ALÔ ALÔ S.O.S ANGRA.
    Li em um jornalzinho de angra que a culpa de toda violência nos bairros de angra é do maconheiro, cheirador e cracudo, quanto preconceito e raiva, expressor essa mulher chamada Danielle Afif diretora do jornal, dizendo que eles tem as mãos sujas por comprar drogas, e serem cumprisses dos assassinatos que acontece em angra. Veja bem mulher, sou viciado em maconha mas nunca matei ninguém, não julgue para não ser julgada. Você enche a cara de vinho, cerveja, wiske e fuma cigarro e quer chamar os outros de drogrado. Você financia a desgraça e mortes nas estradas por consumir DROGAS EM FORMA DE LÍQUIDO. Os viciados em bebidas, os alcolatras matam nas estradas mais que nas guerras, espancam pessoas do bem e os viciados de cigarros, obrigam as criancinhas a cheirar esse cheiro ruim, vai falar mal do governador, do ministério público, da polícia militar, da polícia civil, da prefeita e de todas as autoridades malignas e corrupta . Danielle Afif Quanto sua empresa ganha com a desgraça do povo de angra? Qual é o político que banca esse jornal? Pensa bem antes de escrever, pois você pode entrar em contradição com o sua ideologia. Não tem pecado grande e nem pequeno , pecado é pecado. Doente é a tua m.ã.e Hipócrita e demagoga. 24/01/2014

    ResponderExcluir
  43. Sou servidora e fiquei absmada com as denuncias na Prefeitura ROBSON MARQUES, no DETRAN ROBSON, na SECRETARIA DE TRANSITO LEMBRA ROBSON ANDRADE E AGORA APARECE MAIS UM LADRAO NA CAMARA ROBSON PINTO COMO É A VIDA O CARA É MOTORISTA E DERAM A OPORTUNIDADE PARA O MESMO SE TORNAR SUB EECRETARIO E O ANJINHO QUE TODOS PENSAVAO SER SE TORNOU UM LADRAO HISTORICO AO PONTO DE UNIR PODERES DISTINTOS SENDO PODER PARLAMENTAR, PODER JUDICIARIO , E JUSTIÇA CRIMINAL POIS DESVIAR DINHEIRO PUBLICO É CRIME NAO ADIANTA TENTAR PASSAR IMAGEM DE BOM MOÇO MAIS NAO A SUA MASCARA CAIU E QUASE TODOS OS VEREADORES JA SABEM O QUE VC FEZ MENOS O VEREADOR CARLINHOS SANTO ANTONIO E SEU VEREADOR JOSE ANTONIO MAIS VAI SER INICIADO E VAMOS DAR ENTRADA JUNTO AO MP MINISTERIO PUBLICO UMA AÇÃO PÙBLICA PARA SE APURAR AS DENUNCIAS DE ROUBO DE GASOLINA E ANEXAR AS COPIAS DAS NOTAS E VIDEOS FEITOS DESTE ROBSON PINTO SUBSECRETARIOA DA CAMARA ABASTECENDO SEU CARRO E SUA MOTO PESSOAL COM GASOLINA DO POVO. VAO SER INCLUIDAS TAMBEM AS COPIAS DA DIARIAS DESFE DO TEMPO QUE A VEREADORA VILMA DOS SABTOS ERA PRESIDENTE DA CAMARA E VC FAZIA ESQUEMAS COM OS MOTORISTA E OS ASSESSORES . AGUARDE E VERAS SUA MASCARA CAIU ROBSON PINTO vamos tambem sitar os nomes do elizeu, laco assessor da vilma , gideone e outros agora ja era e cuidado a qualquer momento gc pode ser preso vergonhq da camara

    ResponderExcluir
  44. Sempre desconfiri deste Robson Pinto mais nao podia falar nada pois nao dinhamos prova. Mais agora a verdade veio a tona vcs avisa editam que eate cara Robson Pinto teve a coragem de ir no MP renunciar a ex vereadora Vilma dos Santos mais vc esqueceu que a vida da volta e vc caiu no seu proprio jogo vai ser preso ladrao de gasolina vc e aua trupe da aspolar pois o que nos queriamos agora temos desobediência a que é prova.

    ResponderExcluir
  45. como pode irene e ivete no rh da pmar?
    São fernadetes e agora são ceição e estão na boa,quietinha ,quietinha.
    mudanças à vista,ontem em reunião na defesa civil o secretário d eobras pediu pra sair,marco aurélio assumirá.
    sai cordeiro e entra ferraz.agora aquele luigar anda.

    ResponderExcluir
  46. ah,nós da matos teixeira estamos sendo demitidos em massa,eu fui um deles.
    sai matos teixeira e entra uma firma de são paulo,dizem que é do luizinho sérgio.

    ResponderExcluir
  47. VERGONHAAAAAAAAAAAA!!!

    ANGRA MERECE OS CORRUPTOS QUE TEM!!!

    A CULPA É DO POVO QUE NÃO SABE VOTAR!!!

    VOTA NESSES SAFADOS, PILANTRAS E CORRUPTOS ...

    A PREFEITURA TÁ QUEBRADA!

    A CÂMARA QUE DEVERIA FISCALIZAR NÃO FAZ NADA...

    ISSO QUE DÁ COLOCAR A MESMA FAMÍLIA NOS DOIS PODERES,...VOCÊS QUE VOTARAM NA CONCEIÇÃO RABHA E VOTARAM NO JORGE EDUARDO QUE TAMBÉM É DA FAMÍLIA RABHA TEM O QUE MERECEM!!!

    OS DOIS SÃO DA MESMA FAMÍLIA...QUEM VAI FISCALIZAR QUEM???

    VAMOS APRENDER A VOTAR!!!

    QUEREM OPOSIÇÃO??? NÃO DÁ PRA TER OPOSIÇÃO E FISCALIZAÇÃO COM PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA!!!

    MAÇARICO, VAMOS OBSERVER OS ATOS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO!!!

    DE OLHO NELESSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  48. fico bobo como o povo é burro!!!
    votam com a ideia de mudança e a coisa continua na mesma.
    a prefeita não sabe governar a cidade. os vereadores não sabem fiscalizar e quem sofre é o povo!
    corrupção atrás de corrupção!!!
    ninguém faz nada!!!
    alô MP!!! vamos investigar a prefeitura e a câmara!!!

    ResponderExcluir
  49. o ultimo BO 483 ta quenteeeeeee!!!

    leiam a troca das cadeiras!!!

    sai um, entra outro ...troca 6 por meia duzia!!!

    os cabides de emprego continuam a torto e a direito!!!

    nao adianta!!! todo começo de ano e assim!!! todo partido politico vende seus cargos!!! tudo farinha do mesmo saco!!! a prefeita e o presidente da camara estao loteando os cargos publicos!!!

    e depois o povo reclama! nao adianta o partido!!! os politicos fazem o que querem com o dinheiro que e nosso!!!

    ResponderExcluir
  50. MACARICO...SABE DIZER SE O PRESIDENTE DA CAMARA TA CUMPRINDO O TAC COM O MINISTERIO PUBLICO?

    ISSO DEVE SER INVESTIGADO!

    ABS!!!

    ResponderExcluir
  51. sou contra essa cambada de sanguessuga de cargos comissionados! um bando de gente incompetente que se acham!
    já trabalhei na prefeitura e na câmara...tudo a mesma coisa!
    puxam o saco direto!!! vendem a alma pro capeta em troca de dinheiro fácil! é a prostituição de cargo público! se vendem...até repassam dinheiro pro politico que da o cargo!
    quero ver o Ministério Publico investigar! e a policia prender!!!

    ResponderExcluir
  52. Conversando com uma amiga, ela falou que as pessoas demitidas em dezembro, ainda não receberam , absurdo! também fiquei sabendo que o pagamento dos funcionários, só vai ser dia 10. depois querem que a gente não divulgue essa falta de respeito com a gente.



    ResponderExcluir
  53. Quem é esse novo Procurador Geral?
    Angra tem mais de 600 advogados e para Conceição Rabha nenhum serve para trabalhar com ela.
    Governo da mudança.
    Vamos ficar de olhos abertos a casa vai cair logo - logo!!

    ResponderExcluir
  54. O ANO COMEÇOU E NADA MUDOU!

    NO ÚLTIMO B.O., O DE NÚMERO 483, FORAM NOMEADO NADA MENOS QUE 67 (SESSENTA E SETE) NOVOS CARGOS NA FUSAR. SENDO 36 CARGOS COMISSIONADOS E 31 EFETIVOS.

    QUANDO CHEGAR A ÉPOCA DO DISSÍDIO DA CATEGORIA A PREFEITA VAI AFIRMAR QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA AUMENTAR OS FUNCIONÁRIOS. CLARO QUE NÃO! DO JEITO QUE ESTÃO GASTANDO AO CONTRATAR NOVOS FUNCIONÁRIOS O LIMITE DA FOLHA VAI FACILMENTE ESTOURAR!

    E MAIS UMA VEZ NÓS VAMOS PAGAR PELA INCOMPETÊNCIA DOS ATUAIS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS DE ANGRA!

    O MAIS CURIOSO É QUE OS 36 CCs NOMEADOS SÃO OS MESMOS QUE FORAM EXONERADOS EM DEZEMBRO DE 2013. OU SEJA, AQUILO NÃO PASSOU DE UMA MANOBRA RIDÍCULA PARA ENGANAR A POPULAÇÃO COM UM FALSO ATO QUE TEORICAMENTE PROMOVERIA ECONOMIA NA FOLHA DE PAGAMENTOS. FOMOS ENGANADOS!

    PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, NO MESMO BOLETIM FOI PUBLICADA A LEI QUE INSTITUI O ANGRA ROTATIVO!

    É ISTO MESMO! SE NÃO BASTASSE TUDO DE RUIM QUE ESTE GOVERNO CONCEIÇÃO RABHA JÁ FEZ, INCLUINDO A LIMITAÇÃO DO CARTÃO CIDADÃO PARA DUAS PASSAGENS DIÁRIAS, AGORA ELES VÃO NOS COBRAR AO UTILIZARMOS AS VAGAS DE ESTACIONAMENTO NA CIDADE!

    E OS PREÇOS SÃO ÓTIMOS: DE R$2,00 A ATÉ R$24,00 PARA PARAR O CARRO! O CURIOSO É QUE CASO O NOSSO CARRO SEJA ROUBADO, OU SOFRA QUALQUER DANO ENQUANTO ESTIVER PARADO NESTAS CARÍSSIMAS VAGAS, A PREFEITURA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL!

    ENTÃO PARA QUE MESMO QUE ESTAREMOS PAGANDO? PARA UTILIZAR O ESPAÇO QUE JÁ É NOSSO POR DIREITO? ISTO É UM ABSURDO!

    REALMENTE SÓ PODEMOS AGRADECER AOS ELEITORES DO PT POR ESTE GOVERNO MARAVILHOSO COM O QUAL AINDA TEREMOS DE CONVIVER POR TRÊS ANOS!

    ResponderExcluir
  55. SABE COMO O PRESIDENTE DA CAMARA ESTA CUMPRINDO O TAC COM O MP?

    NOMEANDO O PESSOAL QUE TRABALHOU COM ELE NA CAMPANHA!!!

    NESSE ULTIMO B.O. NO TROCA-TROCA TEM A SERVIDORA ELISÂNGELA SILVA MORAES, QUE FOI NOMEADA PARA SECRETARIA DAS COMISSOES!

    OLHA QUE BONITO!!! QUEM TRABALHOU NO GABINETE E NA CAMPANHA GANHA CARGO DE SECRETARIA!

    QUERO SABER SE O MP VAI INVESTIGAR ESSAS NOMEAÇOES A TORTO E A DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  56. maça.... vc esta devendo um post exclusivo para a câmara de angra dos reis!!!
    tantos comentários aqui!!!
    corrupção de tudo quanto é lado!!!

    ResponderExcluir
  57. Malucooooo!!!!!! Eu nunca vi tanta gente nomeada que nem nesse BO de sexta feira passada!!!! E é tudo na FUSARCA!!!!!!! O legal é que tem 2 lá que foram nomeados que o sobrenome é VASCONCELLOS igual o do secretário de saúde!!!!!! É FESTA!!!!!

    ResponderExcluir
  58. como angrense fico indignado com tanta corrupção nessa cidade linda!
    como tem gente que quer ganhar em cima do povo!
    nós trabalhamos e pagamos altos impostos para essa cambada roubar!!!
    quero ver o MP investigar a prefeitura e a câmara ... é só olhar o B.O. tá tudo lá!!!
    chega de cargos comissionados com gente incompetente!
    abre concurso para o pessoal passar!!! acho difícil!!! mas quem sabe algum cargo comissionado mais inteligente passa no concurso público!!! milagres acontecem!!!

    vamos fazer uma campanha contra esse cabide de empregos!!! fora corruptos!!!

    ResponderExcluir
  59. Maça,

    O povo merece respeito!!! Vamos ficar atentos ao B.O. com tanta nomeação e exoneração! o cara sai da prefeitura e vai pra câmara...outro sai da câmara e vai pra prefeitura!
    chega de corrupção nesta cidade!!!
    esses políticos que estão no poder não merecem nosso voto! não fizeram nada de diferente!! continuam com a roubalheira!!!

    ResponderExcluir
  60. será que o MP investiga os cargos comissionados que são fantasmas???

    ou aqueles que só estão lá para dar dinheiro ao político???

    ResponderExcluir
  61. fiquei impressionado quando tive que ir a câmara... ninguém sabe explicar nada!!! e olha que lá é a casa do povo!!!

    q povo???

    uma burocracia enorme pra falar com o presidente da câmara...que deveria ser representante do povo!

    é isso q acontece quando o poder sobe a mente!!!

    não fui pra pedir emprego!!! sou comerciante e gostaria de saber sobre as licitações que participei...e sobre o cadastro das empresas....

    impressionante como ninguém naquela presidência sabe explicar as coisas!!!

    bando de incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  62. os fantasmas apareceram!!! estão começando a aparecer no B.O.!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    nunca vi ninguém q tá lá sendo exonerado... nunca vi ninguém q tá lá sendo nomeado!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cuidado!!! os fantasmas estão por ai...
    na prefeitura e na câmara!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. comentando o post acima, angra dos reis não tem advogados bons que sejam imparciais!!!

    a maioria deles já está na prefeitura e na câmara ganhando dinheiro do povo!

    tem q pegar gente de fora mesmo!

    chega de corruptos de carteirinha!!!

    ResponderExcluir
  64. amigo,

    moro nessa cidade há mais de 40 anos...e sempre foi assim!

    a maioria dos cargos comissionados são parentes, amigos e colegas do político que os nomeiam.
    quando não fazem de forma direta para tentar burlar o nepotismo...eles nomeiam os parentes do outro político.
    os amigos puxa-sacos continuam a torto e a direito...tem um vizinho meu que está lotado na Câmara...e se perguntar quando ele vai pra lá... a resposta é que nunca pisou lá.

    haja vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  65. fantasmas...são aqueles nomeados na prefeitura e na câmara e que nunca aparece lá?

    então angra tem criação de fantasmas!

    será que o MP vai investigar isso? e punir o político que compra votos? que pede repasse de dinheiro? pq tudo é pago com dinheiro do povo!!!!

    ResponderExcluir
  66. JA FUI 3 VEZES NAQUELA CAMARA E NUNCA MAIS VOLTO!!!

    NA GESTAO PASSADA NÃO TINHA TANTA GENTE INCOMPETENTE ASSIM!!!

    DÁ VERGONHA...FICO BOBO COMO TEM GENTE QUE NÃO SABE NADA!!!

    NÃO SABE NEM EXPLICAR NADA!!!

    QUANDO ACABA ESSA GESTÃO?

    NÃO É POSSIVEL QUE DE 14 VEREADORES, NÃO SE POSSA ESCOLHER 1 PARA SER PRESIDENTE ... DE FORMA MAIS INTELIGENTE E COM GENTE MAIS BEM PREPARADA PARA ATENDER AO POVO!

    SINTO VERGONHA DA MINHA CIDADE!

    ResponderExcluir
  67. Maça,

    Impressionante como tem gente insatisfeita com a Câmara,...pensava q as criticas fossem apenas da prefeitura.

    Mas, percebo nos comentários que a insatisfação é geral.

    Que tal ter uma publicação sobre a Câmara...assim as pessoas poderão ter um espaço para comentários de insatisfação.

    ResponderExcluir
  68. gastar dinheiro público todo político quer!
    investimento que é bom não tem!!!

    falta tudo nesta cidade! menos empregos para os parentes e amigos dos políticos...esses ganham no mínimo 3.000 reais pra ficar em casa!

    fora os que ganham mais de 10.000 reais e não sabem nada! se perguntar qualquer coisa em relação ao trabalho...não saberão responder!

    falta de vergonha na cara dos políticos que fazem isso com dinheiro do povo!

    ResponderExcluir
  69. sabe o que deixam os cargos comissionados que sao incompetentes e puxa sacos de carteirinha putos???

    ter que lidar com servidor efetivo!
    eles ficam pra morrer! pq sabem que podem perder o emprego a qualquer momento...e o servidor efetivo ta la por merito proprio! já eles, so estam porque puxam o saco direto,...bajulam o politico toda hora! se puder, deitam no chao e se fazem de tapete para o politico passar em cima.
    a casa um dia cai! quando forem exonerados, os servidores efetivos continuam la...e ai não adianta bater o pe...vao ter que implorar emprego!
    a casa vai cair!
    alguns desses puxa sacos vao ter o que merece!
    falta pouco...to na contagem regressiva...começa nesse B.O!!!

    ResponderExcluir
  70. E AINDA NOMEIAM UM DIRETOR INCOMPETENTE, UM TAL DE ROMÁRIO GABRIEL,UM MOLEQUE QUE ESTA BRINCANDO DE SER DIRETOR DE UM ÓRGÃO TÃO IMPORTANTE COMO O COMBATE A DENGUE. SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA, TA DEIXANDO TODO MUNDO REVOLTADO E INSATISFEITO COM TAMANHA FALTA DE LIDERANÇA DE UMA EQUIPE.AINDA POR CIMA É CRIA DO GOVERNO ANTERIOR, VAI VER ESTA FAZENDO ESSA CAGADA TODA DE PROPÓSITO PARA RIDICULARIZAR AINDA MAIS O GOVERNO ATUAL.CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE NÃO VÊ ISSO,BEM DEBAIXO DO NARIZ DELE. SE CONTINUAR ASSIM PROVAVELMENTE TEREMOS UMA EPIDEMIA DE DENGUE.O POVO É QUE SOFRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele quis foder o pessoal da Funasa no dia 21/05/2014
      disse que ia dar falta neles
      mas se fudeu
      porque a galera da Funasa disse que sao todos filiados do PT
      e que se ele desse as faltas ele ia se dar mal
      ele na mesma hora pegou as folhas de ponto e deu pra eles assinarem
      tem mais: ele tem uma turminha de desviados que nao fazem nada
      perguntem sobre a Ingrid, a Camila, Aparecida Rosa Ayres, Daniele do Belém e muitos outros que nao fazem nada
      os que estao no campo trabalham por eles que nada fazem
      façam uma auditoria pra saber quem trabalha no combate a dengur
      so tem pilantragem
      da ate exoneraçao
      nem da dengue ele é mais
      outros agentes da zoonose ameaçaram de dar porrda nele e ele deixou os caras zoneados porque teve medo de apanha
      frouxo covarde

      Excluir
    2. e ainda tem o puxa saso do rosinnaldo q nao usa a lei porque é cagão

      Excluir
    3. o max ebert doido por um cargo quer que o pessoal se filie ao PT pra ele ganhar moral com os poderosos
      tremendo capacho baba-ovo

      Excluir
  71. Foraaaaaa Romário! Senhor superintendente de administração clenilson estão esperando o que para tirar esse sujeito daí? A dengue vai parar com esse sujeito, ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  72. Robson pinto maior ladrao de gasolina da historia da camar vergonha me sinto um merda em ter vc como meu represetante na aspolar

    ResponderExcluir
  73. Maça pra que serve a aspolar

    ResponderExcluir
  74. Servidores da camara ROBSON PINTO RICARDO DA ASPOLAR VEM ROUBANDO A MUITO TEMPO NA CAMARA O MINISTERIO PUBLICO VAI PRENDER VCS

    ResponderExcluir
  75. Nao adianta Sr ROBSON PINTO TENTAR FAXER ARTICULAÇOES E NEM MANOBRAS PARA TENTAR AMEDRONTAR NINGUEM NAO. SEI DIA VAI CHEGAR E VC VAI SER SURPREENDIDO

    ResponderExcluir
  76. EM TESPOSTA AOS COMENTARIIS FEITOVACIMA SOBRE A CAMARA NO QUE DIZ RESPEITO AO SUPER LADRAO ROBSON PINTO.

    ROBSON PINTO sabemos que foi vc o autor de todos eates comentarios quero deixar bem claro que seus comentarios em relação aos comicionados não tem veracidade porque foram eles cargos comicionados que descubriram os seus roubos de gasolina , seus esquemas de diarias juntamente com o elizeu, sabemos dos seus esquema com o pernanbuco da bateria quando fornecia pneu, balanciamento, troca de oleo e mais , é o sistema e vc não Vai vencer o sistema e sim o sistema vai vencer vc e seu trio. Lembre se trio vc ladrão , Ricardo da Aspolar a Vaca. Somos comicionados sim , puxa saco sim, mais nao somos ladroes de gasolina com vc. Kkkk

    ResponderExcluir
  77. O mais novo ladrao da camara MARCIO DA FLA ANGRA LADRAO DE HORA EXTRA KKKKK VELHO SAFADO KKKK NAO VAI TRABALHAR NAO TEM ATO PARAVDIRIGIR E IA NA CAMARA DIA DE SABADO E DOMINGO BATER CARTAO AI OVDETETIVE NATANAEL EXEMPLO DE SERVIDOR CORRETO FALOU PARA O PRESIDENTE . VERGONHA MAIS UM LADRAO PODEM VERIFICAR ELA NAO ESTA DIRIGINDO ESTA SOMENTE INDO FINAL DO MES BUSCAR O SEU CONTRA CHEQUE KKKK VAGABUNDO SUSTENTADO PELA ANGELA

    ResponderExcluir
  78. Maça . Disfarça e passa la na camara parte aspolar para vc ver como ela é administra pelo funcionario de carreira ROBSON PINTO que tem um salario de 9.000 mil. Eles nao consegue nadavpra ninguem tentaram conseguir um cargo para a funcionaria Andreia Gorda kkkk o presidente disse nao pra mostrar para eles quem manda la é o presidente kkkkk estavam falando para o ronaldo do transporte que eles estavam conseguindo um cargo para ele o presidente disse para o rapaz que quem deu cargo para ele tinha cido ele o presidente kkkk l. Aspolat cambadavde bundoes kkkk nao consegue nada para a categoria kkkk

    ResponderExcluir
  79. Robson ladrao de gasolina oooo ladrao ninguem te respeita tem vc com ladtao de gasolina kkkk

    ResponderExcluir
  80. essa saude tá uma vergonha danada
    o secretario de saude não tá nem ai para a saude da população
    com relação a dengue ta faltando tudo meu irmao!
    uniforme, EPI (bota, mascaras pro fumace, etc), inseticida do fumace, salario descente, a lei do pessoal da dengue para proteger a população (que o secretario de saude e o capacho dele o Romario Gabriel que nem é mais da categoria. Ele agora é telefonista do SaMU. Os agentes fiscais sanitarios ganhando produtividade de 200% e ninguem fala nada. Só os agentes são esculachados.
    O diretor anterior, o Carlinhos, cheio de conversa fiada diosse que ia chamar todos os desviados. MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NAO FAZEM NADA PARA QUE ADENGUE SEJA EVITADA
    ESTAO ALI SO PRA GANHAR CC
    OS AGENTES NAO PODEM NEM SE REUNIR PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS SENAO PERDEM O LUGAR NAS SALAS OU O DESVIO DE FUNÇAO
    o Romário que nao pertence agora a categoria ele tem que sair pra entrar alguem que seja chefe de verdade e nao o pau mandado capacho da chefia instrumento para ferrar os colegas

    ResponderExcluir
  81. tem que meter o o secretario e o romario na justiça

    ResponderExcluir
  82. E AINDA NOMEIAM UM DIRETOR INCOMPETENTE, UM TAL DE ROMÁRIO GABRIEL,UM MOLEQUE QUE ESTA BRINCANDO DE SER DIRETOR DE UM ÓRGÃO TÃO IMPORTANTE COMO O COMBATE A DENGUE. SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA, TA DEIXANDO TODO MUNDO REVOLTADO E INSATISFEITO COM TAMANHA FALTA DE LIDERANÇA DE UMA EQUIPE.AINDA POR CIMA É CRIA DO GOVERNO ANTERIOR, VAI VER ESTA FAZENDO ESSA CAGADA TODA DE PROPÓSITO PARA RIDICULARIZAR AINDA MAIS O GOVERNO ATUAL.CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE NÃO VÊ ISSO,BEM DEBAIXO DO NARIZ DELE. SE CONTINUAR ASSIM PROVAVELMENTE TEREMOS UMA EPIDEMIA DE DENGUE.O POVO É QUE SOFRE. morte nos ja temos no municipio.

    ResponderExcluir
  83. O BOM DISSO TUDO E LEMBRA A FALA DO TUCA "DIZENDO QUE NOS SENTIRIAMOS FALTA DELE". POIS É PESSOAL ( ME DEPARO COM ESTA CERTEZA ) NAO SEI SE FOI UMA FALA OU UMA PROFECIA MAIS UMA COISA E CERTA O TUCA SERIA BEM MELHOR QUE A ATUAL ADMINISTRAÇAO.

    ResponderExcluir
  84. O SETOR DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, MAIS PRECISAMENTE A DENGUE ESTÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. A COMEÇAR PELO DIRETOR ROMÁRIO GABRIEL AQUINO, QUE ATÉ O COMEÇO DO ANO PASSADO DAVA AULAS EM UM COLÉGIO PARTICULAR NO HORÁRIO DE TRABALHO. MAIS COMO ELE ERA AMIGO (E É) , DA ENTÃO SUPERINTENDENTE SIRLEI, ISSO NÃO FOI UM PROBLEMA PARA SUA INDICAÇÃO. HOJE A DENGUE COM MAIS DE 150 FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, APENAS UNS 70 REALIZAM O TRABALHO PARA O QUAL PRESTARAM CONCURSO, COMBATE A DENGUE. A MAIORIA ESTÁ COM DESVIO DE FUNÇÃO. TEM GENTE AFASTADA POR PROBLEMAS DE SAÚDE, MAIS TRABALHA QUANDO É PRA FAZER HORA EXTRA. TEM MUITA COISA ERRADA, PORÉM BASTA SER AMIGUINHO DO DIRETOR PARA CONSEGUIR REGALIAS. ESSE TIPO DE PESSOA QUE OCUPA UM CARGO DE DIRETOR NA NOSSA PREFEITURA. A INCOMPETÊNCIA REINA. ATÉ QUANDO???

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico