Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As Más caras estão caindo !!







Muda?
Fala sério maçarico, veja o Boletim Oficial da Prefeitura de Angra, n.º 514,página 17, onde a empresa DUELO, aquela das publicidades, renovou novamente (NÉ VALENTE?) por 3 meses pelo valor de 750 mil reais contrato com a Prefeitura de Angra.

Essa empresa DUELO vem juntamente com o KLAUBER VALENTE, burlando a lei de licitações, prorrogando de forma indevida seu contrato, pode olhar os boletins oficiais , as renovação ilegais ocorrem a cada 3 meses.
Está na hora do Ministério Público fazer uma visitinha ao KLAUBER VALENTE.
Vamos monitorar e aguardar que daqui a 3 meses se a poeira abaixar e ninguém fazer nada novamente essa bandalha continuará com mais uma renovação.

Maçarico

Concordamos plenamente com você colaborador (a) este rapaz é um verdadeiro morde e assopra, ja foi cupinxa do Vereador Zé Antonio, hoje joga no time que está ganhando, só pensa em seu bolso e não esta nem ai para o que realmente ocorre no municipio, acha que vivemos em uma cidade sem lei, que vai aprontar e ficar por isso mesmo, mais está enganado, vai cair do cavalo e arcar com as consequencias, sua hora está chegando e não adianta chorar porque todos ja estão sabendo quem realmente ele é.


MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

8 comentários:

  1. Maçarico veja o que diz o artigo 89 da lei de licitações.
    Esse caso se encaixa perfeitamente ali.
    com a palavra as autoridades policiais.

    ResponderExcluir
  2. E o SAAE trouxe um velho petista ex secretario de obraa do governo dobradinha Castilho - Conceição para ser o gestor de 30 milhões de reais em obraa de saneamento.
    A verdade é uma: Esse Ferraz veio para cá para dar destinação a essa fortuna.
    Duvido muito que daqui a um ano ao menos 10 por cento disso vai estar pronto.
    É o PT enganando o povo na cara dura essa bandalha tem que acabar.
    Esta na hora do maçarico queimar geral.

    ResponderExcluir
  3. ACABO DE LER NO BLOG SINDICATÃO QUE UMA PROFESSO FOI CEDIDA PARA TRABALHAR EM OUTRA CIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COM SEUS CUSTOS ARCADOS PELOS COFRES PÚBLICOS ANGRENSES.
    A RESPOSTA A ESSA SORRATEIRA PRÁTICA TEM UMA JUSTIFICATIVA.
    O BAIXO SALÁRIO DO PROFESSOR NO MUNICÍPIO DE ITAOCARA, CERTAMENTE ESSA "COMPANHEIRA" BENEFICIADA PELA DONA CONCEIÇÃO RABHA DEVE AQUI GANHAR UM BELO SALÁRIO NA FAIXA DOS 8 MIL REAIS MÊS (PADRÃO DE SALÁRIO DE QUALUQER PROFESSOR MUNICIPAL EM ANGRA COM 10 ANOS DE CASA).
    ESSA PROFESSORA TINHA QUE TER VERGONHA NA CARA E DAR SEU SANGUE AQUI PARA OS ALUNOS DA CIDADE QUE PAGAM SEU SALÁRIO E NÃO EM UMA CIDADE DISTANTE DAQUI.
    EM ANGRA NOSSOS IMPOSTOS SERVEM PARA ISSO, PARA AJUDAR PETRALHAS E SEUS AMIGOS, ENQUANTO ISSO NOSSOS FILHOS VOLTAM PARA CASA MAIS CEDO POR FALTA DE PROFESSORES, A MERENDA É RALA E FALTA NA MESA, PROFESSORES TEM SIDO CONTRATADOS POR PRAZO DETERMINADO EM VERDADEIRA BURLA AO CONCURSO PÚBLICO.
    ESSA PREFEITA E SUA EQUIPERALTA ESTÁ LEVANDO A CIDADE PARA UM ABISMO, UM BURACO NEGRO, QUE DIFICILMENTE UM DIA IRÁ SAIR.
    ACHO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE AGIR LOGO E DE FORMA ENÉRGICA PARA ACABAR COM ESSA FARRA QUE TOMOU CONTA DA PREFEITURA E DOS ERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL.
    PARA COMEÇAR A PREFEITA TINHA QUE REVER ESSE SEU ATO DE PERMITIR QUE UM PROFESSOR DE ANGRA SEJA CEDIDO PARA OUTRO MUNICÍPIO COM GASTOS AOS NOSSOS COFRES.
    COM A PALAVRA A SENHORA PREFEITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xi... Não é só essa professora não....é só acompanhar os B.Os..

      Excluir
  4. O bom de Angra, é que todo mundo rouba o quanto quiser que não da merda nenhuma pra ninguém. Podem denunciar a vontade que eles estão cagando e andando pra tudo e todos. Principalmente o Robson que sabe de tudo e aprova tudo de todos.

    ResponderExcluir
  5. ladra FDP de PTralhas,e o Ferraz vai para a SOH e o merda de lá vem pro prostíbulo do Saae em setembro.E a merda da sec. Da ação desocial tbm roda em setembro junto com os bostas dos ccs .

    ResponderExcluir
  6. E os 30 milhões do SAAE quem vai gerir é o Castilho a partir de outubro.

    ResponderExcluir
  7. Klauber Valente?! Galera, vocês conheciam o Transparência Angra?! Então, pra quem sabe ler um pingo é letra. Porquê vocês acham que foi o PT se eleger pra o TAngra cessar suas atividades e sumir no vento?! E Maça, fique tranquilo pra não aprovar este comentário, mas se o fizer vai acobertar o Traidor Angra. Abraço.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico