Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E Agora com esta chuva ????








Esperamos de coração que todos estejam preparados para uma eventualidade, ja chove em nossa cidade a 24hs ineterrupitas, ja fomos até manchete no bom dia Brasil, estamos orando e pedindo a Deus que não aconteça nenhuma tragédia em Angra, não merecemos assim como ninguem merece, mais uma coisa não podiamos esquecer, será que os pluviômetros instalados estão funcionando, será que alguma sirene ja foi tocada pela nossa Defesa Civil, a esta altura do campeonato como esta o Parque Mambucaba, não somos do quanto pior melhor, mais sabemos muito bem que tudo isso vem de governos passados e quando a bomba estoura é sempre na mão do povo e todo os SAFADOS saem ilesos por malditos acordos, para onde foi o dinheiro que tanto se falou, que se ia investir, quem se cala consente Dª Conceição, ontem postamos um bom exemplo para Srª seguir, AUDITORIA JÁ ou vai esperar acontecer o pior para depois dizer que não sabia de nada, cuidado com certos acordo$$$$$ mesmo que seja politico$$$$$ o povo merece respeito e confiou muito na Srª, honre-nos e faça o que tem de ser feito.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

20 comentários:

  1. Gostaria de notícias do Bairro Monsuaba.
    Obrigada e abs,
    Rosangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus está tudo bem com o bairro da Monsuaba, mais obras de prevenção tem que ser feita naquele bairro, como na postagen não podemos esperar que aconteça algo de ruim para que uma providencia seja tomada, vamos ver como os novos politicos e Dnª Conceição que foi muito bem votada lá vai agir, o bairro de Monsuaba precisa ser mais assistido estaremos de olho.

      Excluir
  2. Com certeza seremos abençoados, pois já sofremos muito com outras calamidades causadas pela natureza, o que é inevitável, mas a maoir calamidade foi causada por esse prefeito chamado TUCA DOIDÃO que trouxe a dor, o sofrimento e a angústia para o moradores da nossa querida ANGRA. Agora ele se farta em algum paraíso, junto com esposa e filhos, gastando o nosso dinheiro. Espero que a Conceição faça a bendita AUDITORIA, pois caso contrário, é porque teve acerto entre ela e o TUCA e ser conivente com bandido é crime. Então vamos deixar de papo furado e partir logo para a AUDITORIA o povo quer ver isso. E dizem que existe até acordo para a tal DEDÉIA, irmão do TUCA DOIDÃO, ficar na PMAR vamos ver no B.O. E naõ vai adiantar o novo governo ficar com choradeira dizendo que o DOIDÃO deixo rombo nos cofres público, pois isso não é segredo para ninguem concorreu a prefeitura quem quiz. Levou, agora tem que fazer o dever de casa direitinho sem chororo. Vamos ao trabalho petezada de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Se nãoel acontecer nenhuma tragédia é graças aos muros de contenção e casas para quem morava em áreas de risco feitas pelo Tuca Jordão, que pelo menos isso ele se preocupou no governo. A estrada do Marinas também não alagou pelo bom trabalho de saneamento feito lá. E agora?

    ResponderExcluir
  4. A Dra. Maricelma Datore vai acabar com a quimioterapia que e feita na santa casa, segundo ela angra nao precisa de quimioterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE TER A MÃE NAQUELE LUGAR....POIS SÓ QUEM PRECISA SABE..MAS DESSA COISA JÁ ERA PARA ESPERAR...BOA COISA NÃO VEM.......

      Excluir
  5. o babaca de cima é o xulipa irmao do porco mendes, pára de ser baba -ovo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Muitos de nós ficamos sem entender por que a comunidade do Frade elegeu o Carlinhos Santo Antônio.Ontem eu entendi,moradores me disseram que sua presença é constante,não só nos momentos ruins.Na madrugada do dia 2 para 3,ele saiu de casa e foi se enfiar na lama,para ajudar sua comunidade.Pergunto e os atuais secretários de governo,vereadores e demais puxa sacos de políticos,estavam onde a 1h da manhã?

    ResponderExcluir
  8. Pacientes com Cancer terao que se tratar fora de Angra!!

    ResponderExcluir
  9. Em Angra presidentes de partido usam o partido em beneficio próprio! Todos foram contemplados no governo e na câmara!! Se nao foram eles seus indicados inclusive cônjuge!! Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  10. ROGERIO PRESIDENTE DO PSD ONDE ESTA A AJUDA AO PARTIDO QUE VOCE PROMETEU?? VOCE SO VIU O SEU LADO!! CUMPRA COM SUA PALAVRA!!

    ResponderExcluir
  11. Rogerinho conseguiu usar o partido em beneficio proprio e colocou um subprefeito na jacuecanga e colocou a mulher como cc1 na camara!! VEREADORES O QUE VCS ACHAM DISSO? CANDIDATOS O QUE VOCES ACHAM DISSO? MACARICO NELE!!!

    ResponderExcluir
  12. CANDIDATOS DO PSD VAO AO RIO DE JANEIRO RECLAMAR DO SEU PRESIDENTE QUE USA O PARTIDO EM BENEFICIO PROPRIO!! MACARICO NELE!!!

    ResponderExcluir
  13. CHAPINHA E CASSIA COMO VCS DEIXAM ELE FAZER ISSO COM PARTIDO!!!????

    ResponderExcluir
  14. NAO AJUDOU OS CANDIDATOS NA CAMPANHA E J ARRUMOu SUA VIDA!!! SAI DAI!! PSD PARTIDO SO DELE!!

    ResponderExcluir
  15. Nao acredito que o Rogerio fez isso!! Nomeou a esposa? O Sogro? E os candidatoss do partido?? Se voce e presidente e por nossa causa!! Fomos abandonados pelo FJ e voce faz isso com a gente? Salario de 10000 pra um e 5000 pra outro e nos passando fome? Voce concorda com isso macarico!! Quero ver alguem confiar em voce de novo daqui a 2 anos para pedir voto para deputados di partido e para prefeito daqi a 4 anos. O partido comecou mal principalmente o presidente com essa atitude!!

    ResponderExcluir
  16. Macarico presidente de partido nao deveria ter cargo no governo!!

    ResponderExcluir
  17. Parabens rogerio ganhou na mega sena!!

    ResponderExcluir
  18. É triste mais é verdade, os comentários acima sobre o Rogério causam vergonha ao nosso partido, sou do PSD, mas não participei dessa vergonha. Existem no nosso partido várias pessoas de bem que foram enganadas pelo presidente, lutamos por um partido forte e digno, passamos pela campanha, fizemos 2 vereadores e depois das eleições o presidente não teve a dignidade de convocar uma reunião. Decide pelo partido sozinho, juntamente com o chapinha escolhe os cargos para o seu próprio benefício e não comunica a ninguem do partido, descrubrimos pelas ruas com os comentários de pessoas indignadas com os acontecimentos, pois todos ficaram sabendo o que custou a maioria dos candidatos, quando foram parseguidos pelo Tuca e perderam seus cargos. Hoje o Rogério virou as costas para ogrupo, não senta para uma reunião virou as costas para o Fernando que deu a presidencia para ele, pois ele estava largado ninguem queria, quando ele foi expulso pelo Zé Antonio naõ foi atoa. Ele traiu, juntamente com o CHAPINHA, o AGUILAR, que deu vida ao Rogério. Rogerio, voce pode enganar as pessoas por um tempo, mas não por todo tempo. O que voce está fazendo é anti ético, pense nisso. Por que só voce se beneficia? O partido é formado apenas por voce? É melhor voce rever seus conceitos, caso contrário ficará muito queimado e a presidencia da câmara é por 2 anos, caso eu saia so partido levarei vários comigo e lembrarei a outros candidatos, que por ventura queiram ir para o PSD, com voce costuma hajir em benefício proprio e voce ficara´com um partido vazio, aí quero ver voce se dar bem. E é vergonhoso o Chapinha acompanhar todoas as suas atitudes, vamos lembrar isso também na época eleitoral, quero ver o chapinha encontar legenda, voce lembra que já houveram casos de candidatos ficarem sem legendas. V oce, Roge´rio só está se dando bem porque o Chapinha se elegeu. Quando voce começa na PMAR? Ou será que o Chapinha está colocando laranja no Gabinete dele para repassar para voce, uma vez que voce não poderá ser nomeado na CMAR por conta da sua esposa. Saiba que nós estamos de olho e a confiança em voce acabou.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico