Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O que é isso Prefeita ? Alô MP !!






CARGOS COMISSIONADOS: A IMORALIDADE DA QUESTÃO

MUITO TEM SE FALADO, NESTE MOMENTO DE DISSÍDIO COLETIVO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, SOBRE OS REPUDIADOS CARGOS COMISSIONADOS. MAS POR QUE TANTA REVOLTA ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS PAGOS COM O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS? A MAIORIA DA POPULAÇÃO DESCONHECE O QUE SE PASSA NO ÍNTIMO DA POLÍTICA MUNICIPAL E, PORTANTO, NÃO COMPREENDE A DEVIDA IMPORTÂNCIA DESTE DEBATE ENVOLVENDO OS FAMOSOS CCS.

VISANDO TRAZER LUZ AO DEBATE, ESCLARECENDO AO POVO ANGRENSE O PORQUÊ DE TANTA REVOLTA COM AS NOMEAÇÕES DESTES FUNCIONÁRIOS, VAMOS AQUI APRESENTAR FATOS QUE SÃO TRATATOS COMO IMPRÓRPIOS AO CONHECIMENTO POPULAR DEVIDO AO CARÁTER IMORAL QUE OS ENVOLVE.

EXISTEM 3 TIPOS DE SERVIDORES PÚBLICOS: O ESTATUTÁRIO OU EFETIVO, QUE É AQUELE CONCURSADO E QUE TEM O SEU SALÁRIO DETERMINADO POR LEI; O CARGO COMISSIONADO, QUE É DE LIVRE NOMEAÇÃO DA PREFEITA, NÃO SENDO NECESSÁRIO QUALQUER CRITÉRIO OU AVALIAÇÃO PARA TAL; O TERCEIRIZADO, QUE É AQUELE FUNCIONÁRIO CONTRATADO POR UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS À PREFEITURA.

QUANDO UM POLÍTICO ESTÁ EM CAMPANHA, ELE PRECISA DE PESSOAS QUE TRABALHEM PARA A SUA ELEIÇÃO, MAS NÃO QUER GASTAR RECURSOS FINANCEIROS IMEDIATOS PARA PAGAR TAIS COLABORADORES. ENTÃO UTILIZA O ARGUMENTO DE QUE PAGARÁ O ESFORÇO DO COMPANHEIRO DE CAMPANHA DANDO-LHE UM EMPREGO NA PREFEITURA OU BENEFÍCIO FINANCEIRO ASSIM QUE GANHAR A ELEIÇÃO E FOR EMPOSSADO. OU SEJA, ECONOMIZA O PRÓPRIO DINHEIRO E PAGA O CABO ELEITORAL COM O DINHEIRO DO COFRE DA PREFEITURA. NA POLÍTICA, CARGO É MOEDA CORRENTE!

JÁ QUE NÃO TEM COMO GERENCIAR A NOMEAÇÃO DE CONCURSADOS, POIS HÁ LEI QUE REGULAMENTA ESTE ATO, SOBRA AO POLÍTICO ELEITO LANÇAR MÃO DA LIVRE NOMEAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS E DA PRESSÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO DE TERCEIRIZADOS PARA PAGAR AS SUAS DÍVIDAS DE CAMPANHA.

DESTA FORMA, CARGOS DE CHEFIA E ASSESSORAMENTO SÃO PREENCHIDOS COM PESSOAS CUJO ÚNICO CRITÉRIO DE QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO É O FATO DE TEREM FEITO CAMPANHA PARA O POLÍTICO, AGORA ELEITO, OU PARA AQUELES QUE APOIAM A SUA GESTÃO, COMO, POR EXEMPLO, VEREADORES DA BASE DO GOVERNO, OS QUAIS RECEBEM COTAS DE CCS CONFORME O NÍVEL DE APOIO.

COMO NÃO EXISTEM NA ESTRUTURA DA PREFEITURA CARGOS SUFICIENTES PARA ACOMODAR TANTAS PESSOAS, EMPRESAS COMO A MATOS TEIXEIRA, A LIMPPAR E A SANTA CASA SÃO OBRIGADAS A CONTRATAR SOMENTE PESSOAS INDICADAS PELA PREFEITA. ESSAS INDICAÇÕES, ASSIM COMO AS NOMEAÇÕES DE CCS, NÃO ENVOLVEM SOMENTE CIDADÃOS ANGRENSES, MAS TAMBÉM ALIADOS POLÍTICOS DE OUTROS MUNICÍPIOS, DAÍ VERIFICARMOS TANTAS PESSOAS DE NOVA IGUAÇÚ RECEBENDO PELA PREFEITURA DO PT DE ANGRA.

ALÉM DISTO, PARA AQUELES APOIADORES DE CAMPANHA QUE POSSUEM CARGOS EFETIVOS NA PREFEITURA SÃO CONCEDIDOS BENEFÍCIOS COMO FUNÇÕES GRATIFICADAS E HORAS EXTRAS COMPUTADAS EM SEUS VENCIMENTOS, MAS SEM A NECESSIDADE DE TEREM SIDO TRABALHADAS. ESSAS HORAS VARIAM CONFORME O NÍVEL DE COMPROMETIMENTO, MAS EM MUITOS CASOS SÃO COMPUTADAS 380 HORAS EXTRAS MENSALMENTE.

E ASSIM AS DÍVIDAS DE CAMPANHA COM CABOS ELEITORAIS SÃO PAGAS. FAZENDO COM QUE ALGUNS COMPANHEIROS DE CAMPANHA RECEBAM QUASE R$20.000,00 MENSAIS PAGOS COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, SENDO QUE A ÚNICA CONTRAPARTIDA FOI TEREM TRABALHADO PARA ELEGER O POLÍTICO E SEUS ALIADOS.

NO GOVERNO TUCA JORDÃO EXISTIAM APROXIMADAMENTE 400 CCS NOMEADOS, NÚMERO EXORBITANTE E QUE OBRIGOU-O A EXONERAR DIVERSAS PESSOAS EM 2012 A FIM DE ADEQUAR A FOLHA AO LIMITE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. APÓS O GOVERNO DO PT TER ASSUMIDO, ESTE NÚMERO SUBIU PARA 900 CCS, ALÉM DE OUTROS 500 TERCEIRIZADOS, TOTALIZANDO 1400 CARGOS POLÍTICOS MANTIDOS PELO PT COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

EM SUMA, DEVIDO AO EXCESSIVO NÚMERO DE CCS NOMEADOS PELO PT, ALÉM DE GRATIFICAÇÕES E HORAS EXTRAS FALSAS EM QUANTIDADES AVILTANTES, A FOLHA DE PAGAMENTO PASSA HOJE DOS 60% DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDA, SUPERANDO O LIMITE DETERMINADO PELA LEI.

PARA REGULARIZAR ESTA SITUAÇÃO IMORAL É QUE OS SERVIDORES CONCURSADOS ESTÃO FAZENDO GREVE SOLICITANDO A DEMISSÃO IMEDIATA DE CCS, O FIM DAS GRATIFICAÇÕES DE COMPANHEIROS DE CAMPANHA E O CORTE DAS HORAS EXTRAS NÃO TRABALHADAS.


MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS

66 comentários:

  1. O pior é que muitos desses comissionados foram do tempo do Fernando Jordão.
    Uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir. É o mais puro retrato da realidade! A população tem que ficar sabendo o que ocorre nos bastidores da política em Angra e este post é super esclarecedor! Copiei o texto para postar em meu perfil no Facebook para divulgar a informação para o povão! Acho que todo Servidor que tem vergonha na cara deve fazer o mesmo pra mostrar pra geral quem é o herói e quem é o bandido! Servidor não é vagabundo! Teve que passar no concurso e não fazer campanha para os verdadeiros vagabundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo fui aprovada no concurso fusar e ate agora nada!

      Excluir
  3. Esse post é muito bom para o angrense saber a verdade do que acontece na política pq a grande massa não sabe que isso acontece e que o dinheiro do povo é que paga essa vergonha.

    ResponderExcluir
  4. matou a pau super informativo quem sabe agora o povo entende o porque que os servidores querem moralizar

    ResponderExcluir
  5. VOU POSTAR ISSO TUDO NO FACE. TEMOS QUE CONSCIENTIZAR O ELEITOR PARA QUE ELE SAIBA COMO É UTILIZADO O DINHEIRO DE SEUS IMPOSTOS. PAGAMENTO DE CABOS ELEITORAIS! ISSO DÁ NOJO!

    ResponderExcluir
  6. O Sindicato deveria fazer um panfleto com esse texto para distribuir durante as passeatas e esclarecer para a população qual é a verdade do governo Conceição Rabha. Mas como é que o Sindicato terá moral para fazer isso se em sua diretoria existem pessoas que fizeram campanha para o PT e foram pagas com CCs? Basta olhar o caso da Mara Freire que ganhou um CC2 na Fusar porque fez campanha para eleger a Conceição Rabha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Maçarico pela coragem de expor a verdade para a população. Como está escrito, isso é uma realidade, mas é tratado como impróprio para o conhecimento do povo porque é muito imoral. E o Maçarico novamente mostra que está do lado do povo levando a verdade doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  8. APROVEITANDO A DEIXA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE O CASO ENVOLVENDO O MÁRIO DANTAS E A NILCE (QUE RECEBERAM RESPECTIVAMENTE UM CC3 E UM CC4 PARA TRABALHAR NO PSM E NO SPA DO ABRAÃO, MAS QUE CONTINUAM NA SANTA CASA INFERNIZANDO A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS E SE BENEFICIANDO COM AS VANTAGENS CONCEDIDAS PELA DRA. MARICELMA DATORE) JÁ FOI DENUNCIADO AO MP E ESTARÁ SENDO INVESTIGADO COMO FRAUDE COM RECURSOS PÚBLICOS.
    A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou ver dia em que esses dois vão ser condenados e vão ter que devolver todo dinheiro irregular que estão ganhando as custas da Santa Casa. Só mesmo quem trabalha aqui sabe o quanto esses dois estão se dando bem, mas isso vai acabar com a força de Jesus.

      Excluir
    2. EU SEI QUEM E VOCE..SUA IGNORANTE...CRENTE DE MERDA..TUA HORA TAMBEM VAI CHEGAR..OU VOCE PENSA QUE NÃO PODE SER MANDADA EMBORA? VAI TER QUE ESFREGAR CHÃO PRA COMER...

      Excluir
  9. Quando é que a moralidade vai prevalecer? Como é possível os políticos utilizarem o nosso dinheiro em benefício próprio enquanto tantos sofrem com a falta de serviços básicos, como saúde e segurança pública? Quando é que o eleitor vai valorizar o seu voto para que não seja feito de tolo após a eleição? Isso tem que acabar um dia e não pode demorar.

    ResponderExcluir
  10. PT - Partido dos Trabalhadores ????????
    Realmente é o Partido que mais usa os trabalhadores! Que mais faz os trabalhadores de otários! E os trabalhadores da prefeitura vão ter que entubar agora somente 7% de aumento porque o Partido dos Trabalhadores precisa do dinheiro, que usaria para dar aumento aos otários, para fazer das suas maracutaias.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUEM VOTANDO NO PT .......... CAMBADA DE MANÉ

    ResponderExcluir
  12. a parada é tão forte que a Conceição não demitiu nem um CC sequer para tentar melhorar o aumento dos servidores. Claro, em um ano eleitoral, se ela demitir um CC ele vai ficar com raiva e vai fazer campanha para a oposição.

    ResponderExcluir
  13. Podridão atrás de podridão. Esse é o PT. Dá pra sentir o cheiro até no Japão.

    ResponderExcluir
  14. ENQUANTO O PT TIVER NO COMANDO O QUE VAI ROLAR É ISSO MESMO. DITADURA E MASSACRE DOS SERVIDORES CONCURSADOS PARA SOBRAR ESPAÇO PARA OS CARGOS COMISSIONADOS QUE FAZEM CAMPANHA PARA O PT. QUER MANEIRA MAIS BARATA DE PAGAR OS CABOS ELEITORAIS DO QUE ESSA. DINHEIRO DO POVO É PRA ISSO MESMO NA MÃO DO PT.

    ResponderExcluir
  15. ...... eu bem que te avisei ...... pra não levar a sério ...... as promessas da formiguinha ...... pois no passado foi a mesma coisa que os PeTralhas fizeram ......

    ResponderExcluir
  16. A titica é que eu não votei nessa corja que está no governo, mas estou sofrendo os mesmos maus tratos sem ter culpa. Será que alguém ainda tem coragem de defender a Conceição Raba mesmo depois de tudo que ela está fazendo? É o pior governo da história de Angra.

    ResponderExcluir
  17. agora só faltam dois anos e meio de governo do pt para aguentar e quem sobreviver verá pt nunca mais se arrependimento matasse a população de angra seria reduzida em mais da metade

    ResponderExcluir
  18. maluco a galera não para de curtir no face essa parada sobre os ccs o engraçado é ver que a geral não tinha mesmo ideia de que isso rolava solto na prefeitura

    santa inocencia batman!

    ResponderExcluir
  19. Tolinhos! E vocês acham que aquela porrada de gente fazendo campanha espera receber o que quando ganhar a eleição? Um beijinho no ombro! O político é corrupto, mas o eleitor também faz a sua parte na sujeira trocando seu voto por CC ou emprego na Matos Teixeira. O corrupto só existe porque tem que o corrompa!

    ResponderExcluir
  20. 1500 cabos eleitoral pago com dinheiro da prefeitura?
    É por isto que quem tá no poder consegue se reeleger!
    Já tem garantido a força de trabalho da próxima campanha!

    ResponderExcluir
  21. VAMOS DAR PUBLICIDADE VIA REDES SOCIAIS A ESTA INFORMAÇÃO!!!!!

    CADA UM FAZENDO A SUA PARTE, O POVO VAI FICAR SABENDO A VERDADE SOBRE A POLÍTICA EM ANGRA!!!!!!

    CHEGA DE BATER PALMA PARA CORRUPTO DANÇAR!!!!!!

    EM FAVOR DA MORALIZAÇÃO NA POLÍTICA, A VERDADE TEM QUE SER PASSADA AO ELEITOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O Governo só está esperando a greve dos servidores acabar para voltar a nomear novos CCs. Inclusive os de outros municípios. Fiquem de olho no BO que vcs vão ver que isso é verdade. Assim que a greve acabar vai ter uma avalanche de nomeações de CCs no BO e os nomes serão todos desconhecidos dos angrenses.

    ResponderExcluir
  23. PQP! Valeu pra cacete esse postagem! Verdade sem meias palavras! A política nua e crua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok vou postar tbm no face

      Excluir
    2. naum acredito que durante tanto tempo eu nao tinha ideia dessa pilantragem quem naum estah dentro da prefeitura acha que todo mundo que trabalha lah eh pq fez concurso isso eh um crime contra o cofre publico e contra o povo que paga a conta

      Excluir
    3. A COISA É MUITO PIOR DO QUE PARECE. SABIAM QUE ASSIM QUE O CARLOS VASCONCELLOS ASSUMIU A FUSAR ELE ACABOU COM O CARTÃO DE PONTO ELETRÔNICO QUE OBRIGAVA O FUNCIONÁRIO A SE IDENTIFICAR COM A IMPRESSÃO DIGITAL EM UM SENSOR?
      ELE FEZ ISSO PARA PODER NOMEAR VÁRIOS CCS DE NOVA IGUAÇU E OS COMPANHEIROS NEM PRECISAREM VIR A ANGRA.
      A FESTA DO PT COMEÇOU BEM CEDO, MAS NINGUÉM SE DAVA CONTA DO TAMANHO DA SAFADEZA.

      Excluir
    4. O SINSPMAR fala muito que tem que demitir os CCs externos. Ou seja, os funcionários fantasmas que moram fora de Angra. Será que isso não é suficiente para uma investigação séria do MP, já que o SINSPMAR deixou claro que existem esses funcionários recebendo sem trabalhar?

      Excluir
    5. o povo de Angra vem sendo roubado em seus impostos para que o PT possa sustentar seus cabos eleitorais via a folha de pagamento da prefeitura

      Excluir
    6. NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO BARATO. TEMOS QUE DAR INÍCIO A UMA CAMPANHA PELA MORALIZAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO. O DINHEIRO É NOSSO E NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELE SEJA DISTRIBUÍDO PELA COMPANHEIRADA PETISTA.

      Excluir
    7. Funcionário Público de verdade é o concursado, porque teve que se esforçar para passar no concurso e estará na prefeitura fazendo uma carreira digna conforme a lei. Os Cargos Comissionados só estão ali porque são peixe de algum político, mas não tem a menor competência para passar no concurso. Então tem que fazer campanha e puxar saco para se manter no emprego porque não tem a menor condição de prestar um bom serviço ao público.

      Excluir
    8. As pessoas tem que entender que os cargos comissionados são legítimos, pois estão previstos na Constituição Federal. O problema aqui em Angra é que eles nomeiam pessoas que nunca aparecem para trabalhar. Somente aparecem na fila do banco para receber o salário. Mas aqueles que trabalham duro, mesmo sem muita capacidade intelectual, devem ser mantidos.

      Excluir
    9. O critério de escolha dos CC é o QI (quem indica). Se for apadrinhado de um político influente, a pessoa recebe um CC mesmo se for analfabeto.

      Excluir
    10. eu tbm quero um cargo pra mim com quem eu tenho que falar na prefeitura pra fazer campanha e ganhar um cargo?? se o problema for puxar saco deixa comigo mas nao me bota pra fazer nada complicado pq senao a casa cai

      Excluir
  24. Se gritar pega ladrão. Não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir
  25. Na corja do Cordeiro no serviço público dizem que existem vários func. que ganham H E sem trabalhar.E são exatamente 964 CCs fedidos.
    E na matos teixeira um punhados de pilantras que entraram cmo encarregados.

    ResponderExcluir
  26. Na cultuar proibiram os idiotas dos efetivos de participarem da greve.
    Um bando de viados e macumbeiros. Leia-se o filhinho do falido da euro e o mané do gabinete do cordeiro lalau do felipe.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. NÃO VAMOS ESQUECER DOS VEREADORES
    QUE APOIAM A DITADURA DA PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA,
    FALOU! VALEU!

    ResponderExcluir
  28. Por outro lado até moeda tem dois lados. Eu sou cargo comissionada e não tenho vergonha de ser.Trabalho com dignidade e respeito ao contribuinte. atendo a todos com respeito e trabalho com afinco e posso garantir para voces que tem muito servidor concursado que não passa de vagabundo encostado no dinheiro púbklico. Chegam meia hora atrasado e saiem sempre antes da hora.Eles não dão produção e fazem de tudo para a máquina não andar eu não esto falando de todos a maioria não é assim mas a minoria que eu falo e grande e bem grande.tem cargo comissionado encostado ? tem sim mas tem servidor tanbem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega de trabalho.sou concursado nível técnico e sou comandado por um cargo comissionado bombeiro aposentado que não sabe distinguir o o que é algo ou bugalhos.
      por isso que a maioria têm mais que enrolar mesmo.e sou o primeiro a fazer.

      Excluir
    2. É PREFEITA, É VEREADORES, É SERVIDORES PÚBLICOS, É CARGO COMISSIONADO, É CC, É EMPRESAS FORNECEDORES DE SERVIÇOS, É A POLICIA MILITAR E CIVIL, É MINISTÉRIO PUBLICO, É ESTADO, ETC... E O POVO SÓ É CONSULTADO QUANDO ELES PERDEM DINHEIRO. BOA SORTE ANGRA DOS REIS, COM ESSAS AUTORIDADES. ADEUS SEGURANÇA, ADEUS SAÚDE, ADEUS EDUCAÇÃO, ADEUS MORAL, ADEUS JUSTIÇA, ADEUS ÉTICA, ADEUS CONFIANÇA, ADEUS 2014, 2015, 2016, QUE VENHA 2017 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. AMÉM.

      Excluir
  29. QUE GRANDE PALHAÇADA DO SINSPMAR! A PREFEITURA MANDA UM OFÍCIO QUE NÃO MUDA EM NADA A SITUAÇÃO DOS SERVIDORES E A GREVE ACABA? SE VENDERAM! E MAIS UMA VEZ O SERVIDOR É MASSACRADO E TEM QUE ENTUBAR A SUA DESVALORIZAÇÃO. OBRIGADO PT! OBRIGADO SINSPMAR! SE É QUE UM E OUTRO NÃO SÃO A MESMA COISA?!

    ResponderExcluir
  30. NA SANTA CASA, ASSIM QUE O PT ASSUMIU FORAM CONTRATADOS QUASE 100 CABOS ELEITORAIS DO PT QUE SÃO PAGOS PELA FOLHA DE PAGAMENTO DO HOSPITAL.
    QUEM QUISER CONFIRMAR ESTA INFORMAÇÃO É SÓ PEDIR UM RELATÓRIO DA FOLHA DESDE O DIA EM QUE COMEÇOU ESTA INTERVENÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Santa Casa hoje é uma filial do PT! Tem mais petistas lá do que na convenção do partido! Mas vai lá ver se eles trabalham? É ruim! É só pra receber um salário com o dinheiro da Santa Casa invés de o PT ter que pagar com o seu dinheiro próprio.

      Excluir
  31. QUE BURROO KKKKK CHOVENDO NO MOLHADO... EXPLICANDO ALGO QUE TODO MUNDO SABE KKKKK...OS AMIGOS SÃO MUITO INOCENTES. PARECE ATÉ O ELENCO DE MEU PEDACINHO DE CHÃO...KKKKKK. OBS: NÃO SOU POLÍTICO NEM SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO, MAS OOOO A RODA JÁ FOI INVENTADA! PELO AMOR DE DEUS NÉ...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. tirar onda, comer em restaurante bom, comprar casa no rio de janeiro em copacabana, viajar pro exterior, ter as melhores roupa com o dinheiro roubado é facil, TENHO TUDO ISSO. QUERO VER VOCÊ TIRAR ONDA, SE DAR BEM SEM O DINHEIRO ROUBADO. FALOU. VALEU. F...P....;

    ResponderExcluir
  34. zeladora....... EX.sábado, abril 19, 2014

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. zeladora....... EX.sábado, abril 19, 2014

    Aquele FEIOSO DO FILHO DO HELE SERAFIM É servidor efetivo?

    ResponderExcluir
  36. Maça cadê o comentário sobre os porcos que foram votar na assembléia d e5ª.
    A prefeitinha manda e os porcos dos efetivos que tem CC e Fgs vão correndo.
    São porcos que comem os restos vomitados da prefeitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikito e alguns da defesa civil
      Mafort e alguns do Saae.
      Quero vê-los após o feriado OLHAR dentro dos OLHOS daqueles FUNCIONÁRIOS HONESTOS que participaram da GREVE desde o início.
      São verdadeiros SACRIPANTAS que se vendem por migalhas vomitadas da prefeitinha.
      Aqui se faz o MAL e aqui se RECEBE.
      Assim ficou melhor maça.

      Excluir
  37. PORQUE O SINSPMAR CEDEU TÃO FÁCIL? PORQUE AO MENOS NÃO CONSEGUIU UM AUMENTO NO BANCRED? COM ESSA MEDIDA COVARDE DE ACABAR COM A GREVE SEM QUALQUER VITÓRIA NA NEGOCIAÇÃO, O SINSPMAR MOSTRA O QUANTO É COMPROMETIDO COM O EXECUTIVO E NÃO COM OS SERVIDORES, POIS NOS PRÓXIMOS ANOS QUALQUER MOBILIZAÇÃO DA CLASSE SERÁ SEM EFEITO E A PREFEITA VAI MASSACRAR OS SERVIDORES, GARANTINDO SALDO PARA PAGAR OS SEUS APADRINHADOS EM CARGOS COMISSIONADOS.
    ISSO É QUE DÁ TER UM SINDICATO ONDE A SUA DIRETORIA É COMPOSTA DE PESSOAS COM FORTE VÍNCULO COM O GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda tinha dúvida? com Mara Freire e Ana Maria comandando o sindicato vc acha que iria acontecer o que? Essas duas já garantiram o seu pagamento, os servidores que se danem!

      Excluir
  38. Kkkkkkkkkkkkk
    Conceição Rabha continue assim seu governo está maravilhoso.
    Governo da mudança. .........
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. TURISMO !!! Acho muito engraçado esse tal de Gino Zamponi meter o pau no PT. Durante toda campanha gritavam viva a Conceição, estavam todo dia aqui na sede do PT pedindo cargo, eram Petista de carteirinha, como não demos nada para a incompetente da Lúcia Honorato mulher que ele colocou o apelido de esposa, agora esta aí cuspindo no prato que comeu a campanha inteira.

    ResponderExcluir
  40. SOU,,, CC, quero aqui fazer uma reclamação: Já entrei tirando férias, quando voltei das férias inicias, na 1ª semana de trabalho faltei 4 dias, agora estão demora do a me darem aumento de salário. Acho que estão me roubando e me explorando, estou até mesmo pensando em fazer greve. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. QUERIA DAR OS PARABÉNS PARA A DIRETORIA DO SINSPMAR, EM ESPECIAL PARA A MARA FREIRE E PARA A ANA MARIA.
    VOCÊS DUAS CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM: FICARAM BEM COM A PREFEITA E F...... O SERVIDOR QUE AGORA VAI SER TRATADO BEM AO ESTILO "INIMIGO DO PT", OU SEJA, QUE NEM CACHORRO.
    MAS O QUE IMPORTA MESMO É QUE VOCÊS DUAS JÁ GARANTIRAM O VOSSO LUGAR NA SOMBRA DOS BENEFÍCIOS DO GOVERNO CONCEIÇÃO RABHA.

    ResponderExcluir
  42. Lucia Honorato assim como muitos ai eram Fernando Jordão até pouco tempo atrás.
    kkkkkkkkkkkk
    turma da boquinha se dando muito mallllllll.

    ResponderExcluir
  43. TBM sou CC 4 da Subsecretaria de serviços públicos.Desde janeiro recebo sem trabalhar.O bancred é só para churrasco.KKKKKKKKKKKKK quem mandou ser efetivo BURRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Serei PM e receberei trbm da mamãe pmar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. A CIDADE ESTÁ PARTIDA.
    PASSADOS UM ANO E CINCO MESES DO DESGOVERNO CONCEIÇÃO RABHA O POVO SOFRE E AGONIZA NAS RUAS, NOS BAIRROS E NOS DISTRITOS.
    TODOS ESTÃO ARREPENDIDOS, SERVIDORES, FILIADOS DO PT E ALIADOS, É UNÂNIME AS RECLAMAÇÕES, NINGUÉM AGUENTA MAIS A INCOMPETÊNCIA E A MENTIRA.
    AJUDAMOS CONCEIÇÃO RABHA A SUADAMENTE SE ELEGER, A SER A PREFEITA DA CIDADE E ELA TRAZ PARA O SEU GOVERNO NOTÁVEIS CORRUPTOS DA ERA FERNANDO JORDÃO.
    O SAAE CONTINUA LARGADO, UM LIXO, UM VERDADEIRO CABIDE DE EMPREGOS, O SALÁRIO DO SERVIDOR HONESTO É CADA DIA MENOR.
    ENQUANTO ISSO POUCOS MARAJÁS DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL ANGRENSE RECEBEM SALÁRIOS IGUAL OU SUPERIORES A DE GRANDES EXECUTIVOS DE MULTINACIONAIS, REALMENTE NÃO TINHA COMO A PREFEITA DAR UM AUMENTO SUPERIOR AOS 7%, COM UMA FOLHA CUJO VOLUME CHEGA A QUASE MEIO MILHÃO ANO.
    UMA VERGONHA!!!!!
    POIS ESTÁ NA HORA DO SERVIDOR HONESTO E DO MORADOR DE ANGRA QUE REALMENTE AMA ESSA CIDADE DAR UM BASTA NESSA BANDALHA.
    VAMOS TODOS APARTIR DO DIA PRIMEIRA DE MAIO USAR UMA FITINHA PRETA EM NOSSAS CAMISAS COMO FORMA DE SIMBOLIZAR UM LUTO.
    VAMOS FICAR DE LUTO ATÉ 2016 ANO QUE ESPERAMOS UM NOVO GOVERNANTE, UMA PESSOA DECENTE, COM CONHECIMENTO ADMINISTRATIVO E QUE AME ESSA CIDADE ACIMA DE TUDO.
    ALGUÉM QUE REALMENTE LUTE PELO SERVIDOR, MAIS NÃO ESQUEÇA DO MORADOR DOS BAIRROS, DOS TURISTAS, DOS EMPRESÁRIOS SEJAM ELES GRANDE, MÉDIOS OU PEQUENOS.
    ESTÁ NA HORA DESSA BANDALHA ACABAR.
    CHEGA DE MENTIRA.
    CHEGA DE DEBOCHE.
    A HORA É AGORA.
    MAÇARICOOOO NELESSSS.

    ResponderExcluir
  45. Mentira. nao da prefeitura mais do cargo comissionado dela este cara nao entende de nada esta romario da vigilancia ambiental enganou todo um grupo para ser dar bem em sima da prefeita e por sua vez com os guardas sanitarios que foram usados por ele para dar fundamento a assinatura dele. quarda sanitario o romario os ludibriou mais uma vez ele nao preta os enganou aqui .
    PREFEITURA VAI RECOLHER ANIMAIS ABANDONADOS

    24/04/2014
    Animais de rua serão acolhidos em centro de tratamento

    A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da secretaria de Saúde, inicia logo após o feriado da Semana Santa, uma operação para o recolhimento de animais abandonados pelas ruas da cidade. Após um longo processo de seleção, uma empresa especializada nesse tipo de ação foi contratada para dar tratamento adequado e digno aos animais recolhidos. O Centro Integrado de Recolhimento, Assistência e Controle de Animais (Cirac) tem sede na cidade de Porto Real e receberá até 30 animais em cada operação de captura.

    O Cirac é uma empresa privada, treinada para a captura dos animais errantes e capaz de oferecer segurança à população e aos animais, com transporte especializado, instalações dentro dos padrões exigidos pela legislação. Antes da contratação, o local foi avaliado pelas equipes da Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária e Zoonoses, todas da secretaria de Saúde, que certiticaram-se das condições de segurança e conforto aos animais.

    — O que a população deve entender é que, a partir de agora, os donos de animais não podem deixar cachorros, gatos, cabras e outras espécies em vias públicas, pois estes serão recolhidos e levados para Porto Real. Se apreendidos, a responsabilidade pelo recolhimento do animal será dos proprietários — ressaltou o diretor de Vigilância Ambiental, Romário Aquino.

    Os cães recolhidos receberão um chip de identificação, pelo qual a Prefeitura terá controle sobre a adoção ou destinação dos animais. Segundo Romário, o recolhimento de animais visa prover ordenamento da cidade e também da Ilha Grande, no que diz respeito à população animais, especialmente de cães. A empresa contratada poderá abrir sede em Angra para que os animais permaneçam na cidade.

    — O recolhimento de animais é uma revindicação antiga da população. Muitos se incomodam com a quantidade de cachorros abandonados pelas ruas do continente e da Ilha Grande. Esses animais serão recolhidos por uma empresa séria, que cuidará dos animais com respeito, atenção, cuidados veterinários e de nutrição. O Cirac tem um índice de adoção muito alta e dará uma oportunidade de um lar aos animais — explicou o secretário de Saúde, Dr. Carlos Vasconcellos.

    Paralela a esta ação, a Prefeitura de Angra também contratará, em breve, o serviço de castração de cães e gatos para setores da população interessados na esterilização de seus animais. Para mais informações sobre o recolhimento de animais, basta entrar em contato

    o romario chefe da vigilancia ambiental aceitou mandar os animais nao para serem cuidados ou adotados em outro municipios .

    quando na realidade estes animais serao mortos ( sagrificados ) lembrem deste nome romario morador do frade final da rua do cartorio.

    ResponderExcluir
  46. Na época dos Jordões, tinha muito mais cargos comissionados, sem falar os fantasmas q não eram poucos, na verdade são os mesmos q vivem postando nos blogs, perderam as boquinhas....

    ResponderExcluir
  47. Cargo comissionado, no governo dos Jordões era pior, muitos fantasmas e sem contar as horas extras q recebiam sem trabalhar. isso que essas pessoas escrevem. São ex-CC, dor de cotovelo.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico