Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 22 de março de 2013

Doa a quem Doer !!






Ventos fortes e muita tempestade a vista na Prefeitura de Angra, caminhando para 100 dias de Governo nada foi feito e pelo visto nem será, o staf de Conceição não conseguiu fazer com que a população acredita-se em uma melhora, estamos vivendo o verdadeiro caos e a Profecia de Tuca seja concretizada, temos um verdadeiro desgoverno e ninguem tem um discurso afinado são desencontros e mais desencontros e o povo ? o povo que se exploda!! claro que não, o povo é o que mais interessa !!!


Corre a boca miuda que algumas mudanças estão para acontecer, a popularidade da FORMIGUINHA  está caindo a cada dia e pode se chegar a um ponto que nem com milagre ela recupere  e pode acabar pagando um preço alto por incompetencia de alguns,. Carlos Vasconcellos ja foi Secretario de Saúde no Governo de Castilho e as lembranças da Saúde naquela época não são muito agradaveis, as filas no PAM eram terriveis e não é segredo para ninguem que ele responde processo por improbidade administrativa e CONCEIÇÃO era a vica da época, sendo assim ela sabe muito bem da incomPTencia dele na pasta.


Zequinha Miguel ja era para ter sido exonerado, mais nossa FORMIGUINHA ainda prefere fazer vista grossa e fingir que nada está acontecendo, O GAROTO SANDUICHE pelo visto vai continuar a complementar sua renda e que se dane as pessoas que vivem do turismo, nem um projeto sequer para alavancar o turismo em nossa cidade, estamos indo de MAL A PIOR.


A secretaria de obras agora é o novo SAAE, virou o cabide de emprego da Prefeitura, é filha de Vereador filho, gato, papagaio, periquito, cachorro e outros bichos, tem que empregar bota na obras no serviço publico, talvez seja por isso que estamos vendo moradores botando fogo em pneus , fechando Rodovias, nossa Angra esta toda esburacada, suja e fedida, não existe Secretarios as pastas estão abandonadas.


Estamos esperando o feriado passar, esperamos por MUDANÇAS seja lá quem entre que entrem com vontade de fazer que se aceite o desafio e toque a pasta com vontade, estamos aqui para cobrar, não temos Preferencia não fazemos indicações, levantamos o nome da Drª Cassia pois nos chegou a informção que ela poderia assumir, agora cabe a ela aceitar ou não, se estiver disposta e quiser melhorar sua imagem mostrar que não é como seu PAI parabens para ela , agora se não o MAÇARICO também não perdoa e queima geral seja quem for, FORMIGUINHA MUDANÇA JÁ, cuide de Angra como prometeu ou serão quatro anos de 



MAÇARICO NELESSSSSSSSSS

65 comentários:

  1. FALANDO DO SAAE FUI INFORMADO QUE ESTÁ HAVENDO UMAS PRESSÕES POR PARTE DE UM CERTO VICE QUE É SECREOTÁRIO, QUE PENSA QUE É PREFEITO E TA MANDANDO E DESMANDANDO, MAS SÓ FAZ CAGADA, ENFIM TÁ PRESSIONANDO OS CC´S Q ENTRARAM E OS SERVIDORES QUE FORAM AGRACIADOS COM CARGOS DE CHEFIA PRA SE FILIAREM AO PDT, SE NÃO SE FILIA NÃO ENTRA E FICA DE FORA, E QUEM É SERVIDOR NÃO É PROMOVIDO,OU SEJA, VIROU CURRAL ELEITORAL, SE A PREFEITA QUER O RESPEITO DOS SERVIDORES TEM QUE ACABAR COM ISSO, POIS COMO DIZ O ART. 5º DA CONSTITUIÇÃO "SOMOS LIVRES", SE SOMOS LIVRES NÃO PODEMOS SER PRESSIONADOS POR PURA POLITICAGEM BARATA, OU SERÁ QUE ESSA PESSOA JÁ SE ESQUECEU QUE ELE NÃO É ELE ESTÁ VICE PREFEITO 4 ANOS PASSAM RAPIDO 2 ANOS ENTÃO MAIS AINDA SE QUER SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, SERÁ QUE ELE QUER VOLTAR A LAVAR O BANHEIRO DO TEATRO COMO FAZIA ANTES DO FERNANDO JORDÃO TIRAR ELE DE LÁ DAR UMA OPORTUNIDADE NO GABINETE, QUE EU SAIBA QUANDO ELE ERA CC NO GABINETE NINGUEM FORÇOU ELE SE FILIAR A PARTIDO NENHUM, AGORA QUER SER CARRASCO.
    PREFEITA CORTA AS ASAS ANTES DE TE PREJUDICAR MAIS QUE JA ESTÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou funcionario do SAAE mas to sabendo que la ta cheio de efetivos puxa saco que perderam a boquinha de CC do Jordão e tão querendo derrubar os CCs que entraram e que ja estão desenvolvendo seus trabalhos.alguns puxas da panela que continuam com CC tentam levar os outros da panelinha que sempre tiveram vida boa no SAAE do JORDÃO.Justiça é promover quem nunca foi CC do Jordão e lutou por mudanças.

      Excluir
    2. SOU SERVIDOR DO SAAE E NÃO ESTAMOS QUERENDO DERRUBAR NENHUM CC QUE TRABALHE VC TRABALHA..... É DIFÍCIL DE ACREDITAR QUEM DEMOSTRA SERVIÇO NÃO PRECISA FICAR PREOCUPADO, MAIS QUEM É NÓ CEGO É QUE FICA COM MEDO.

      Excluir
    3. EFETIVOS PUXA SACO NÃO MEU AMIGO EFETIVOS QUE SABEM TRABALHAR QUE QUEREM TRABALHAR NÃO UM BANDO DE CCS DESCOMPROMISSADOS COM O SAAE QUE SO QUEREM GANHAR NO FINAL DO MÊS, QUANTO DE PROPINA VC PAGA PARA MANTER O SEU CARGO É ENGRAÇADO OS CARAS SO QUEREM O CONTRA CHEQUE NO FINAL DO MÊS TRABALHAR QUE É BOM NADA E VEM COM HISTORIAS, VAI FAZER UM CONCURSO PRA NÃO FICAR BABANDO OVO DE NINGUEM A INVEJA É UMA MERDA

      Excluir
  2. ETA GOVERNINHO DE BOSTA ESSE.

    ResponderExcluir
  3. NA SUBPREFEITURA DE JACUECANGA JA ESTA FALTANDO CADEIRAS PARA TANTOS CCS,SO O VEREADOR CHAPINHA EMPURROU DUAS CUNHADAS SUAS PARA LA.NO SISTEMA DE SENTA/LEVANTA PARA EU SENTAR UM POUCO,ISSO QUANDO VÃO TRABALHAR PORQUE TEM DIAS (QUASE TODOS)QUE A CADEIRA FICA VAZIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTES PILANTRAS DO SINDICATO POBRES DE ESPIRITO QUE ENTRAM NA POLITICA PARA SE DAREM BEM AO INVES DE AJUDAR O POVO. DEUS ESTA VENDO A BANDALHA QUE ESTES CANALHAS ESTÃO FAZENDO. TEM QUE COLOCAR AS FOTOS E OS CARGOS PARA TODOS SABEREM QUEM EMPREGA MULHER E SOGRO PARA LEVAR O DINHEIRO DA PREFEITURA PARA CASA. HELINHO ROGERINHO TEM SUAS ESPOSAS DUAS ANALFABETAS GANHANDO 7000 POR MES DO DINHEIRO PUBLICO. VAMOS MOSTRAR PARA O POVO QUANTAS PESSOAS PODERIAM ESTAR TRABALHANDO POR ESTE VALOR QUE VAI DIRETO PARA A CASA DESTES PILANTRAS.

      Excluir
    2. VERDADE......ESTAMOS TOMADOS DE RATOS MO BAIRRO...O UNICO QUE TRABALHA É O SR CHAMADO ARMANDO ....QUE ANDA DE CICICLETA TENTANDO RESOLVER AS COISAS, VOCE MANDA CHAMAR ESSE TAL DE BOTELHO PARA TAPAR BURACO QUE MEU CARRO QUEBROU P CAUSA DA M... DELES, VC NÃO VÊ A CARA DESSE POVO.......POR QUE NÃO AVISARAM QUANDO A CONCEIÇÃO VIRIA A JACUACANGA .....QUERO MOSTRAR A MERDA QUE FIZERAM AO LADO DA MINHA CASA ..OTÁRIO DE QUEM VOTOU

      Excluir
    3. ARMANDO ....APELIDO CAPITÃO ,,,,,,,,,,,,VEJA O SALÁRIO DO BOTELHO , FILHA NA CÃMARA , GENRO , ROGERINHO TAMBÉM........ESSE PESSOAL ETÁ BRINCANDO.

      Excluir
  4. Você maçã fez campanha para o PT..E agora????Mudanças????Saúde???Educação???O poo tomou bonito rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Vcs do pt são fogo como pode um fiscal sanitario que tem que esta na rua fiscalizando para fazer jus a sua produtividade esta numa sala da epidemiologia no computador? Ué Carlos Vasconcelos logo vc que é tão metido a certinho aceitar isso, depois querem nos cruzificar fala sério isso a formiguinha não fica sabendo sera que é vc que assina isso, e outra coisa esse mesmo fiscal é professor da rede estadual fala sério vcs são tão certinho isso é coisa do antigo governo Tuca Jordão, mas pelo visto continua a influencia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e com salário de R$ 9.000,00 por mes, faz até médico querer ser guarda sanitário.

      Excluir
  6. volta fernando jordão volta fernando jordão volta fernando jordão angra esta sem governo formiga só sabe destruir as folhas das plantações tudo que formiga pega estraga esta roendo angra dos reis toda fora formiga fernando jordão joga logo inseticida nela para salvar nossa angra

    ResponderExcluir
  7. e isso ai, tita ese cara de la ele ta acabando com a saude de vez e um incopetente, os melhoresw foram Dr Amilcar e Jeferson doe a quem doer, PENSE PREFEITA ELES REALMENTE FIZERAM ACONTECER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amilcar e Jeferson??? hãm hãm, e as quentinhas da cunhada do Amilcar que vem podres foi invenção de quem??? Amilcar e Jeferson nunca mais!!!

      Excluir
  8. Já disse e repito, autoridade a gente delega mas responsabilidade a gente não transfere e a responsabilidade por este monte de nomeações de pessoas despreparadas para cargos governamentais é unica e exclusiva da prefeita Conceição que tem a obrigação de estudar e analisar as pessoas que nomeia. Como pode ter o desplante de nomear o Cordeiro por exemplo para subsecretário de obras. Este caboclo era vendedor de panela e depois eletricista de tomada na Centra Nuclear. Que formação e experiência ele possui para exercer tal cargo ? Da mesma forma o cara do Sandubas que entende de turismo tanto quanto eu entendo de foguete ou seja nada. O Zequinha Miguel idem, a vovó louca se acha cantor, compositor, músico, diretor, produtor, recreador, palhaço de comício etc mais não tem talento nenhum e ainda privilegiou o seu amiguinho Nask na distribuição de verbas. Acaba de trocar o diretor da Agua, Saneamento e Esgoto pelo Eng. Mario Marcio, cabra muito pintoso mais que já exerceu cargos públicos e não mostrou nenhuma competência. Na Fusarca nem se fala, cagou para todos os conselhos e alertas e colocou lá o famigerado Carlos Vasconcellos que só não levou o Hospital de Praia Brava à bancarrota porque foi defenestrado a tempo de lá. Assim não dá prefeita Conceição voce nomeou a cambada de petistas desempregados sem observar nenhum critério de competência e experiência, botou uma porrada de parente seu na CMAR e na Prefeitura, não sabe como gerenciar este exército de brancaleone e por isso voce está ficando a cada dia mais queimada que carvão na boca do povo. Deste jeito voce será inteiramente responsável pela volta de Fernandinho Beira Mar ao poder. Bota quente Conceição !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que rir !!!!!E o salário óoóó!!!!Manda falar com a Mara sobre os cargos e He da Fusarca , ela quem manda junto com a galeria da Atenção Básica adui a pouco MP em vcs

      Excluir
  9. O Kleber Mendes ja esta berrando, Conceicao quero ver você deixar aquele pulha sem boquinha nenhuma.
    Ele grita, esperneia, fala muita besteira , ele não tem credibilidade, nunca vai fazer nada pois a preguica não deixa, foi acostumado com a vida mole da mae CMAR, ai agora não consegue trabalhar direito.
    Prefere ficar fazendo ameacas baratas em seu blog, ignore ele baratinha e bola para frentem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. AÍ MAÇA A DENÚNCIA DO ARTÍFICE-PINTOR SURTIU EFEITO,LÁ NO 'raec' ELES ESTÃO SUMINDO COM TUDO QUE SÃO PROVAS.
    E MAIS UM ABSURDO:O ÚNICO PROSTÍBULO PARA COLOCAREM CCS FOI NA SOH/SUB-SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS;PORÉM A AÇÃO SOCIAL ACHOU UM MEIO,OS CHAMADOS RPAs E O MAIS DEPRIMENTE ESTÃO LOTEANDO AS ESCURAS O CONSELHO TUTELAR.ESTÃO COLOCANDO CCS PARA TRABALHAREM LÁ.CONHEÇO TODOS OS CONSELHEIROS E ESTOU VENDO DAQUI DO COMÉERCIO ONDE TRABALHO VÁRIOS CCS CHEGANDO PARA 'TRABALHAREM'.É MOLE OU QUER MAAAAAIS.
    E SOU QUE A PREFEITA CORREIÇÃO,OPS CONCEIÇÃO NÃO DARÁ AUMENTO PARA OS SERVIDORES.AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH QUE GOVERNO D EMERDA MESMO HEINNN.MAS DINHEIRO PARA PAGAR CCS TEM??????COM A PALAVRA OS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  11. Artífice-Pintorsábado, março 23, 2013

    Angra está um cao$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.só assim eles mamam.rsrsrsrsrsrsrsr.Dêem uma olhadinha no blog do boneco-vice-prefeito-secretário-otário do Leandro-falador-Silva.Será que ele já profetizou ser o "NOVO REI" de Angra????????????
    Que sujeito Boçal mesmo.
    E acabei de receber a informação que será 0% de AUMENTO?E R$1.00 para o vale salgado no cartão alimetação?Que LÁSTIMA,que ABSURDO!
    Felizmente quando meu Pai me disse para fazer concurso para a PMAR eu disse: Não,não,não eu já parei de cheirar,cansei de acordar pelo chão,muito obrigado eu já andei calejado não posso MAIS ANDAR NA CONTRA-MÃO.
    Mas para quem gosta,dizem que na Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem.RSRSRSRSRSRSRS;É NÓISSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  12. O B.O da Prefeitura só serve para nomear CCs.Mas por outro lado eu utilizo igual aoa jornaleco a cidade,para meus cachorros defecarem.

    ResponderExcluir
  13. Nunca escrevi nada em nesses blogues por que achava muita besteira mais agora esto vendo que eles são importante para que a populaçaõ pode reclamar sim.Estou no saae desde o começo sou concursada e não preciso de político para ter emprego mas isso aqui ta uma vergonha.O que ta escrito e a verdade verdadeira.Isso aqui sempre foi uma bagunça e lugar deles ganharem muito dinheiro agora ta pior gente imcompetente mandando na gente . Gente sem respeito e agora eu vejo que o vice ta só botando gente para arruma dinheiro.Uma vergonha isso aqui.Mais acredito na conceição ela vai conseguir se livra desse bando que esta do lado dela.

    ResponderExcluir
  14. E a festinha regada a muito Coqueiro,Cerveja e... ontem em um barzinho próximo a subida da Fortaleza?????Só tinha Petista rindo feitos HIENAS.Todos com seus POLPUDOS SALÁRIOS e quem encabeçava esta "FESTINHA" era o Srº "TODO PODEROSO" da ANGRAPEV.José dos Remédios.Como dizia Fernando e o Artífice.......É NÓISSSSSSSSSS!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Fumo nos RABOS DOS ANGRENSES BURROS!!!Votaram mal,agora que se fodam!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Acabo de ver muitos func. da Matos Teixeira e PMAR ralando,porém muitos(com quem conversei) me disseram que estas Horas-Extras não são pagas pelo Cordeiro.Chamam muitos func. para fazerem mas NÃO AVISAM que não podem ultrapassar uma certa quantidade de horas.Aqueles que ULTRAPASSAM e depois vão reclamar com ele,recebem esta resposta do cordeiro:
    -Vc fez e não sabia?Corra atrás do seu direito e coloca o func. para correr,se não, o mandam embora;pois os mesmos da Matos Teixeira não tem a tal ESTABILIDADE igual à dos EFETIVOS.
    Ferro nos func. da Subsecretaria de Obras e Serviços Públicos.

    ResponderExcluir
  16. acorda prefeita tira o carlos vasconcelos da fusar,antes que seja tarde ,bota sangue novo .já foi provado que ele fez merda no passado e vai fazer novamente .

    ResponderExcluir
  17. PREZADO MAÇARICO,
    A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CLÁUDIA NOGUEIRA E A SUBSECRETÁRIA PATRÍCIA ESTÃO LEVANDO A EDUCAÇÃO PÚBLICA DE ANGRA PARA O ABISMO.

    TUCA DEIXOU NO BURACO E ESSAS DUAS INCOMPETENTES ESTÃO LEVANDO PRO ABISMO...
    ESTÃO DESMORALIZADAS, NÃO SE COMENTA OUTRA COISA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E PELA CIDADE TODA.

    CLAUDIA NOGUEIRA É UMA GROSSA, MAL EDUCADA QUE VIVE FALANDO PALAVRÃO. ESTÁ NO CARGO POR INDICAÇÃO POLÍTICA E ISSO É UM PROBLEMA PARA A REDE MUNICIPAL.

    NNUUNNCA TIVEMOS UMA SECRETÁRIA E UMA SUBSECRETÁRIA TÃO BURRAS.

    SAÍRAM DA SALA DE AULA E FORAM DIRETO PRA CARGO ALTO SEM TER COMPETÊNCIA.

    PATRÍCIA ESTAVA DE LICENÇA MÉDICA HÁ MESES E SE GARANTIU NAS COSTAS DO MARIDO IVAN NEVES QUE É PRESIDENTE DO PV EM ANGRA DOS REIS E TAMBÉM SUBSECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO GOVERNO CONCEIÇÃO MATA.

    CONCEIÇÃO QUER MATAR O POVO DE DESGOSTO E TRISTEZA,

    POR ISSO, VAMOS NOMEÁ-LA CONCEIÇÃO MATA.

    EM SEGUIDA VEM A DÉBORA GERENTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL QUE SUBSTITUIU DENISE JORDÃO.

    DÉBORA É ESPOSA DO ALTINO ADVOGADO QUE FAZ TODO SERVIÇO SUJO PARA JOSÉ ANTÔNIO VEREADOR.

    DÉBORA FICOU À FRENTE DA PESTALOZZI MUITOS ANOS, USOU A ENTIDADE PRA CAPTAR VOTOS PARA O MARIDO QUE SE CANDIDATOU VEREADOR EM 2012 APOIANDO FERNANDO JORDÃO.

    DÉBORA TAMBÉM É UMA INCOMPETENTE QUE ESTÁ USANDO O PLANEJAMENTO DE DENISE JORDÃO.
    ATÉ AGORA, DÉBORA NÃO APRESENTOU ESTRATÉGIA DE TRABALHO.
    OU SEJA, A REDE ESTÁ COM O MESMO PLANEJAMENTO DE TUCA JORDÃO,

    TODAS INDICADAS POR CONCEIÇÃO MATA NÃO APRESENTARAM NENHUM PLANEJAMENTO PARA A REDE.
    NÃO REUNIRAM OS PROFESSORES NEM PEDAGOGOS CONCURSADOS PARA REUNIÃO GERAL COM TODOS DA REDE PORQUE NÃO TEM NADA NOVO.
    ELAS NÃO MUDARAM PORQUE ACHAM A METODOLOGIA DO GOVERNO PASSADO É ÓTIMA.
    NÃO MUDARAM O PLANEJAMENTO PORQUE TERÃO QUE MEXER NO REGIMENTO INTERNO E ESSAS munherys AÍ NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA ISSO, VAI DAR MUITA DOR DE CABEÇA E MUITO TRABALHO.
    POR ISSO, OPTARAM FICAR COM O PLANEJAMENTO DO TUCA JORDÃO.

    DÉBORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL ESTÁ USANDO A METODOLOGIA QUE DENISE JORDÃO IMPLANTOU NO MUNICÍPIO kkkkkkkkkkkkkkkk...

    VÃO SER PÉSSIMAS ASSIM LÁ EM ANGRA.


    ResponderExcluir
  18. MARCOS SILVA DIOGO RUIZ MULHER DO HELINHO MULHER DO ROGERINHO SOGRO DO ROGERINHO PEDRO MIGUEL TODOS FAZEM PARTE DO RATATA DO DIN HEIRO PUBLICO SEM TRABALHAR. ATENÇÃO MINISTERIO PUBLICO VAMOS TRABALHAR.
    QUEIMA AI MAÇA.

    ResponderExcluir
  19. Esse governo esta nos fazendo sentir falta do Tuca.
    Essa prefeita foi uma grande fraude.

    ResponderExcluir
  20. Esse governo do PT e digno de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Corruptos estao com tudo ai.

    ResponderExcluir
  21. EPA!!OBA, YUPIIIIIIIIIII, VAMOS TER VAGA PARA A FAMÍLIA INTEIRA...A DONA FORMIGUINHA NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCPADA COM O SALÁRIO DOS SERVIDORES
    POR QUE ESTARIA???NÃO DEPENDE DISSO..VEJAM O VALOR QUE ELA RECEBEU PO CAUSA DO LIXO....ASTRON^MICO....
    AVISA AMGO TEM CC DA FUSAR FAZENDO ASSÉDIO MORAL COM ...A BIBA DA FUSARCA UNTO COM SUA ADM NÃO TEM CONDIÇOES MANDA ESSA SUA CC...SEGURAR MAIS A ONDA LELA

    ResponderExcluir
  22. É... o povo quis isso quando crucificou o Fernando Jordão, por causa das burradas do Tuca, e mesmo esse ( Tuca), foi ruim, mas nem tanto quanto essa prefeita, oh, mulherzinha ridícula... foi uma péssima diretora na época do CEAV, uma vice sem carisma, sem atitude, apagada... o que se esperar dela como prefeita???? E ainda mais de um partido tão radical que levou angra para o buraco por 12 anos. O povo esqueceu como era Angra na antiga época do PT, um lixo total, o praça do porto era um fedor só, não existia calçada, 90% dos bairros não tinham pavimentação, não existia aréa de lazer em nenhum bairro, não existia quase nenhuma creche, a rua do comércio era mão dupla, as fiações dos postes só faltavam cair na cabeça do povo, a saúde já era uma M,a rodoviária era um horror no centro da cidade, entre outras coisas, aí veio o Fernando e melhorou a cara da cidade, a cidade ficou mais descente, deu uma cara nova a toda Angra, todos os bairros foram pavimentados, foram construidas praças e areas de lazer em todos os bairros, quadras para os jovens, mais escolas, o cais do porto, a ciclovia e calçada na costeirinha, calçada por toda a cidade, as pessoas caminham, sem precisar correr risco junto aos carros, construiu o hospital, aí alguém vai me falar que esta fechado, mas na época do PT nem isso, agora é o mínimo colocá-lo para funcionar ao invès de alugar a SOJ para pagar um aluguel altíssimo durante anos e anos... e claro colocar um pouco do dindin desse aluguel no próprio bolso, entre outros absurdos. Na PMAR hoje tem mais incompetente que qualquer coisa... o sul do transito é ridículo, o transito na cidade não esteve tão ruim, a cidade para em horários de pico por causa dos onibus que querem estacionar e outros sair... a saude virou balcão de emprego, o vice quando quer cargo nomea pela a fusar, um exemplo é a secretária do gabinete do vice, esta nomeada pela fusar, entre outras pessoas, quando não é assim é por RPA, verifiquem a Ação Social, o saee é uma vergonha. O vice só esta interessado em fazer politicagem e mais nada, é um péssimo secretário de ação social, a secretaria não anda, a sua sub é uma ameba, não resolve nada... a secretaria é usada para receber seus comparsas e mais nada, tem merendeira trabalhando no controle interna, um setor que se precisa de um pouco mais de instrução para trabalhar... e tantos outros deslize desse senhor Leandro...Só esta esperando a poeira abaixar um pouco para nomear novamente o incompetente do Anderson... Valor aos funcionários não se dá, dinheiro para o tão esperado aumento não se tem, mas para nomear ccs, aí tem. Fazer o que????? Será que o povo vai ficar parado vendo tanto descaso???? Já colocamos para fora um presidente, o que dirá uma prefeita e um vice, ambos uns M... O que ela nãoi esperava era que hoje existe os blogs para falarmos, desabafarmos, denunciarmos... na época que ela foi vice, isso não existia, ninguém ficava sabendo das roubalheiras, da incompetencia e de tudo mais. Fora formiguinha, vc é incompetente, sempre foi e isso não vai melhorar... Fora Leandro, vc não vale nada, e só sabe ser corno e nada mais. Parem de colocar mais incompetentes na PMAR, não precisamos aturar e passar por isso. É hora de nos unirmos e colocarmos essa corja toda para correr...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. ESTE GOVERNO SO TÊM INCOMPETENTES.DRSDE DE JANEIRO QUE A PONTE DA BANQUETA ESTÁ SENDO VISTORIADA PELA SECRETARIA DE OBRAS.ERA SO FAZEREM O ENRROCAMENTO AO LADO DO PILAR E O ENVELOPAMENTO EM CONCRETO ARMADO NA BASE DO PILAR CENTRAL..MAIS COMO ESTE GOVERNO SÓ TEM INCOMPETENTES QUE SÓ SABEM FAZER PALIATIVOS.SERÁ QUE AGORA VÃO EXONERAR A HEMELLY E COLOCAR UM ENGENHEIRO DE VERDADE.POIS SE TIVESSE TENHO CERTEZA QUE TAL PONTE NÃO CAIRIA.

    ResponderExcluir
  25. AI CHEFINHO VAMOS ESTRUTURAR ESSA SRCRETARIA DE OBRAS.RECONDUZ O ENGENHEIRO MARCO ANTONIO .POIS TENHO CERTEZA QUE ELE CONHECE MAIS DE OBRAS QUE ESSA TAL DE HEMELLY.POIS SE DEIXASSEM ELE NO CARGO. TENHO CERTEZA QUE O PROBLEMA DS PONTE DS BANQUETA E OUTROS PROBLEMAS.CHEGA DE INCOMPETÊNCIAS

    ResponderExcluir
  26. AI MAÇARICO VSMOS FAZER UMA PESQUISA. ENGENHEIRO CIVIL MARCO ANTONIO OU ESSA MENINA QUE MAL TÊM O SEGUNDO GRAU PARA DSER GERENTE DE INFRA ESTRUTURA.WUE E MAIS BEM PREPARADO.CONCEICAO PERGUNTE AO SEU SOBRINHO MASCOTE WUE ELE VAI TE RESPONDER.POIS O MASCOTE SABE DA SUA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  27. Cuidado com os vermes que estao no PMAR.
    Fora PT!

    ResponderExcluir
  28. Em breve tudo sobre Leticia.
    Quem e?
    De onde veio?
    O que ja fez na vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA CRIATURAS SE ACHA .KKKKKKKKKKK, ASSIM ERA A SECRETÁRIA DO LUIZ SÉRGIO , NÃO TINHA EDUCAÇÃO PARA ATENDER E NEM SABEDORIA , ACHA QUE INDO PARA A COMUNIDADE COM FORMIGUINHA PODERÁ SER ALGO MAIS ....MENTE PARA MUITOS E ISSO AINDA VAI FICAR SÉRIO ARA AS DUAS E NÃO VAI ADIANTAR ANDAR COM SEGURANÇAS.......

      Excluir
  29. A TurisAngra deveria mudar de nome para Secretaria de Fiscalização e Postura. Como eles NÃO tem competencia para lançar NENHUM projeto turístico, eles ficam fiscalizando e multando, função que sempre foi da Secretaria de Fiscalização e Postura. Estão querendo enganar quem? Uma cambada de inuteis que não entendem nada de turismo. KAKA não esta nem aí pra coisa nenhuma , só quer ficar feliz, feliz, recebendo seu gordo complemento de renda, Naim ta feliz c também, lá ninguem faz nada e e nem tem pespectiva nenhuma de fazer nada. Esta foi a merda de TurisAngra que esta formiga de merda fez. Um verdadeiro formigueiro de empregos políticos de inuteis.

    ResponderExcluir
  30. é LASTIMAVEL ver que o turismo de Angra esta sem qualquer rumo ou pespectiva de de qualquer projeto. KAKA não entende de nada NAIM nada entende, estamos totalmente perdidos no mato sem cachorro. Tínhamos bons nomes para tocar o turismo eu estava otimista, mas nenhum dos nomes foram aproveitados. Tudo em nome da merda da politicagem, agora temos dois merdas ganhando salarios gordos que um deles chama de bom complemento de renda, fazendo nada com coisa nenhuma. Foim isto que esta merda de governo fez. O turismo vive das temporadas e como sempre la se vão minhas economias por causa de um governo que não sabe fazer a coisa certa. Merda , Merda, Merda, muita merda.

    ResponderExcluir
  31. Caro OBSERVADOR, não vamos esquecer da filha do Carlinhos Santo Antonio que acaba de entrar pela janela da TurisAngra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. Antes de ir para o SAAE hj onde trabalho(efetivo) assistir o esculacho que os funcionários do serviço público tomaram hj.Vi uma tremenda sacanagem com eles.Foram ofendidos e HUMILHADOS pelos CCs vagabundos(balbino,marcelino e companhia).
    Uma vergonha o que fazem c/ eles.

    ResponderExcluir
  33. EU SÓ NÃO ENTENDO É QUE SE TUDO É A FALTA DE COMPROMISSO DOS GOVERNOS ANTERIORES. O POR QUE NÃO SE FAZ UMA AUDITORIA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO REALMENTE. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

    ResponderExcluir
  34. ALguem me responda se o SAAE privatizar como fica os funcionarios concursados?

    ResponderExcluir
  35. SEI QUE A PREFEITA OU SEUS ASSESSORES,SABEM QUE EXITEM. BLOGS ,E NO MOMENTO O ÚNICO QUE PODEMOS CONTAR É ESTE.MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO É DO CONHECIMENTO DELA QUE AS PESSOAS QUE TRABALHARAM E FORAM EXONERADAS DESDE 31/012/2012,AINDA NÃO RECEBERAM SUAS RESCISÕES .NÃO É FAVOR E NEM ESMOLA QUE QUEREMOS E SIM NOSSOS DIREITOS .ESTÃO NA MESA DO SECRETARIO DE FAZENDA ,PORÉM FALTA ASSINATURA DELE.MESMO QUE ESTEJAMOS GOSTANDO DA SENHORA PREFEITA ,CONTINUAMOS PENSADO QUE É UM GOVERNO DE VINGANÇAS POR ALGUNS DE SEUS SECRETARIOS .

    ResponderExcluir
  36. Realmente temos motivos de sobra para estarmos estarrecidos com a não governabilidade da Sra. Conceição Rabha. Como pôde ser tão imoral a ponto de nos enganar com seu sorriso simpático, prometer mundos e fundos e agora sumiu. Não atende ninguém, não cumpre com o mínimo que prometeu, uma vergonha. Como falava nos comícios do Tuca e do Fernando e agora está pior do que eles. Uma barbaridade, uma vergonha, realmente tem que se esconder do povo que enganou. Nomeou péssimos secretários, onde um ela e nós ja conhecemos bem que é o Dr. Carlos Vasconcellos, uma aberração, está levando a saúde a banca rota. Cercado por uma superintendente de Administração assediando moralmente servidores, uma despreparada chamada Gracilene, E fora uma galera que trouxe de Nova Iguaçu ganhando muito bem. Gente isso é uma afronta a nós servidores que estudamos, damos nosso sangue, e esta senhora despreparada e totalmente perdida nos presenteia com essas aberrações. Ela sabe tudo o que acontece e não faz nada. As confusões começaram já no início de seu governo na CULTUAR, continua a bagunça na saúde, o SAAE foi outro desastre e Obras cabidão de emprego. Tem coragem de dar entrevista para falar mentiras, só que ninguém mais acredita nela. Só vai governar 4 anos e olhe lá. Deixou vários cabos eleitorais a ver navios. Virou as costas para o povo e resolveu sair de cena. Continue Sra. Prefeita com seus acordos, com seu péssimo secretariado, pois tu só governarás por 4 anos para seus amigos. Não será eleita para mas nada aqui em Angra. Nós do povo, servidores, sociedade civil, vamos virar as costas para ti como fizeste conosco. Precisamos começar uma campanha de conscientização da população para termos uma 3ª, 4ª opção para as próximas eleições. Não podemos continuar com essas dua opções que só levaram Angra a banca rota. Queremos pessoas sérias que tenham comprometimento de fato com o povo angrense. Vamos conseguir se Deus quiser nos libertar-mos destes feudos que só atrasam a cidade de Angra dos Reis. Vamos lutar para termos uma cidade melhor, feliz e desenvolvida, pois dinheiro o município tem. Vamos dizer não a essa gente que aí está, pois tá mais que provado que quem nós elegemos não está nem aí para nós, povo.

    ResponderExcluir
  37. Vai uma dica aí pra Conceição: Colocar fiscal pra ser subsecretário é um escárnio com dinheiro público. Os danadinhos já ganham 200tinho de produtividade e como CC2 o salário dos caras passam o CC1 e o RH tem que cortar todo mês se não passa o de prefeito. O que que isso! E o pior de tudo: São péssimos fiscais. Dana-se que são filiados a algum partido de coligação, já de volta pra fiscalização. Foi pra isso que fizeram concurso pô!

    ResponderExcluir
  38. Dona fORMIGUINHA se perdeu feio tem um montao de 15 mandando mais que o pessoal do partido.mandando mais que secretario assim é foda.Hoje fui na prefeitura e fui destratada por uma 15 fdp que tá lá desde a cartas marcada.

    ResponderExcluir
  39. A prefeita tem que se lembrar das promessas de governo. Voto em Angra e depositei minha confiança no PT mesmo com o passado bastante falado na cidade, pois via na "pessoa" da Conceição um algo mais, quando dizia que seria uma "Mãe" para os angrenses. Mas até hoje espero ser chamada no concurso da Fusar... acreditava que o PT iria dar prioridade para trabalhar com os estatutários como foi dito na época das eleições, mas o que vejo são os rumores de um "processo seletivo" ??? E nós que passamos no concurso? Vão fazer outro ? Assim nunca teremos como entrar pois os primeiros colocados sempre são os concurseiros que vem de fora "forasteiros".. que vem receber os salários e nem a carga horária cumprem, e nem tratam bem a nossa comunidade. Fiquei muito decepcionada pois com toda dificuldade que temos para estudar e terminar nossos estudos aqui em Angra, ainda temos que nos envolver com a política para ter uma chance de trabalhar[E lamentável...Prove seus compromissos de campanha com o povo e chama os concursados!!!Confiamos em vc prefeita!!!Não no seu partido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso no BO da semana passada saiu a convocação da Superintendente da Vigilância em saúde, Sirlei, e coincidentemente a convocação parou na classificação dela... As convocações serão assim... no interesse de quem tá mandando na FUSAR.

      Excluir
  40. É O VELHO PT DE SEMPRE COM ALGUMAS CARINHAS NOVAS ....

    ResponderExcluir
  41. VOLTAAA FERNANDOOOOOOOOOOO JORDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  42. MAÇA VEM MAIS GOLPE POR AI DA CULTUAR A PAIXÃO VAI CUSTAR MAIS DE 75 MIL REAIS E ELES ESTÃO DESESPERADOS PARA CONSEGUIR QUE VAI DAR AS NOTINHAS PARA NÃO SUJAR PARA O MARIDÃO DO PRESIDENTE.
    ONDE JA SE VIU PAGAR PARA ATORES AMADORES E MONTAGEM DE UMA PAÇA TEATRAL 75 MIL SEM TRAZER TARCISIO MEIRA E GLORIA MENESES.
    OS MIGUIS ESTÃO DIVIDINDO O DINHEIRO PUBLICO ENTRA ELES NA CARA DURA E A PREFEITA ESTA APOIANDO SE O CARA DO DEM FOI EXONERADO PORQUE O ZEQUINHA NÃO FOI MESMO TENDO SAIDO NO JORNAL E DEVOLVENDO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  43. O QUE FOI MAÇA ? POR QUE NÃO ESTA PUBLICANDO MAIS NADA ? SERA QUE NÃO PODEMOS MAIS CONTAR COM VOCE ? ESPERO QUE SEJA APENAS LEDO ENGANO NOSSO E EM BREVE COLOQUE MINHAS POSTAGENS ,OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  44. FISCAL DE SUBSECRETÁIO???? Ja ate sei quem vai ganahar esse BBB. O tl Tatu, xexelento como ele só, mentiroso,faz pacto com o demo e se diz crente que me engana. Saiii diabo ruim.agora colocaram um espirita do lado dele..kkkkquero ver de que lado o demo vai ficar, cuidado ai seu moço bem capaz desse tatu te mandar pro uraco.É ofim da picada, fiscal ser subsecretário.Ja descobrimos que a peixada dele é uma vereadora. Que tal uma auditoria no freitas.???Fica a dica

    ResponderExcluir
  45. Como não bastasse toda essa letargia a prefeita parece que ainda não se atentou que seu governo esta cheio de x9,a conecção com o pessoal do fernando é de fazer inveja a qualquer operadora de 3G.tudo que acontece vai direto pros ouvidos deles e as rodas noturnas no cheiro verde se deliciam com isso,em volta dum prato de cheiro branco.a corda secretário do cabidão ta de bobeira mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tá cheio de petistas no cheiro branco, incrusive cachorros e cachorras grande e pink. é só conferir. São tudo amigo, unidos pra acabar com a cidade e se darem bem. é muitos mesmo.

      Excluir
  46. QUEM MANDA A PREFEITA DEIXAR NOS CARGOS MAIS ELEVADOS OS CCS DOS JORDÕES E DO TUCA. AGORA AGUENTA A TURMA DE LÁ SABE DE TUDO. PASSA O RODO CONCEIÇÃO.ELES SABEM DE TUDO MESMO.

    ResponderExcluir
  47. prefeita o catatal do SAEE,fica falando pra todo mundo que nunca vai ser mandado embora pois o cargo é do vereador JORGE EDUARDO.

    veja só votou no FERNANDO JORDÃO e ainda tem um CC4, e vivi falando mal da Prefeita de Angra.

    ResponderExcluir
  48. CARO MAÇA , GOSTARIA DE SABER QUAL A REAL FINALIDADE DO CARGO DO SR NEIROBIS NAGAE??? PARECE QUE ELE GANHOU O CC PARA A CONCEIÇÃO DIZER . OLHA QUEM EU COLOQUEI NO GOVERNO ! COITADO , POIS TUDO QUE COLOCAMOS NADA PODE FAZER...PEDE PARA SAIR ...POIS ESTÁ QUEIMANDO TEU FILME , E ACHO O QUE VC RECEBE NÃO MUDA TANTO A SUA VIDA , VC TEM UM NOME E ESTÁ SENDO SUJO COMO OS DEMAIS ...MAIS UMA DECEPÇAO???

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico