Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mais Denuncias....







moradores(as) do moro do abel.domingo, março 31, 2013
URGENTE,MAÇARICO!!!
ACABEI DE SAIR DE UM BAR DO MORRO DA CARIOCA E O QUE FOI ORQUESTRADO SERÁ O SUMIÇO DE DUAS CRIANÇAS QUE ESTÃO ATERRORIZANDO O MORRO DA CARIOCA E ABEL.JÁ FOI DEFINIDO A MORTE DESTES 2 GAROTOS QUE HABITAM ESSE DOIS BAIRROS.ESSAS DUAS CRIANÇAS,FURTAM OS BARES, CASAS,E MENDIGAM À MANDO DE SUAS FAMÍLIAS.
SÃO ELAS O JOÃO VITOR FILHO DA ANA(SOBRINHO DO PITI,PESCADOR) DO MORRO DO ABEL E QUE MORA EM FRENTE AO Nº 763 ENTRE O BAR DO CÉSAR E A OFICINA DE MOTOS DO IÊIÊ .
e O OUTRO É O LADRÃOZINHO DE NOME SAMUEL,FILHO DA CAROLINA,NETO DO DAURO E DA AVÔ MARGARIDA ,E QUE MORA NO MORRO DA CARIOCA Nº495 ACIMA DO BAR DO DITO MÁRIO.
EXISTEM MAIS DE 10 VIZINHOS QUE NÃO AGUENTAM MAIS TAL SAFADEZA DESTES GAROTOS.
A ORDEM É ELIMINÁ-LOS.O CONSELHO TUTELAR E A PROMOTORA DA VARA DA INFÂNCIA E JUV. DO MP JÁ TEM MAIS DE 5 DENÚNCIAS SOBRE ESTE CASO E NÃO ESTÁ NEM AÍ.
A PROMOTORA SE CHAMA.... DE SOBRENOME FINAL FERNANDES..
ESPERO QUE ELES TOMEM PROVIDÊNCIAS À TEMPO,OU VÃO ENCONTRAR ESSAS DUAS CRIANÇAS ENTERRADAS ACIMA DO MURO E CONTENÇÃO DO MORRO DA CARIOCA.


Maçarico


Está feita a denuncia e cabe ao poder publico tomar uma providencia urgentemente, esta ai os nomes dos avós tios, mães e tudo mais tem endereço e tudo, todos devem agir, seja a policia,o conselho tutelar, Ação Social, todos sem restrição ou veremos uma tragédia anunciada, não é a primeira vez que recebemos este tipo de denuncia e por coicidencia do mesmo menino, sinal de que nada foi feito a respeito.


Leandro Silva esta em plena camapnha, só quer saber de estar em eventos abraçando as pessoas e trabalhar mesmo que é bom nada, nada, nada, vão esperar acontecer o pior para se tomar uma providencia depois não vai dizer que foi por falta de aviso, será que nenhum Vereador vai expor o problema, tocar no assunto, quem vai ter coragen de expor este problema e cobrar das autoridades.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSS

47 comentários:

  1. Aline Agrelli Fernandes é o nome da Promotora da Vara da Infância e Juventude do Mp desta cidade que está se afundando em desgraça e mais desgraça.
    Não temos Prefeita,vice,vereadores.mp,juíz,polícia civil e etc.Estamos FADADOS a desordem total com esse governinho medíocre que NÓS elegemos e ACHAMOS que iria por esta cidade nos trilhos.
    Esta denúncia já foi objeto de discursão aqui no Maça e até agora essas corjas Pútridas não tomaram providências.
    Leandro Silva só está preocupado em ir aos bairros e ANGARIAR pessoas pobres e miseráveis para se locupletar como "dePUTO",ops Deputado Estadual.
    Vai ganhar picaaaaaaaaaa.
    E quanto a estes conselheiros de merda,só pensam em jogar 'caralho',ops baralho na Praça do Porto,usar carro da Mamãe Pmar para irem em supermercados fazerem compras,levar filhos e netos para escola ou ficarem trancados com o ar condicionado ligado a todo' vapor.'

    ResponderExcluir
  2. Acabei de receber um telefonema de uma amiga que trabalha na "Porca Sec. de Obras" e veja mais uma Maça.
    Além de vários func.ganharem seus Fgs,existem muitos que além disto já tem as mesmas incorporadas.Ou seja func. com Fg 1 INCORPORADA e ganhando mais uma Fg 1 e enquanto isso muitos servidores ganhando essa migalha e sem se quer uma ajuda.Um Absurdo .
    Segundo esta fonte uma Fg 1 está em torno de
    R$1.200,00.Porra o cara ganha R$2.400,00 fora o salário.Eita governo de merda mesmo" SÔ".

    ResponderExcluir
  3. Essa ação social é um cabidão de emprego do Leandro. Curral eleitoral. Como ele vai resolver o problema dessas crianças, já foi denunciado aqui e nenhuma providência foi tomada. Nenhuma secretaria desta formiga tá prestando. Pegou os piores e nomeou e tá mas perdida do que cego em tiroteio. Bem feito para quem engana o povo. Agora se esconde do povo, não atende ninguém e ainda botou aquela Letícia, péssima em comunicação para descartar as pessoas. Bota essa secretaria de ação social para funcionar formiga, antes que seja tarde. Vão resolver o problema dessas crianças urgente. Parem de ficar esperando o salário no final do mês

    ResponderExcluir
  4. Já vi esses dois pivetes pertubando alguns vizinhos lá no morro da carioca.Soube que as mães e os avós aliciam estes pivetes para tal finalidade.Inclusive um deles já tentou furtar uma lojinha que fica no mercado de peixe.Agora andam com viciados em drogas e carregam drogas para os traficantes daquele morro.Quando estive numa festa lá um deles andava com uma mochila cheias de drogas à mando de um traficante de lá.
    Vi ele entregar cocaína para um comprador.As famílias deles sabem e participam do jogo.Fingem que não está acontecendo nada.Este mesmo pivete disse para um viciado que a droga fica numa mochila e baixo da cama.É o pivete que mora na casa 495 de nome samuel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA QUE ABSUDO !!!!AS DROGAM NÃO PROCEDE É MUITA ESPECULAÇÃO E CALUNIA AS MAES E AVOS NADA TEM HAVER E NÃO ALICIAM BRIGAM QUANDO CHEGAM EM CASA E PERGUNTAM ONDE ESTAVAM JA ESCUTEI DA MINHA CASA VARIAS VEZES E POEM DE CASTIGO A MALDADE DO SER HUMANO QUE É GRANDE DEMAIS TOMARA QUE AS AUTORIDADES SE MANIFESTEM E PROTEJAM ESTAS CRIANÇAS

      Excluir
  5. A VERDADE SOBRE O PT.
    http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2011/02/conhecam-o-pt-de-verdade.html

    Este blog denuncia o plano totalitário do PT e de seus aliados de esquerda marxista leninista nacionais e internacionais. Eles estão fazendo do Brasil um país socialista. Ajude a divulgar este blog para conscientizar o povão alienado. Querem fazer da América do Sul uma nova União Soviética. A imprensa tupiniquim esconde a verdade, e mesmo quando mostra alguma coisa, eles dão outra interpretação e mantém as massas na ignorância.

    ResponderExcluir
  6. PARA OS INGÊNUOS QUE ACREDITAM QUE JÁ HOUVE EM ALGUM TEMPO NA HISTORIA ALGUM REGIME SOCIALISTA ''BONZINHO'', SINTO MUITO COMPANHEIRO, MAS O SOCIALISMO FOI E SEMPRE SERÁ UMAS DAS PIORES E MAIS NEFASTAS FORMAS DE PODER QUE O HOMEM JÁ CRIOU.
    A CORRUPÇÃO, PRIVILÉGIOS E A VIOLÊNCIA GANHAM DE 1000 A 0 DO CAPITALISMO OU DE QUALQUER FORMA DE GOVERNO JÁ EXISTENTE.

    FIQUEM COM ESTE BREVE RESUMO DO QUE NOS ESPERA SE NÃO ACORDARMOS LOGO ESTA MASSA DE DESVALIDOS QUE ACREDITAM QUE O LULA E O PT VIERAM PARA SALVAR O BASIL DA MISÉRIA.

    Minha intenção hoje é expor dois pontos principais: (1) Mostrar que a Alemanha Nazista era um estado socialista, e não capitalista. E (2) mostrar por que o socialismo, compreendido como um sistema econômico baseado na propriedade estatal dos meios de produção, necessariamente requer uma ditadura totalitária.
    A caracterização da Alemanha Nazista como um estado socialista foi uma das grandes contribuições de Ludwig von Mises.

    Quando nos recordamos de que a palavra "Nazi" era uma abreviatura de " der Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei" — Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães — a caracterização de Mises pode não parecer tão notável. O que se poderia esperar do sistema econômico de um país comandado por um partido com "socialista" no nome além de ser socialista?

    Não obstante, além de Mises e seus leitores, praticamente ninguém pensa na Alemanha Nazista como um estado socialista. É muito mais comum se acreditar que ela representou um forma de capitalistmo, aquilo que comunistas e marxistas em geral têm alegado.

    A base do argumento de que a Alemanha Nazista era capitalista é o fato de que a maioria das industrias foram aparentemente deixadas em mãos privadas.

    O que Mises identificou foi que a propriedade privada dos meios de produção existia apenas nominalmente sob o regime Nazista, e que o verdadeiro conteúdo da propriedade dos meios de produção residia no governo alemão. Pois era o governo alemão e não o proprietário privado nominal quem decidia o que deveria ser produzido, em qual quantidade, por quais métodos, e a quem seria distribuído, bem como quais preços seriam cobrados e quais salários seriam pagos, e quais dividendos ou outras rendas seria permitido ao proprietário privado nominal receber. A posição do que se alega terem sido proprietários privados era reduzida essencialmente à função de pensionistas do governo, como Mises demonstrou.

    O FIM DESTE TEXTO VOCE VAI ENCONTRAR EM:
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=98

    ResponderExcluir
  7. O Prefeito de Paraty que também pegou a cidade em frangalhos está indo muito bem em sua administração, ao contrário de Conceição Rabha aqui em Angra dos Reis. Logo assim que assumiu ele permaneceu com os cargos do antigo prefeito para saber como a máquina funcionava. A transição foi feita assim que assumiu. Ao contrário da Formiguinha que mandou o povo embora sem conhecer a máquina administrativa. Ela deveria ir a Paraty ter umas aulas com o Casé de como se administra uma cidade e quais os critérios para nomeação de secretários. Ela está tão bem que já vai enfrentar uma greve de servidores. Só bola fora. Denúncias para serem apuradas desses menores e cadê a Ação Social e o Conselho Tutelar? Vão esperar acontecer o pior com essas crianças? Responderão por omissão do poder público. Merecem, são muito incompetentes e burros. Fica apagando incêndio daqui, dali e um caso gravíssimo desses não tomam providências. Fazer campanha suja com mentiras é o que há de pior num político, é melhor que seja honesto e não prometa nada. PT de Angra é um lixo

    ResponderExcluir
  8. Esta denúncia já foi feita aqui e nem o Conselho Tutelar nem Ação Social se interessaram em resolver, quando é obrigação deles. Vão tomar providências depois que acontecer o pior. Serão responsáveis pelo que vier a acontecer com essas crianças por "omissão do poder público". A prefeita deveria ir a Paraty aprender com o Casé como se assume uma prefeitura problemática. Ela tá tão bem assessorada que mandou embora os CCs, sem conhecer como funcionava a máquina administrativa. Aqui em Angra na realidade não houve transição. Ela deveria ter feito a transição quando assumiu. Deveria ter deixado o pessoal por uns 60 dias para aprenderem como funcionava o trem. Faltou humildade, preferiu mandar o povo embora e depois pegou alguns de volta, mas os que não entendiam nada de nada, e o seu pessoal ficou perdido dando cabeçada. Nem os servidores de carreira ela aproveitou, muitos tem grande conhecimento. Agora vai enfrentar uma greve, bem feito, quem manda não ter visão. O político tem que ter visão. Casé está com Paraty nos trilhos, e olha que ele pegou a cidade com muitos problemas. Conceição deveria ir á Paraty ter aula com ele sobre como administrar e nomear secretários, não tem necessidade de ir a Brasília, aqui do lado ela consegue aprender a administrar e não fazer burradas. Sua assessoria de comunicação é um fiasco, soltou esta nota referente aos metalúrgicos, quando a mesma na época de campanha prometeu aos trabalhadores resolver o problema dos fichas sujas. Só dão mancadas. Agora tem a Classe de 8000 trabalhadores contra ela. É prefeita, demite esse povo ruim que vc nomeou e começa do zero. Talvez assim sua credibilidade seja resgatada perante a sociedade angrense. Do jeito que está seu barco vai afundar em breve e Fernando Jordão está com o caminho livre para a volta triunfal

    ResponderExcluir
  9. FORA CCs de fora ... apenas se façam CCs ou FGs os concursados que não saem depois de anos de politicagem, como nos 12 anos dos Jordões, nos 12 anos anteriores do pt .... (e diga se de passagem jamais farão mais doze), mas, que levam seus aprendizados e conhecimento embora. INVISTA-se nos CONCURSADOS “QUE FICARÃO” e serão a MAQUINA ALAVANCADORA e memória de cada setor.//// SOBRE as crianças se não acontecer de serem eliminado conforme anunciado serão os FUTUROS BANDIDOS ... traficantes, assassinos do centro ..... PT SAUDAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO instalou-se uma nova ditadura...
    Se vc é do PT, você presta.... Se não é....
    Criticaram tanto a Luciane Rabha , por ser autoritária, mas durante sua gestão , teve em sua equipe PTistas de carteirinha, por acreditar que competência não tem nada a ver com Partido Político.
    Durante sua gestão, teve em sua equipe o Luís Cláudio, Cecília Moura , Délcio Bernardo,José Fernandes, Sandra Cardoso, e tantos outros que nem cabem aqui...
    Todos comprometidos com a EDUCAÇÃO e não com o Partido Político....
    Infelizmente algumas pessoas( Mariangela Fernandes, Inês-sub-secretária) que estão à frente dessa SECT , não estão sabendo valorizam quem trabalha sério, quem trabalha duro, independente se é PT, PMDB,PSOL , PV , ou seja lá que merda for....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é só isso caro colega tá cheio de nepotismo lá dentro e gente que nem concursado é... Paula Paradella, Luciana e tantas outras pessoas que querem mamar. Mas o pior é a subsecretária Patrícia Dal Col que nunca quis dar aula na vida e agora banca de Educadora. Educadora só se for de bio dança. Ela colocou todas as suas ex alunas de bio dança para trabalhar na SECT e vai colocar a Educação de Angra para dançar tb!

      Excluir
    2. Ainda na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:A enteada da secretária Karina é subgerente. Que absurdo!! Ela nem Professora é e além disso forma com a Mariangela uma dupla de descontroladas. Subiu o poder e a Mariangela grita com todos e passeia de braços dados com a Secretária por Angra. Acorda Claudia. Aprenda a não misturar trabalho com amizade e família. Comadres!!!

      Excluir
    3. POis é .... Karine Netério é telefonista, mas tá batendo ponto e tirando onda de sub-gerente de um monte de professores.. Será que ela sabe mesmo sobre os projetos da GEC ou só faz figuração?????KKK
      Par perfeito para Mariãngela Fernandes... As duas não entendem nada de nada!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Essa Inês ( Subsecretária de merda ) deveria voltar pro seu empreguinho de antes no estado.... Volta ´pra lá minha filha... Vc vai atrapalhar a carreira de Claudia Nogueira... Volta pro estado volta.... Não se meta com os funcionários municipais....Nós não te queremos aqui!!!!!

      Excluir
    5. ESSA MARIANGELA É UMA SACANA NUNCA GOSTOU DE TRABALHAR..ESTÁ LÁ POR CAUSA DO LUIZ SÉRGIO , GRANDE FDP....SEMPRE INVENTA UMA HISTÓRIA ......MANDA UM PROJETO AÍ !

      Excluir
    6. Mariangela, Inês, Karine, Paula Paradela FORA JÁ!!! NÃO QUEREMOS VCS NA SECT. E VC INÊS VOLTA P O ESTADO VOLTA QUERIDA INCOMPETENTE e Mariangela tão insignificante como anos atrás. Demagogia é c ela mesma e nunca trabalhou gente assim como a SUB PATRÍCIA DAL COL só mamando, aula q é bom nunca deu. Detesta as criancinhas e se acha boa demais p dar aulas. FORA

      Excluir
    7. E AÍ PROFESSORES VAMOS ACEITAR A TELEFONISTA MANDAR PROJETOS PARA AS NOSSAS ESCOLAS?? Alô??? Karine?? Cai fora filha, pede pra cagar e sai de fininho. Convida a Mariangela tb.

      Excluir
  11. Tem um vereador evangelico que comentou com os colegas q nao ve a hora de cair na noite de brasilia!! Ta de saco cheio dos desmandes da mulher!! Ela ta mandando muito no gabinete dele q ele nao ta cumprindo os acordos da campanha!! Ainda mais agora q nao e mais candidato!!

    ResponderExcluir
  12. Por onde anda o critico do poder publico municipal Dr. Claudio Carneiro?
    Porque o Dr. Claudio Carneiro não faz mais criticas aos secretarios de governo?
    Sera que hoje so tem craque na politica angrense?
    Sera que hoje a prefeitura esta nos trilhos?
    Ou sera que uma boquinha serviu de cala boca?
    Kkkkkkkkkkkk.
    Que vergonha heim Dr.

    ResponderExcluir
  13. Por favor conceiçao a populaçao de angra pede ajuda pois a maternidade sempre cheia as gravidas ficam no corredor esperando ser atendidas e um descaso muito grande e um medico so pra fazer parto e atender as muheres vao acabar tendo seus filhos no corredor de espera as coitadas cheia de dor e tem q ficar quase 6horas pra ser atendia

    ResponderExcluir
  14. Claudia Nogueira que assessora( Mariangela Fernandes ) é essa que vc arranjou????
    Cuidado que ela vai te queimar junto com Inês ( subsecretária )...
    Mariângela que nunca gostou de dar aula, agora quer dar uma de conselheira da Secretária de Educação.....
    A oposição tá só crescendo....
    Tira essa maluca daí....!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mariangela é louca de pedra e ainda persegue quem não é petista. Tira a comadre daí Claudia. Lugar de comadre é na sala de visitas tomando chá.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo!! Tira ela Claudia. Cd os projetos Mariangela?

      Excluir
  15. ALÕ NEIROBIS!!!!!!
    ESTÃO QUEIMANDO VCS LÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ningúem mais vai falar do NEPOTISMO não???
    AH sei.... Era só pra perturbar o governo do TUCA..
    Agora com o PT pode tudo!!!!
    Aê Conceição!!!! Vc acha que somos IDIOTAS???
    AMANHÃ estaremos na praça e pararemos tuuuuuuuuuddo!
    E votar em vc nunca mais!!!!
    2% só pode ser piada!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. MENTIRA A FAMILIA DO MENINO SAMUEL NÃO ALICIA O GAROTO NEM PARTICIPA CORREM SEMPRE ATRAS DE PESSOAS PARA AJUDA-LO NUMA GRANDE LUTA PARA A EDUCAÇÃO DO MESMO E SEMPRE REPREENDE QUANDO FAZ COISAS ERRADAS NÃO EXISTE DROGA NEHUMA NA CASA DELES QUEREM SEMPRE ARRANJAR CULPADO PRA TUDO E A CORDA SEMPRE ARREBENTA PARA OS MAIS FRACOS ELES PODEM ATE COMETER ERROS SÃO CRIANÇÃS E PRECISAÕ DE EDUCAÇÃO HA MARMARJOS QUE FAZEM PIOR E ESTÃO AI SEM REPREENÇÃO NEHUMA !!!" USAR CRIANÇAS PARA TAL FIM E CONDENA-LAS ISSO É UM ABSURDO CONHEÇO A LUTA DESTA FAMILIA E AS DIFILCULDADES MAIS FALAR EM MENDIGAR ELES LUTAM PARA SEU PÃO TRABALHAM DURO SÃO PESSOAS HONESTAS E DE BEM AJUDAR NINGUEM QUER MAIS APONTAR OS ERROS TEM MUITAS TENHO FÉ EM JESUS CRISTO QUE É O MAIOR ADVOGADO E TEM VISTO TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qie se lasquem essas crianças e seus avós.Quero é o meu todo final de mês no Bolso.E foda-se os moleques que mendigam no moro da carioca.E que este morro continue a desabar.

      Excluir
    2. Senhor Iran, eu espero é que desabe uma desgraça na sua vida. Onde já se viu. Desejar que o morro caia. Vá pro inferno!

      Excluir
  18. Nós professores queremos voltar a comer na escola... Desde que o tiket foi dados aos funcionários, vemos professores pelos corredores da escola passando fome, pois simplesmente quando um aluno passa com o prato cheio e quentinho na nossa frente.... hummmmm ,,, é de cortar o coração.
    passamos fome, pois o professro muitas vezes trabalha em uma escola de manhã e outra à tarde. Aí ele tem que pegar o ônibus da Bonfim( aff!) pra se deslocar e não ha tempo pra almoçar num restaurante, enquanto que se tivesse comida na escola, daria tempo.
    Alguns pedem quentinha por telefone, Outro dia a quentinha chegou às 14 horas. Um professor teve que encarar a turma sem comer!
    Mas isso acontece aqui próximo ao centro, lá no sertão do Perequê, Bracui, praias da ilha grande, escolas afastadas de qualquer comércio, a situação é bem pior.
    Acho que não merecemos isso.

    ResponderExcluir
  19. serão 2 anos e seis meses assim, só ferrando a cidade e os servidores, aí perto das eleições aumento acima da media, festas diversas em todos os bairros, artistas nacionais fazendo show na praia e os cambau, aí o povo esquece o q passou e vota denovo neles o pt é assim

    ResponderExcluir
  20. KAKA, cara de pau !!! O controle de turistas na praia do Aventureiro na Ilha Grande, é coisa velha tem mais de 5 (cinco anos), quem implatou foi o Manoel Francisco , vulgo Manoel Gambiarra. É um controle que ja da certo a 5 anos KAKA nada tem a ver com isso, é ridículao KAKA ir pra rádio falar que o controle de turistas que foi implantado esta dando certo,,, como se foce algo feito pela sua gestão,, Muita cara de pau. Esta merda de turisAngra não apresenta nenhum projeto turístico.

    Quando é que voce vai fazer uma tremenda reportagem varrendo esta tremenda inutilidade que é a TurisAngra??????

    Todo mundo do Turismo ta muito puto mas, não tem voz,,, agora é a sua vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente pelo amor de Deus o q o KAKA entende de turismo? É apenas mais um q a formiguinha colocou para lesar nós, o POVO. O turismo em Angra é uma vergonha. Praias poluídas, praias dentro de condomínos fechados, gente rica impedindo o povo de frequentar as praias e por aí vai, falta de translados p as ilhas e enquanto isso Conceição Rabha passeia na lancha de Val Marchiori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A TURISANGRA sempre foi para inglês ver, puro gueto de roubos e cabides de empregos a começar pelo SECRETÁRIO KKKKKK

      Excluir
  21. Esse governo veio para fazer mudanças? Mudou mesmo, para pior!! A cidade está um caos, nada funcionando, agora caiu o morro do Tatu na frente do Aquidabã e ali está que é um horror!! Cadê a prefeita e o vice? Passeando por Brasilia de novo? É só isso que sabem fazer? Enquanto isso as escolas passando fome, os servidores fazendo greve em menos de tr~es meses. O Pt tem o dom de deixar tudo mais feio, mais ruim, mais defeituoso, mais horrível. Bem feito em votamos na formiguinha porca e agora vamos sofre todas as concequencias das nossas burradas. Votando num partido que só faz burrada. Será que vai conseguir terminar o mandato? Acho que antes o povo irá clamar a volta do Fernando Jordão, que foi o melhor prefeito que Angra já teve! Volta Fernandoooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Seu idiota essas duas crianças andam mendigando nas ruas sim.Se vc mora lá então me diga quem entrou na casa do gaúcho(pedreiro da matos teixeira e que mora em frente ao bar do dito mário) e colocou fogo em roupas e em uma bicicleta?Náo foi o tal de samuel neto do dauro e margarida e o joão vitor filho daquela ana ou aninha(sobrinha do piti)que foi expulsa do posto de saúde da carioca pelo médico por ela estar FEDENDO?"
    Tá com PENA destes moleques leve para dormir entre vc e sua mulher.ahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fato sim escolhido de deus , mais sei tambem que a familia do samuel esta pagando sozinha pela bicleta do filho do seu pedro ja falaram com ele e esta tudo certo e a familia dele não é conivente com as coisas erradas não sempre brigam com ele quando chega em casa são pessoas de bem e sempre respeitaram todos aqui no morro vou ajuda-los com oque puder encaminha-los ao conselho tutelar para conseguir ao um pisicolo ou um medico pisiquiatra e tira~los da rua com escolinha de futbol estas crianças precisam de ajuda , esta sr ana fedendo ou não é um ser humano e precisa ter tambem pulso com o filho e procurar ajuda para seu filho joao vitor tambem conseguir uma escola integral para ajudar o desenvolvimento do futuro do filho cabe aos pais dos meninos procurar ajuda é assim que se ajuda um ser humano principalmente crianças não fazer oque querem fazer um dos mandamentos do senhor é a,amar o senhor jesus sobre todas as coisas e o proximo como a ti mesmo voce não iria querer este mal para alguem de sua familia oque não queremos para nos não queremos para os outros , DEUS tem um plano em sua vida , aceite jesus e vc mudara seus pensamentos jesus te ama muito e quer mudar sua historia .

      Excluir
  23. hoje fui averiguar estas denucias sobre essas crianças e todos que trabalham no mp e e conselho tutelas desconhecem esta denuciaa mesma coisa no 16dp de angra e este menino joao vitor me parece que tem problemas e precisa de acompanhamento de caps e de pisicologos cabem ajudar as familias da criança a encaminha-los para conselho tutelar para acompanhamento e exigir que façam algo coloquem no jornal joguem este problema nas mesas dos vereadores ganhar dinheiro é facil quero ver trabalhar , mandar seguranças para comunidades que são pequenas pra acabar com o trafico tambem que este sim aliciam muitos jovens para trabalhar para eles em troca de dinheiro a sociedade esta precaria em angra uma cidade pequena que deixa acumular tantos problemas,moro ha muitos anos em angra e nunca vi isto aqui tão mal como agora condenam crianças indefesas na base de covardia , obras mal acabadas !!!!! são crianças calmas que com um bom tratamento e amor de familia se recuperam e os adultos aqui que fazem desordem no morro com musicas altas chingaçoes o bar atração de lá todos ouvem de tudo acham donos do morro não respeitam o ser humano todos aqui tem problemas tem filhos tambem que pertubam e saõ de maiores e esses podem ficar impune fazer uma crueldade dessas apenas para chamar atenção das autoridades ha vidas em jogo e uma vida é muito importante para Deus!!!! autoridades acordem não ganharam suas vagas estaão bem instalados trabalhem e façam pelo menos juz a salario que ganham !!!!! ajudem o povo e deixem de ajudar somente a """familia de vcs """" angra pede ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  24. é mentira a familia do menino samuel lutam pelo sustento e fazem de tudo para educa-los e corrigi -los são pessoas honestas e que se dedicam a familia e jamais aceitarian esse tipo de coisas a sua mae trabalha o dia todo pois tudo que conquista e com o seu suor,pois nao precisam de nada disso, seus avos jamais farian isso, cade as provas, ele ainda pode ter conserto pior os marmanjos que com suas sujeiras alician crianças e adolecentes enterronpendo os seus sonhos,ajudar ninguem quer so sabem julgar so quem julgar é deus pois ele é o juiz todo poderoso, são covardes quero ver enfrentar os grandoes e não fazer crianças de escudos.falam coisas que nao são verdades pensa se fosse um dos seus,quem tem teto de vidro não pode falar de ninguem,é preciso mudar tudo isso...que deus ilumine os coraçoes maldosos esta entregue nas mãos dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe do samuel trabalha onde?Só se for na obra do novo fórum em dia de pagamento dos peões.Pois sempre a vejo lá na porta aguardando um ou outro para dar a BUC@#$%.
      E os avós são coniventes sim!!!

      Excluir
    2. a mae do samuel trabalha sim com carteira assinada se vc querem saber e rala muito como sevnte para ajudar os filhos!!!! pior é os vagabundos que vivem na minha porta fumando maconha!!!!! eu trabalho perto da empresa que ela trabalha acusacoes sem prova ? vcs não sabem de merda nenhuma estão ai denegrindo a imagem dos moradores crianças tem conserto seu covarde vai arrumar oque fazer porque não cuidem de suas proprias vidas que deve ser bem sujinha parem de estarem se encomodando com a vida dos outros e cuidem das suas

      Excluir
  25. Sou moradora do abel e moro na rua do menino joão vitor, e sim ele rouba as casas, tem umas senhorinhas bem idosas sabe? Eles entram na casa dessas velhinhas e pegam dinheiro. Esses dias botaram fogo na bicicleta de um senhor.
    O menino João Vitor xinga todo mundo, fala que vai matar todo mundo, que vai ser bandido. Ele fede, fica mais de 1 semana sem tomar banho. A mãe acabou de ter mais uma filha, hoje mesmo eu a vi. A nenem esta cheia de gosma, chega a ser nojento!
    Conheço muitos moradores que já denunciaram e o conselho tutelar não faz nada, muito menos vem aqui ver o que esta acontecendo.
    Isso tem que parar. Esses meninos também ficam atras do muro de contenção, por que aquele muro agora virou ponto, sim. Esses mulekes novinhos ficam lá fumando maconha. Chamar a policia pra que? Pra dar porrada e levar dinheiro? Nem adianta chamar, a pm de angra é de merda e só serve pra isso.

    ResponderExcluir
  26. Está aí.Uma crente de merda defendendo o indefensável e vários moradores denunciando.Só para dar um adendo a vc que defende estas bestas destas criaças bandidas,vá até a casa deles e informe as famílais que já tem 10 processos no Mp contra elas.
    E estou doido para que elas entrem em minha casa.sairão sem as duas mãos.Depois apareço c/ advogado e pago cesta básicas.
    Portanto conselho tutelar de merda tomem providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ERRO FOI COMETITO TUDO BEM mais agir com violencia é imoral a pessoa se torna pior daquela que cometeu o erro!!! Sua ofensa não me abala pois sou serva de cristo sou uma senhora criei meus filhos aqui eram levados mais hoje saõ trabalhadores e tem suas familias de respeito conheço os dois meninos e suas familias e sei a indole de ambos tambem conheço pessoas de respeito aqui e pessoas que a vida é uma bagunça e não estou aqui pra julgar ninguem pois só deus tem o poder de faze-lo e nesta semana tenho observado a familia do samuel com ele cuidando e o tirando da rua pois não vi ele mais por qui a voltas !!! o outro ainda vejo circulando sozinho aquele que ama cuida e corrije dos erros e depois da denuncia Deste site que informa o povo dos acasos e assim alertam o povo a tomarem suas devidas providencias parabens Maçarico !!!!que ja da pra ver quem é conivente ou não AGORA CABE o conselho e as autoridades local junto com as familias mencionadas resolverem este caso!!!! o e te desejo a benção de DEUS PRA SUA VIDA e a paz de cristo porque a paz de deus é tudo oque o homem precisa e muitas vezes não tem.

      Excluir
  27. É claro que é prematuro endurecer as críticas. Acontece que, o início está muito conturbado. O maior absurdo foi nomear Lendro Silva como secretário, ele é um completo idiota, incompetente. E por ali já começou a fazer água. Acho um grande desrespeito deixar quem mais precisa nas mãos de um assistencialista, isso tira todo o possível mérito social desse governo e demonstra claramente o comprometimento com o poder pelo o poder. Gostaria de assistir uma palestra desse indivíduo sobre a os desafios sociais angrense e as estratégias assumidas pelo governo de combate às mazelas da população. Uma verdadeira vergonha, comparavel, sem exagero, às cartas marcadas. VERGONHOSO CONCEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico